Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulobento2155

Citação de: Toribas em 30 de Abril de 2012, 17:14
Até dou por mim a ansiar por um qualquer Bruno Carvalho à frente do Benfica.

tb ja dei por mim a pensar niss :-X :-X

Pilar

Olha, Toribas, eu ontem já via em grande plano um Rui Vitória e tudo, assim tipo ensaio para ver se me adapto.

Edit - não relacionei o nome (o teu) a ninguém, mas agora acho que não falavas de um treinador. Estou sempre a meter o dedo na poça. ^-^

Tr - 17

O Manuel Sérgio fala de um Benfica "ultrapassado em algumas coisas do futebol." Só se for por ainda acreditarmos que se jogarmos melhor ganhámos, ou que os campeonatos são decididos dentro do campo.

E quem se tem mostrado ultrapassado é o JJ. Diz também que o ciclo JJ no Benfica acabou. Isso é verdade de tão evidente que é.

Mas não percebo o que quer dizer com "fazer um corte epistemológico para ser o clube que já foi".. Talvez esteja a dizer que devemos alterar o nosso conhecimento do futebol..

slbenfica_croft

O vieira é um idiota e o bruno carvalho um idiota é.

A solução para um BENFICA a sério NÃO PASSA POR NENHUM DOS DOIS.

SorcereR

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2012, 17:18
O vieira é um idiota e o bruno carvalho um idiota é.

A solução para um BENFICA a sério NÃO PASSA POR NENHUM DOS DOIS.

Precisamos de um PdC

Zetuga

O grande problema se o JJ for para o porco, e' a demonstracao cabal que o PdC domina tudo mas mesmo tudo neste nosso futebol (ou melhor, dele).

Da-se ao luxo de ter treinadores a estagiar no  concorrente, a aprender com erros feitos no adversario. Foi assim com Jesualdo, vai ser assim com JJ.

E agora digam la, que treinador pode o PdC ir buscar que tenha a experiencia seguinte:

- conhecer o futebol portugues
- saber o que e' ser campeao em portugal
- ter experiencia de europe, e inclusivamente de champions
- ja ter treinado um grande

ah pois...

Mais ainda arrepia saber que os bons treinadores/jogadors que passaram pelo porco nunca admitem ir para o Benfica, enquanto que os nossos treinadores/jogadores aspiram a ir para o porco. Engracado de ver que os estrangeiros que por ca passam sao talvez os poucos que o negam.

joao12soares

Mas esse até diz que o JJ não tem responsabilidade nenhuma...

LECN

Depois de ler as desclarações do MS que é como que um braço direito do catedrático,tenho 100% de certeza que o Jesus vai sair e ja tem clube ha algum tempo!!

pec

Citação de: Mercurio_10 em 30 de Abril de 2012, 17:17
Havia de ser lindo o Jesus no Valencia.

A ver se os jogadores deixavam que os tratassem abaixo de cão como ele faz aos jogadores do Benfica e fez em todos os clubes por onde passou...

Tanta gente gozou aqui com o Emery a dizer que era outro quique mas eu mijava-me a rir a ver o Jesus lá.

Sonic Ocelot

Citação de: LECN em 30 de Abril de 2012, 17:22
Depois de ler as desclarações do MS que é como que um braço direito do catedrático,tenho 100% de certeza que o Jesus vai sair e ja tem clube ha algum tempo!!

O Benfica deveria era processar o Jorge Jesus!

Elvis the Pelvis

Citação de: pec em 30 de Abril de 2012, 17:22
Citação de: Mercurio_10 em 30 de Abril de 2012, 17:17
Havia de ser lindo o Jesus no Valencia.

A ver se os jogadores deixavam que os tratassem abaixo de cão como ele faz aos jogadores do Benfica e fez em todos os clubes por onde passou...

Tanta gente gozou aqui com o Emery a dizer que era outro quique mas eu mijava-me a rir a ver o Jesus lá.

"Coño tio."

G10

precisavamos do Humberto... mas ele só é alguem a custa do Benfica

agora o Benfica precisa de alguem que lute pelo seu bom nome e fogem como o cobarde do Vieira