Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

komytis

A única forma que eu vejo para ter condições de se manter como treinador, passará por admitir os erros de casting, tácticos e de personalidade que evidenciou este ano e o transacto,
Estou a falar de um MEA CULPA, de forma directa, clara e sem subterfúgios, no Benfica TV, horário nobre, em directo para as outras estações, exceptuando o sporcotv.

Gugans

Citação de: ivodaniello em 03 de Maio de 2012, 12:54
Citação de: Xanghai em 03 de Maio de 2012, 12:50
       Jorge Jesus é o melhor treinador para o Benfica na época 2012/2013, vamos apoiar o homem. Já temos um Benfica forte e só ficamos mais fortes se continuarmos a deixar as pessoas trabalharem. É preciso saber ser paciente...

O presidente já errou várias vezes ao longo dos últimos anos mas uma coisa ele aprendeu: trocar por trocar não resolve nada. Se é para trocar que seja por um Guardiola ou Mourinho, caso contrário deixa a coisa como está.

O Jesus tem estado a aprender bastante no Benfica e se ele sair agora vai sair muito mais treinador do que o era quando entrou no Benfica.

É preciso olhar para o passado e ver o que este treinador já fez pelo Benfica, meteu-nos a jogar futebol, deu-nos uma equipa competitiva nas competições europeias, valorizou muitos jogadores (tendo ajudado o clube a encaixar receitas importantes nas vendas dos mesmos). Temos muito a ganhar com a continudade do Jorge Jesus.

Ok, estou chateado por não termos ganho o campeonato mas fiquei feliz com a imagem que deixamos na Europa, onde merecíamos ter ido às meias finais. Futebol não pode se resumir apenas a ganhar ou perder, desta vez ganharam eles parabéns. Mas não pode ser por isso que temos de deitar tudo por terra abaixo, há que ter convicções, perceber que estamos no caminho certo e que vai chegar a altura de ganhar várias vezes.

Força Jorge Jesus, espero sinceramente que continues a treinar o meu clube.

Oh really?!
YES , REALLY!!!!!!!!!!

ivodaniello

bem já retirei ilações do que li aqui.

o user redeagle7 gosta e vai levar com ele

Rui R.A.

Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2012, 12:50
Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2012, 12:48
Citação de: Rui R.A. em 03 de Maio de 2012, 12:46
Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2012, 12:43
Citação de: Rui R.A. em 03 de Maio de 2012, 12:42
Eu ainda acredito no Jorge Jesus! Quero continuar a ver bom futebol!

O0 bom futebol sem ganhar nada O0

Quando voltarmos ao mau futebol, aí é que vai ser varrer o adversário!

olha que o Campeao desta epoca nao jogou metado do futebol que nos jogamos... mas é campeao...

mas como jogamos bom futebol (a espaços) estas contente?

Essa saiu-te o tiro pela culatra. Se alguém jogou menos que nós, porque achas que foram campeões? ::)

Obvio que teve muita corrupção! Desculpem lá, e não me canso de dizer isto, não vejo futebol no microondas mas em vez vou ao estádio todos os jogos, n falho um. E diria que desde que nasci, a era em que o Benfica está a jogar melhor, é com o JJ. Porque é que se acha que vai ser melhor se ele saír? Não percebi essa ainda...

MSAM

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, desmente qualquer compromisso com o FC Porto para a próxima temporada, até porque diz estar já a preparar a próxima época das 'águias'.
Em entrevista ao jornal A Bola, Jorge Jesus revela frustração pela época conseguida e admite erros, mas não desarma.

"Quando se perde, o grau de desânimo é sempre grande, principalmente num clube como o Benfica e, portanto, esses sinais são naturais em momentos como este", começa por afirmar.

"Tenho de os considerar e compreender, porque eu próprio sinto essa frustração, mas posso garantir-lhe que tenho, hoje, a mesma ambição e a mesma vontade que tinha quando cá cheguei no primeiro dia", acrescenta.

O técnico assegura que pretende cumprir o ano de contrato que lhe falta, até porque a sua ida para o FC Porto "nunca foi assunto".

"A única coisa que quero do FC Porto é ganhar-lhes. Quem alcança o topo mão pode ambicionar a descer. Alguém dizia há alguns meses que treinar determinado clube era a sua 'cadeira de sonho'. Eu não estou na minha cadeira de sonho, estou na cadeira que qualquer treinador do mundo ambicionava ter", argumenta.

Jesus aponta ainda o dedo aos árbitros, afirmando que sem casos de arbitragem o Benfica teria sido campeão. "Não me peça para dizer o que penso de algumas [arbitragens] porque senão começo a próxima época no banco", aponta.

O treinador considera que o seu plantel foi o melhor esta temporada. " Ao longo da época fomos a equipa que melhor futebol praticou em Portugal, muitos jornalistas europeus elogiaram a forma de jogar do Benfica. Foi essa intensidade e essa qualidade que fez os sócios voltar ao estádio", defende.

Questionado sobre o facto de isso não ter sido suficiente para vencer o campeonato, Jesus responde desta forma: "podemos trabalhar bem, podemos fazer as melhores opções, mas há coisas que não se controlam, pelo menos no Benfica, o que é um bom sinal". "Sinal da seriedade do clube", conclui.

JoKeRs

Esta época foi ao nível da do Quique Flores.

ivodaniello

Citação de: Edu em 03 de Maio de 2012, 12:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2012, 12:56
Citação de: Edu em 03 de Maio de 2012, 12:56
Citação de: redeagle7 em 03 de Maio de 2012, 12:52
Vamos ter que levar com ele mais uma época...
E as declarações do prof. Manuel Sérgio? Eu ao ler esta entrevista do Jesus à bola, fico com a mesma ideia que tu, mas algo aqui não bate certo, então.

Ele ñ fica ...
Então, diz lá o que sabes. Isso de ele não fica não me chega, lamento.

Exigente, porra.
Estás com o red? Também queres levar com ele?

ivodaniello

Adrian

Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2012, 12:50
Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2012, 12:48
Citação de: Rui R.A. em 03 de Maio de 2012, 12:46
Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2012, 12:43
Citação de: Rui R.A. em 03 de Maio de 2012, 12:42
Eu ainda acredito no Jorge Jesus! Quero continuar a ver bom futebol!

O0 bom futebol sem ganhar nada O0

Quando voltarmos ao mau futebol, aí é que vai ser varrer o adversário!

olha que o Campeao desta epoca nao jogou metado do futebol que nos jogamos... mas é campeao...

mas como jogamos bom futebol (a espaços) estas contente?

Essa saiu-te o tiro pela culatra. Se alguém jogou menos que nós, porque achas que foram campeões? ::)

porque o Benfica é incompetente...

JackDonaghy

Citação de: Toribas em 03 de Maio de 2012, 12:49
Então mas o jornal A Bola não ia começar a campanha contra o Jasus de maneira a ilibar o Bieira de mais uma época patética?

;D

Confere.

Red Bullet

Citação de: Riquelme_10 em 03 de Maio de 2012, 12:50
Mantenho:

Vai sair no final da época.

cá estarei para te dar razão se acertares, neste momento simplesmente n acredito nisso. A única escapatória a isto será a ida de JJ para o Valência, como n tenho noticias claras nesse sentido, n posso andar com ilusões.

VALEBEM

Ao nível do Quique? Até parece que o Quique chegou aos quartos da Champions, e conseguiu o apuramento para a Champions...
Quando é para exagerar, o pessoal exagera mesmo!

JMMC_NORTENHO

Mas qual era o objectivo de dizer que fica e daqui a duas semanas sair? Dando esta entrevista neste momento é obvio que fica.

Edu

Citação de: VALEBEM em 03 de Maio de 2012, 13:02
Ao nível do Quique? Até parece que o Quique chegou aos quartos da Champions, e conseguiu o apuramento para a Champions...
Já sabes o que a casa gasta.

JoKeRs

Citação de: VALEBEM em 03 de Maio de 2012, 13:02

Vou-te ilustrar o que queria dizer

ring a bell?