Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VodkaBoy

Não tem condições para continuar. Parece que já goza connosco...

VALEBEM

Jesus fez coisas muito boas no Benfica, sou-lhe grato por isso, mas por teimosia ou embirrações, toma decisões repetidamente erradas, que nos têm custado dissabores!
Acho que com outro enquadramento poderia continuar, mas percebo que o seu ciclo esteja no fim!

sazuke

Não consigo perceber qual será a vantagem de manter no cargo um treinador que empata um jogo propositadamente.

magoslb

Citação de: hcr em 01 de Maio de 2012, 12:12
Citação de: TJSF em 01 de Maio de 2012, 10:54
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 19:08
O Nolito não acho que tenha sido injustiçado, pois também fez vários jogos negativos! No caso do lateral esquerdo, aí sim, o Jesus errou!
O Jesus erra? WTF?
Eu quanto ao lateral esquerdo cheguei a uma conclusão....
Passamos o tempo todo a assobiar o seu bem amado e mais que tudo César Peixoto. Jesus leva isso a peito e lá pensou pra ele.... "vou arranjar um gajo bem pior que ele e esta gente ainda vai ter saudades do meu Peixotinho!". Jesus se bem o pensou melhor o fez e durante uma epoca quase inteira lá tivemos q levar com o Emerson.
A verdade  n deve andar muito longe disto...

Esses raciocínios também não levam a lado nenhum. Já é só embirrar por ódio. Para bem do Benfica faça-se as análises o mais racionais possível, senão eles ficam com o argumento que a maioria do pessoal só enxovalha e não tem tino nenhum. O Emerson vinha do campeão de França onde jogava com regularidade, é capaz de na altura não ter parecido uma hipótese descabida, para muita gente de certeza que pareceu uma boa aposta. O problema, foi que ficamos com um campeão do mundo que se calhar não se esforçou ao início, o que catapultou o Emerson para a titularidade, quando se percebeu que estava a quebrar o lado esquerdo, o JJ insistiu no erro, que não sua cabeça se calhar é uma forma de coerência, algo que não lhe assiste inteiramente, e aí lixou a equipa. Se não tem capacidade para fazer uma introspecção para se auto avaliar e, ver que errou, está a mais.

luis___alex

o jesus não quer ganhar no benfica
quer é a indemnização

Edu

A sua saída, tendo em conta as declarações do prof. Manuel Sérgio, parece-me certa. Será importante acertar na sua substituição. Também estou grato ao Jesus pelo que fez mas, tudo somado, não foi o suficiente e precisamos de mais.

Acertem, por favor, é no substituto.

Joga Bonito

O rei da bazófia.

Já vai tarde.

luis___alex

Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 12:27
A sua saída, tendo em conta as declarações do prof. Manuel Sérgio, parece-me certa. Será importante acertar na sua substituição. Também estou grato ao Jesus pelo que fez mas, tudo somado, não foi o suficiente e precisamos de mais.

que achas de um belga?

DD

Em ano de eleicoes vao ter que acertar!!!

O.Guerreiro.Da.Luz

Sinceramente, se ele sair e com eleições este ano, faz algum sentido as mesmas só serem em Outubro?!

tiago_rei

Entao voces nao sao como o outro?? Nao dizem Jorge Jesus go go go go go?  :2funny: :2funny:

aasp

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Maio de 2012, 12:29
Sinceramente, se ele sair e com eleições este ano, faz algum sentido as mesmas só serem em Outubro?!

Obviamente que não. Mas para o Rei convém que sim. Assim é certinho que continuará com o "projecto" (pessoal) e o clube que se lixe por mais um mandato.

PB

Já acreditei menos no Van Gaal.

Edu

Citação de: luis___alex em 01 de Maio de 2012, 12:28

que achas de um belga?
Não gostava. É impressionante a forma como de um momento para o outro, as pessoas se esquecem e insultam a torto e a direito. Basta ver o que se passou com o Rui Costa e este é Director Desportivo. A posição de treinador é muito instável e normalmente a curto prazo, pelo que ver uma ex-glória, que tanto gostei e gosto a treinador, sabendo que mais cedo ou mais tarde passa de bestial a besta e é enxovalhado, não me agrada.

Para além disso, confesso que não conheço o seu trabalho, sendo que os seus valores são fantásticos.

luis___alex

Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 12:32
Citação de: luis___alex em 01 de Maio de 2012, 12:28

que achas de um belga?
Não gostava. É impressionante a forma como de um momento para o outro, as pessoas se esquecem e insultam a torto e a direito. Basta ver o que se passou com o Rui Costa e este é Director Desportivo. A posição de treinador é muito instável e normalmente a curto prazo, pelo que ver uma ex-glória, que tanto gostei e gosto a treinador, sabendo que mais cedo ou mais tarde passa de bestial a besta e é enxovalhado, não me agrada.

Para além disso, confesso que não conheço o seu trabalho, sendo que os seus valores são fantásticos.
eu gostava muito
a todos os niveis