Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

SLBCARLOS

Citação de: Sonic Ocelot em 01 de Maio de 2012, 16:12
Citação de: Baron_Davis em 01 de Maio de 2012, 12:05
insistência no pollo roberto

insistência no manco emerson

construir planteis rídiculos ao nível de opções (1 lateral direito, um trinco, ZERO alas)

Martins, Airton, ruben amorim a andar e chegada de... andre almeida e djalol

táctica do 4-1-5, 5-0-5, 4-0-6

substituições ridículas e impensáveis (entrada de filipe menezes em braga na meia final da euro-liga aos 80 min; djaLOL por aimar em coimbra, rodrigo por aimar, com 2-1, contra os porcos na Luz, saviola por Matic, com 1-2, em vila do conde.

mas só faz isto no Benfica. quando foi campeão e começou com chantagens e o crlh devia ter levado logo um pontapé naquelas nalgas basofes.

que vá para os porcos, valências, sportens. que vá para o crlh. LONGE, LONGE DAQUI!!!

x2

O Jesus é completamente patético.
x3

Sir_Myon

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Maio de 2012, 16:01

Muita classe... Aguardo por uma lista séria que concorra ás eleições e que possa destronar (com uma chapada de luva branca) quem tem estado agarrado ao poder...

Moniz,Veiga,RAP(departamento de Comunicação),Rangel e concerteza muitas outros BENFIQUISTAS por aí andam com competências e qualidade para tornarem um Benfica numa estrutura vencedora...

A grande incógnita é qual seria encontrar o candidato que cumpra os requisitos dos novos (e absurdos) estatutos... Não me espantaria o nome de alguma glória do Benfica ou alguém da velha guarda... (mesmo que fosse só para dar o "nome" para a presidência)

luis.live

Citação de: Portuguese Giants em 01 de Maio de 2012, 15:55
Um treinador italiano é o que precisamos.

Lippi é um bom exemplo. Precisamos de matreiros para um liga matreira.

Mas não generalizemos. Um Ranieri não serve (aliás, este já não serve para equipa nenhuma, é um banana). E um Di Matteo.... eh pá, pode ser um gajo porreiro e tudo, mas nós não andamos à procura de um treinador?

tb gosto de treinadores italianos...

fartinho de ser comido por estes treinadores portugueses "espertos"...
mas o meu preferido é o capello...

Zimmerman

Oh Moniz candidata-te, que eu voto em ti.

Zimmerman

Portuguese Giants

Eu compreendo porque é que o JJ ficou depois de ser Campeão.

Para já era muito complicado mandar embora treinador Campeão. Embora se tenha feito o mesmo com o Trap, o nível exibicional da equipa treinada por JJ era incomparável à do italiano.

Depois, não era a primeira vez que existia "chantagem" por parte de um treinador. Mourinho é disso um bom exemplo, com todas as consequências que se conhecem.

Falar depois é fácil, na hora há que tomar uma decisão.

Quanto mais, podia-se ter mandado embora o JJ no final da época passada e não lhe ter renovado o contrato. Mas, once again, há que decidir. Preferiu-se dar estabilidade.

Compreende-se. Há críticas, justificadas, que no Benfica não se dá estabilidade. A Direcção preferiu ir contra isso, compreende-se. O passado influencia o presente.

É natural.

O que não posso aceitar é, finda esta época, JJ continuar. Ainda para mais, depois da flash interview de Vila do Conde. CURTA e GROSSA.

Red Bullet

Citação de: merlim em 01 de Maio de 2012, 16:09
Não consigo perceber como é que há malta que já anda a pensar em novo treinador, novos jogadores, nova época, etc. Eu estou completamente fdd, pois o BENFICA foi enganado mais uma vez, gozado novamente pelos fdp dos porcos, vou novamente levar vários meses para atenuar esta merda, atenuar só, porque isto não me passa. Dou comigo a desejar a morte ao pdc, só me apetece foder as trombas aos fdp dos árbitros que só nos fodem. O que eu dava por poder meter o vieira, o jesus, r costa, carraça, dso e mais alguns numa assembleia onde de forma ordeira todos pudéssemos fazer 2 ou 3 perguntas para os gajos responderem e a seguir em função das respostas a assembleia decidia o destino deles.
já ando à 30 anos nisto. Estou fdd com a direcção por n ter sabido fazer valer a força do nosso clube (com decisões no mínimo ridículas ou suspeitas), com a equipa técnica pela forma medíocre como geriu o plantel e obviamente com todos os fdp corruptos q este ano empurraram o nosso clube para baixo.

Red Bullet

Citação de: luis.live em 01 de Maio de 2012, 16:19
Citação de: Portuguese Giants em 01 de Maio de 2012, 15:55
Um treinador italiano é o que precisamos.

Lippi é um bom exemplo. Precisamos de matreiros para um liga matreira.

Mas não generalizemos. Um Ranieri não serve (aliás, este já não serve para equipa nenhuma, é um banana). E um Di Matteo.... eh pá, pode ser um gajo porreiro e tudo, mas nós não andamos à procura de um treinador?

tb gosto de treinadores italianos...

fartinho de ser comido por estes treinadores portugueses "espertos"...
mas o meu preferido é o capello...

Capello ou Lippi seria obviamente os meus perferidos, mas confesso q estou agradado com o trabalho desenvolvido pelo treinador do Chensky, claramente superior ao "galardoado" AVB (aka puto mimado arrogante)

magoslb

Citação de: Red Bullet em 01 de Maio de 2012, 16:31
Citação de: merlim em 01 de Maio de 2012, 16:09
Não consigo perceber como é que há malta que já anda a pensar em novo treinador, novos jogadores, nova época, etc. Eu estou completamente fdd, pois o BENFICA foi enganado mais uma vez, gozado novamente pelos fdp dos porcos, vou novamente levar vários meses para atenuar esta merda, atenuar só, porque isto não me passa. Dou comigo a desejar a morte ao pdc, só me apetece foder as trombas aos fdp dos árbitros que só nos fodem. O que eu dava por poder meter o vieira, o jesus, r costa, carraça, dso e mais alguns numa assembleia onde de forma ordeira todos pudéssemos fazer 2 ou 3 perguntas para os gajos responderem e a seguir em função das respostas a assembleia decidia o destino deles.
já ando à 30 anos nisto. Estou fdd com a direcção por n ter sabido fazer valer a força do nosso clube (com decisões no mínimo ridículas ou suspeitas), com a equipa técnica pela forma medíocre como geriu o plantel e obviamente com todos os fdp corruptos q este ano empurraram o nosso clube para baixo.

Para mim, é esse o espírito! percebe-se o que está mal, e têm-se vontade de resolver o problema falando e de forma democrática. Quanto aos corruptos também concordo, parece que só irão entender uma forma de linguagem.

darkwolf

tanto apoio ao senhor que passou semanas a elogiar o Pinto, o Vitor Pereira e o Porto. "Benfiquismo" desse eu não quero.

Glorioso5

Batistuta

Se esses sites pagassem multa por cada bitaite já tinham fechado todos.

loftarasa

SLBCARLOS

Citação de: Glorioso5 em 01 de Maio de 2012, 16:41
Afinal e verdade! lol

http://www.futebol365.pt/noticias/artigo.asp?ID=60056&CAT=FC%20Porto&CODID=1072860917
por um lado faz sentido.  tinhamos 5 pontos de vantagem, tavamos a jogar bem e sem invencoes. e de um momento para o outro o homem regressa as tacticas suicidas, a fazer subs ridiculas sem sentido nenhum quando tavamos a ganhar, mudar jogadores ao intervalo, antecipar jogos para sexta-feira,  coisas que ele nao estava a fazer.  basta olhar para este ultimo jogo e da para ver que aquela substituicao do matic por saviola foi mesmo prepositado para enterrar,  ja que na 1 parte o rio ave tava a ter varios contra-ataques perigosos.

nem o luis campas fazia uma coisa dessas.