Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: Nramos em 03 de Maio de 2012, 11:17
Citação de: lonstrup em 03 de Maio de 2012, 11:16
A cada declaração deste cidadão, percebemos que JJ e Vieira são farinha do mesmo saco. Sem tirar nem por. Chico espertice típica da malta aqui da zona de Lisboa.

Estabilidade na incompetencia.
A esperança é que numa situação de cada um por si, se matem os dois.

VALEBEM

O Jesus até trabalha bem as bolas paradas, na minha opinião! São incontáveis aqueles livres laterais marcados de forma rasteira, mas que são muito mal finalizados! E não tem que ser o Jesus a ir lá rematar...

Gonzalex

Citação de: Bola7 em 03 de Maio de 2012, 11:16
Citação de: Mercurio_10 em 03 de Maio de 2012, 11:14
Citação de: Maldini em 03 de Maio de 2012, 11:11

Da entrevista de A Bola fica apenas isto:

"Passar do Benfica para o Porto ... quando se chega ao topo não se quer voltar para trás ..."

Este homem é um aninal ...

Demagogia barata.

Ele está cheio de vontade de ir para o Porto.
:whistle2:

Não é demagogia...é para safar a pele ao presidente e afagar o ego aos benfiquistas

Sai para o estrangeiro pelo próprio pé, o presidente fica bem visto perante os que ainda defendem o JJ, fica bem visto perante os que não o defendem mas tinham medo que ele fosse para o porto, e perante os que queriam que ele saisse...

E depois....novo treinador, novo ciclo! Tão previsivel que dói

Ghost.Of.Red

Citação de: VALEBEM em 03 de Maio de 2012, 11:17
O Jesus até trabalha bem as bolas paradas, na minha opinião! São incontáveis aqueles livres laterais marcados de forma rasteira, mas que são muito mal finalizados! E não tem que ser o Jesus a ir lá rematar...

Trabalha, trabalha - essas tretas já o Camacho fazia.

O trabalho de um técnico vê-se sobvretudo na forma como a equipa defende.

Ora basta ver a quantidade de golos sofridos nos últimos 2 anos. Poupem-me!

46Rossi

Citação de: 46Rossi em 03 de Maio de 2012, 11:03
alguém tem a entrevista do catedrático à A Bola? ouvi dizer que tem umas coisas engraçadas...

ninguém???

Red Bullet

Citação de: ReD_DeViL_SlB em 03 de Maio de 2012, 10:59
Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2012, 10:57
mais um ano de Kamikase
mas tu acreditas mesmo no jornal o jogo??epah o JJ ja sabe que nao vai ficar na luz no proximo ano
tb pensava isso, mas depois da entrevista no órgão oficioso do clube, a bola, acredito q SÓ sai se alguém o levar. O q significa q a menos q o Valencia (parece-me o mais provavel clube) se chegue À frente, é JJ all the way.

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2012, 11:19

Trabalha, trabalha - essas tretas já o Camacho fazia.

O trabalho de um técnico vê-se sobvretudo na forma como a equipa defende.

Ora basta ver a quantidade de golos sofridos nos últimos 2 anos. Poupem-me!
:-X

abar85

Citação de: Nramos em 03 de Maio de 2012, 11:16
A qualidade tactica de treinador e prova do seu trabalho, são as excelentes combinações de bolas paradas que temos. Ofensivas e defensivas. São sempre jogadas de perigo... para o adversário.

Principalmente nas nossas bolas paradas ofensivas.

É contra-ataque certo

Red Bullet

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2012, 11:00
mais um ano de Kamikase

;D ;D

Se quiseres eu dou-te uns exemplos:

Artur Jorge, Manuel José, Heynckes, F. Santos...

::)
n mistures Heynckes com a restante maralhada

J.P.

Este ano defendemos muito mal. E muito o Artur defendeu senão fosse ele mais golos tinhamos sofrido.

sardao

A cada declaração deste cidadão, percebemos que JJ e Vieira são farinha do mesmo saco. Sem tirar nem por. Chico espertice típica da malta aqui da zona de Lisboa.

Seus mouros

Nramos

Citação de: lonstrup em 03 de Maio de 2012, 11:17
Citação de: Nramos em 03 de Maio de 2012, 11:17

Estabilidade na incompetencia.
A esperança é que numa situação de cada um por si, se matem os dois.

Podiam era ir os 2 disputar o campeonato Angolano, que eles precisam de estádios novos, têm dinheiro e lá JJ ainda conseguia ser dos menos maus...ou não.

Mas concordo que quando os 2 se chatearem vai ser uma bonita lavagem pública de roupa. 2 egos daqueles...

JPSilva

Ele não é limitado tacticamente. O problema é que depois de ter sido campeao naquela tactica louca meteu na cabeça que o Benfica tem que jogar assim o resto da vida!

abar85

Se calhar são mais os contra-ataques adversários em superioridade numérica que lances de perigo como os que referes.

Ghost.Of.Red

Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2012, 11:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2012, 11:00
mais um ano de Kamikase

;D ;D

Se quiseres eu dou-te uns exemplos:

Artur Jorge, Manuel José, Heynckes, F. Santos...

::)
n mistures Heynckes com a restante maralhada

Mesma situação.

Má época anterior, muito pressionados, primeiros jogos menos conseguidos saltam borda fora..