Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiTica

Citação de: Rui R.A. em 03 de Maio de 2012, 12:42
Eu ainda acredito no Jorge Jesus! Quero continuar a ver bom futebol!

circo benfica

espectaculos ao fim de semana  :-X

_adviser_

Não adianta, no Benifca basta mandar uma ou duas caralhadas, que o pessoal volta esquece logo tudo o q se fez de mau.

Toribas

Então mas o jornal A Bola não ia começar a campanha contra o Jasus de maneira a ilibar o Bieira de mais uma época patética?

franciscoafonso

Financeiramente estamos muito fortes e com este futebol, mais dia menos dia, ganhamos tudo. É o novo mote das eleições. O Benfica está muito apetecível, seus intrujas.

Riquelme_10

Mantenho:

Vai sair no final da época.

magoslb

Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2012, 12:48
Citação de: Rui R.A. em 03 de Maio de 2012, 12:46
Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2012, 12:43
Citação de: Rui R.A. em 03 de Maio de 2012, 12:42
Eu ainda acredito no Jorge Jesus! Quero continuar a ver bom futebol!

O0 bom futebol sem ganhar nada O0

Quando voltarmos ao mau futebol, aí é que vai ser varrer o adversário!

olha que o Campeao desta epoca nao jogou metado do futebol que nos jogamos... mas é campeao...

mas como jogamos bom futebol (a espaços) estas contente?

Essa saiu-te o tiro pela culatra. Se alguém jogou menos que nós, porque achas que foram campeões? ::)

Xanghai

Jorge Jesus é o melhor treinador para o Benfica na época 2012/2013, vamos apoiar o homem. Já temos um Benfica forte e só ficamos mais fortes se continuarmos a deixar as pessoas trabalharem. É preciso saber ser paciente...

O presidente já errou várias vezes ao longo dos últimos anos mas uma coisa ele aprendeu: trocar por trocar não resolve nada. Se é para trocar que seja por um Guardiola ou Mourinho, caso contrário deixa a coisa como está.

O Jesus tem estado a aprender bastante no Benfica e se ele sair agora vai sair muito mais treinador do que o era quando entrou no Benfica.

É preciso olhar para o passado e ver o que este treinador já fez pelo Benfica, meteu-nos a jogar futebol, deu-nos uma equipa competitiva nas competições europeias, valorizou muitos jogadores (tendo ajudado o clube a encaixar receitas importantes nas vendas dos mesmos). Temos muito a ganhar com a continudade do Jorge Jesus.

Ok, estou chateado por não termos ganho o campeonato mas fiquei feliz com a imagem que deixamos na Europa, onde merecíamos ter ido às meias finais. Futebol não pode se resumir apenas a ganhar ou perder, desta vez ganharam eles parabéns. Mas não pode ser por isso que temos de deitar tudo por terra abaixo, há que ter convicções, perceber que estamos no caminho certo e que vai chegar a altura de ganhar várias vezes.

Força Jorge Jesus, espero sinceramente que continues a treinar o meu clube.

Mercurio_10

Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2012, 12:40
É o desespero para tentar passar que o projecto é estável e o caminho está delineado. Ele não é propriamente culpado disso, como tenho vindo a dizer, mas também não é inocente. Cúmplice, diria eu.

vai continuar na proxima epoca... até pq vai ser preciso algum bode "respiratorio" para cortar a cabeça nas eleiçoes...

o Mestre LFV vai demitir o JJ em pleno periodo Eleitoral afirmando que já negociou com o FCP e que nao pode compactuar com essas coisas e tal.. pq é muito serio... e so quer no Benfica homens Serios...

True Story

Foda-se que essa ideia até me dá volta ao estômago...

Riquelme_10

Citação de: Toribas em 03 de Maio de 2012, 12:49
Então mas o jornal A Bola não ia começar a campanha contra o Jasus de maneira a ilibar o Bieira de mais uma época patética?

Trata-se de um estudo de mercado...

magoslb

Citação de: Riquelme_10 em 03 de Maio de 2012, 12:50
Mantenho:

Vai sair no final da época.

Então? Informações fresquinhas?

Edu

Citação de: Toribas em 03 de Maio de 2012, 12:49
Lá estás tu ::)

GGG

Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2012, 12:40
É o desespero para tentar passar que o projecto é estável e o caminho está delineado. Ele não é propriamente culpado disso, como tenho vindo a dizer, mas também não é inocente. Cúmplice, diria eu.

vai continuar na proxima epoca... até pq vai ser preciso algum bode "respiratorio" para cortar a cabeça nas eleiçoes...

o Mestre LFV vai demitir o JJ em pleno periodo Eleitoral afirmando que já negociou com o FCP e que nao pode compactuar com essas coisas e tal.. pq é muito serio... e so quer no Benfica homens Serios...

True Story

Pois pois....

Vieira tem 2 soluções: ou vai com a aposta até ao fim em JJ e com  isso corre o risco de cair juntamente com o treinador ou faz uma mudança antes das eleições e essa seria para a próxima epoca.

redeagle7

Vamos ter que levar com ele mais uma época...

Riquelme_10

Citação de: Xanghai em 03 de Maio de 2012, 12:50
       Jorge Jesus é o melhor treinador para o Benfica na época 2012/2013, vamos apoiar o homem. Já temos um Benfica forte e só ficamos mais fortes se continuarmos a deixar as pessoas trabalharem. É preciso saber ser paciente...

O presidente já errou várias vezes ao longo dos últimos anos mas uma coisa ele aprendeu: trocar por trocar não resolve nada. Se é para trocar que seja por um Guardiola ou Mourinho, caso contrário deixa a coisa como está.

O Jesus tem estado a aprender bastante no Benfica e se ele sair agora vai sair muito mais treinador do que o era quando entrou no Benfica.

É preciso olhar para o passado e ver o que este treinador já fez pelo Benfica, meteu-nos a jogar futebol, deu-nos uma equipa competitiva nas competições europeias, valorizou muitos jogadores (tendo ajudado o clube a encaixar receitas importantes nas vendas dos mesmos). Temos muito a ganhar com a continudade do Jorge Jesus.

Ok, estou chateado por não termos ganho o campeonato mas fiquei feliz com a imagem que deixamos na Europa, onde merecíamos ter ido às meias finais. Futebol não pode se resumir apenas a ganhar ou perder, desta vez ganharam eles parabéns. Mas não pode ser por isso que temos de deitar tudo por terra abaixo, há que ter convicções, perceber que estamos no caminho certo e que vai chegar a altura de ganhar várias vezes.

Força Jorge Jesus, espero sinceramente que continues a treinar o meu clube.

Ai está a Magalhâes SAD em peso...vulgo...amigos do JJ.  :whistle2: