Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BC!

Link para a entrevista completa alguém tem?

Riquelme_10

Citação de: johncleese em 03 de Maio de 2012, 12:09
É o que sempre disse. Sem acordo assinado com um Valência, uma Roma, por aí, não irá sair este ano

Vai sair nem que seja obrigado...

Bola7

Citação de: ednilson em 03 de Maio de 2012, 12:17
Não tinhas posto os ovos todos na Champions?

Tu és é um burro! E isto não é nenhum insulto, é uma constatação.
:whistle2:

JPSilva

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2012, 12:15
Citação de: JPSilva em 03 de Maio de 2012, 12:14
Citação de: TJSF em 03 de Maio de 2012, 12:13
Todos os anos promete que vai melhorar.

E começa sempre bem. Só que depois chega a Janeiro e sobe-lhe à cabeça.

Pois começa, nunca ganha na 1.ª jornada, nem contra o Alcochetense

Mas isso já é cronico no Benfica, vem de antes dele.

L@udrup

Bola7

Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2012, 12:16
Citação de: L@udrup em 03 de Maio de 2012, 12:14
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 12:13
Citação de: Riquelme_10 em 03 de Maio de 2012, 12:12
Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2012, 12:05
Parabens JJ!! estas de Parabens.. acabas de ganhar mais 2,4Milhoes de € assim eu tb queria ficar no meu emprego... mesmo que não cumpra os objectivos...

PARABENS JJ!! mais um ano com as tuas basofias vai ser espectacular... e RUMO AO PENTA!!! dalhe JJ

O JJ n vai continuar e n tem condições para continuar no Benfica...
Mas a entrevista dele hoje é mt estranha. Se ele soubesse mesmo que não ficava não tinha dado a entrevista....

se ficar sai ao fim de meia duzia de jornadas... mas não me acredito que fique...

a entrevista de hoje não é inocente sabem pq??

saiu hoje pq o LFV levou negas do AVB e do adjunto do Mourinho.. e ja deve ter levado do Paulo Bento... como o Jardim vai para o Dragao... não tem outro treinador...

por isso ligou ao JJ e disse... Mister.. estamos consigo... pode Basofiar a vontade...

não tem treinador em condiçoes então fica com o JJ antes das eleiçoes não pode inventar muito... pq ja sabe que vai tar pequenina a reeleição... se inventa muito perde mesmo.. depois em Outubro vai buscar outro Treinador...

True Story!
que ele tem levado negas não duvido..

Riquelme_10

Citação de: Bola7 em 03 de Maio de 2012, 12:17
Citação de: JMMC_NORTENHO em 03 de Maio de 2012, 12:15
Riquelme admite enganaste-te mais uma vez. É obvio que o JJ vai continuar
o Riquelme enganar-se?...nunca

Se continuar cago completamente para esta merda...a maior parte dos benfiquistas são uns mansos do crl...teem o clube que merecem.

sbremoved_29241

espero que continue mais um ano.
se ganhasse 2 campeonatos em 4 anos seria aceitavel.

TJSF

Eu só quero ver a entrevista do Vieira para ver o que vai mudar este ano? Carraça vai embora e chama-se outro? Rui Costa vai ser util? Jesus vai finalmente fazer o que faz um treinador em vez de mandar na politica desportiva?

MSAM

Vilas Boas, Rui Faria... essas notícias valem tanto como as dezenas de jogadores que aparecem constantemente na CS.

slbenfica_croft

Por acaso nesse ponto discordo de ti Johncleese.

Eu acho que o JJ chegou ao fim da linha, não tem mais condições para continuar no BENFICA.

Acho que o melhor para ele e para o BENFICA é seguirem caminhos separados.

As minhas razões para querer a sua saída são substancialmente diferentes que as que a maioria defende e prendem-se precisamente com o facto de ele ter chegado ao fim da linha na minha óptica.

Mas tudo isto é de menos importância quando se pensa que o BENFICA tem uma direcção medíocre e que nem a decência tem de dar a cara neste final de época. Ainda não se ouviu um pio que seja de algum dirigente do BENFICA a dar a cara. Ninguém.

Reflecte bem a mediocridade e o nojo a que chegou o BENFICA. Estamos entregues aos bichos.

A receita agora é simples, chovem nomes na imprensa, cromos novos, cenouras, pré-épocas que são uma autêntica palhaçada com romarias e euforia e pronto o povo esquece.

Trapattoni

Só isto...
Vamos chegar ao meio do ano para vermos a mesma decepção que vimos nas últimas duas épocas

Bola7

Citação de: Riquelme_10 em 03 de Maio de 2012, 12:19
Citação de: Bola7 em 03 de Maio de 2012, 12:17
Citação de: JMMC_NORTENHO em 03 de Maio de 2012, 12:15
Riquelme admite enganaste-te mais uma vez. É obvio que o JJ vai continuar
o Riquelme enganar-se?...nunca

Se continuar cago completamente para esta merda...a maior parte dos benfiquistas são uns mansos do crl...teem o clube que merecem.
cgas..eu deixo de ver futebol..fecho o blog...e aí acredito sinceramente no fim do mundo em dezembro..

P∑T∑7

Não estou para levar com mais uma época de teimosias, bazófias, quebras de rendimento nos momentos decisivos da época, etc, etc, etc!!!

MSAM

Já eu fico fodido mas chega ao primeiro jogo da pré-época e já tou eu preocupado com a maneira de ver o jogo estando a trabalhar.
A verdade é essa!