Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Djamb3

A acabar assim o candidato Vieira não vai querer a sua continuação.

nmro

Ontem foi mau demais. A substituição e a flash interview fazem-me duvidar muito do seu profissionalismo nesta altura.

francisco

a ganhar o jogo tira um trinco e mete um avançado. leva o empate, tira o melhor jogador do campeonato e coloca um trinco. só rir

L@udrup

Citação de: nmro em 30 de Abril de 2012, 13:38
Ontem foi mau demais. A substituição e a flash interview fazem-me duvidar muito do seu profissionalismo nesta altura.

a confirmar.se a ida para o porco e as palavras do bimbo da bosta andou um ano a fod%r o Benfica e aí há razão para lhe mandar um balázio nos cornos!!!

Sharapova

Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2012, 13:17
- Quer continuar no Benfica?
- Essa questão não se põe, porque tenho contrato.

Tradução: Quero pôr-me a andar, mas não saio sem o guito!

Completamente. Nojo.

groingsid

Ridículo o treinador, ridículo o presidente, ridículos 90% dos sócios.

Assim vai o meu clube.

Red Bullet

Citação de: Sharapova em 30 de Abril de 2012, 13:41
Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2012, 13:17
- Quer continuar no Benfica?
- Essa questão não se põe, porque tenho contrato.

Tradução: Quero pôr-me a andar, mas não saio sem o guito!

Completamente. Nojo.
foi fácil perceber isso.

kangaroo

Não deixo de pensar...
Sai Matic, Entra Saviola.

WTF JESUS? GTFO
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

força Benfica

Citação de: groingsid em 30 de Abril de 2012, 13:41
Ridículo o treinador, ridículo o presidente, ridículos 90% dos sócios.

Assim vai o meu clube.

90%? nao sao assim tantos!

ANTI OSGAS

Já que tanto se queixam da arbitragem que tal despedir este "mamão" e utilizar os DUZENTOS MIL EUROS por mês para "convencer" os tão famosos "árbitros"

Um indivíduo pago a peso de ouro não tem qualquer tipo de desculpas, resta-lha ser profissional e competente.

Roy Kent

E o que mete mais nojo no meio disto é que o bufas vai fazer questão de fazer do Jesus Bi ou Tri Campeão Nacional e quem sabe até algo mais, se o Juju foi este também é.

Aliás o Bitó acaba de ser Campeão Nacional  :buck2:

ANTI OSGAS

Citação de: G-Man em 30 de Abril de 2012, 13:46
E o que mete mais nojo no meio disto é que o bufas vai fazer questão de fazer do Jesus Bi ou Tri Campeão Nacional e quem sabe até algo mais, se o Juju foi este também é.

Honestamente quero lá saber se este sr vai ser campeão ou não nos suínos. Quero-o é bem longe do meu CLUBE, para o qual nunca deveria ter vindo.
Fui acusado algumas vezes de tentar trazer para a praça pública algumas situações que vivi com este sr, e infelizmente como sempre alertei, este individuo não tem carácter.

Roy Kent

Citação de: ANTI OSGAS em 30 de Abril de 2012, 13:49

Honestamente quero lá saber se este sr vai ser campeão ou não nos suínos. Quero-o é bem longe do meu CLUBE, para o qual nunca deveria ter vindo.
Fui acusado algumas vezes de tentar trazer para a praça pública algumas situações que vivi com este sr, e infelizmente como sempre alertei, este individuo não tem carácter.

Se ele for para o Porto ganhar acho que temos tudo a ver com isso.
Não admiro o JJ nem como treinador nem como pessoa, mas o nosso problema mais grave está acima dele, e esse é que devia ser mesmo resolvido.

Red Bullet

Citação de: G-Man em 30 de Abril de 2012, 13:53
Citação de: ANTI OSGAS em 30 de Abril de 2012, 13:49

Se ele for para o Porto ganhar acho que temos tudo a ver com isso.
Não admiro o JJ nem como treinador nem como pessoa, mas o nosso problema mais grave está acima dele, e esse é que devia ser mesmo resolvido.
Eu diria mais, esse tem de ser o PRIMEIRO problema a ser resolvido.

sazuke

Enquanto cá ficar vai fazer de propósito para perder. Por mim o ideal seria fechá-lo numa sala com uns certos jogadores do plantel e dar-lhes carta branca para fazerem o que andam com vontade de fazer há já alguns meses.