Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Preocupante é ele dizer que o Benfica tem de jogar sempre para marcar mais. A arrogancia continua, e vamos ter muitas substituições Matic-Saviola e outras do género, porque ele não sabe(o problema não é não querer, é não saber mesmo) controlar 1 jogo. Só sabe jogar sempre a 300 e sempre a dar gas, e depois admiram-se porque rebentam as equipa todas dele no fim da época...

Wach Wíinik

É muito difícil, doloroso olhar para as duas ultimas épocas e conseguir acreditar que a seguinte vai correr bem JJ...essa é que é a verdade! 

Rei

Eu gosto do Jesus, apesar de ter um ego enorme o gajo. Acho que num Benfica com uma estrutura forte, e com menos erros por parte da arbitragem ele podia ganhar mais campeonatos. Digo mais, no Porto limpa tudo quase de certeza.

Cometeu erros claro que sim, mas para mim quem tem mais culpa é a estrutura do Benfica. Basta ver o que tem acontecido ao longo do mandato desportivo de Vieira, a quantidade de erros, de apoios entre outras coisas.

Red Bullet

Citação de: Rigters em 03 de Maio de 2012, 10:44
Não acredito minimamente na notícia de O Jogo...
olha q encaixa na perfeição na entrevista dada pela Bola, q é quase o órgão oficiosos do clube.

lonstrup

Citação de: pec em 03 de Maio de 2012, 10:54
Tipo, não houve uma entrevista deste género mais ou menos nesta altura do ano passado?

Em que ia corrigir os erros, explicou decisões,etc?

Naaa , estás a confundir as coisas. Até porque o ano passado fomos campeões. Oh wait.

maninga

Citação de: fil85 em 03 de Maio de 2012, 10:45
Apesar de ter ganho apenas um troféu em 2011/12, Jorge Jesus, treinador do Benfica, admite poucos erros na entrevista a «A Bola».

Apesar de tudo, concede que talvez devesse ter feito uma gestão diferente da Liga dos Campeões. «Hoje teria efetivamente colocado, usando a sua expressão, menos ovos na Champions, mas não por não termos um plantel suficientemente forte, mas porque a nossa vantagem na Liga não era suficientemente confortável para fazer o que fizemos».

Apesar desta ideia, Jesus continua convencido de que foi do Benfica o melhor futebol jogado em Portugal, esta temporda. «Ao longo da época fomos a equipa que melhor futebol praticou em Portugal, muitos jornalistas europeus elogiaram a forma de jogar do Benfica, foi essa intensidade e essa qualidade que fez os sócios voltar ao estádio», afirmou.
Raramente me engano e nunca tenho dúvidas ... sou o maior.

ADEUS!!! VAI PARA PQP

Ghost.Of.Red

Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2012, 10:55
Citação de: Rigters em 03 de Maio de 2012, 10:44
Não acredito minimamente na notícia de O Jogo...
olha q encaixa na perfeição na entrevista dada pela Bola, q é quase o órgão oficiosos do clube.

E a parte que refere - convite do estrangeiro - ninguém vê ou quer ver?

E o que escreve o Reco?

bisard

Se ele jogasse para o campeonato como jogou este ano para a champions tinhamos limpo isto.

Red Bullet

lonstrup

Citação de: Wach Wíinik em 03 de Maio de 2012, 10:55
É muito difícil, doloroso olhar para as duas ultimas épocas e conseguir acreditar que a seguinte vai correr bem JJ...essa é que é a verdade!
A parte dolorosa tem que ver com a Lógica e a Observação Empírica.

Thunderboy

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2012, 10:53
Citação de: Thunderboy em 03 de Maio de 2012, 10:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2012, 10:51
Citação de: Semper_SLB em 03 de Maio de 2012, 10:50
Mais um ano deste gajo?...oh pá...e quem sofre é o Benfica e somos nós.

À sexta jornada já vai estar em brasas...isto tem tudo para correr mal.

Mas que ano deste gajo??

Nem chega a Outubro, ele eo Vieira...
como não chega a outubro? não vejo ninguem posicionado para o "destituir".

Tem calma que isto ainda vai no adro, falta muito até às eleições...
Pois, mas não sei, espero que saia, mas tenho duvidas.

Ghost.Of.Red

Citação de: Rei em 03 de Maio de 2012, 10:55
Eu gosto do Jesus, apesar de ter um ego enorme o gajo. Acho que num Benfica com uma estrutura forte, e com menos erros por parte da arbitragem ele podia ganhar mais campeonatos. Digo mais, no Porto limpa tudo quase de certeza.

Cometeu erros claro que sim, mas para mim quem tem mais culpa é a estrutura do Benfica. Basta ver o que tem acontecido ao longo do mandato desportivo de Vieira, a quantidade de erros, de apoios entre outras coisas.

Desculpar o JJ para se culpar o Vieira mete-me aflição...

São os 2 INCOMPETENTES.

Josh

Alguém pode postar a entrevista completa?

maninga

Citação de: Mamex em 03 de Maio de 2012, 10:53
A justificação do Matic ter um amarelo com o Olegário em campo ainda se aceita, agora essa história do 3-1...
Se o problema era o Matic já ter um amarelo, tinha o Javi no banco...

lonstrup

Citação de: Rei em 03 de Maio de 2012, 10:55

Claro, portanto se o Benfica lhe desse condições que nem o Mourinho pede, era capaz de ser campeão. E mesmo aí.

Fonix, os elogios começam a raiar o absurdo. Parece que são todos primos ou familiares do Jorge Jesus.