Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 03 de Maio de 2012, 13:02
Ao nível do Quique? Até parece que o Quique chegou aos quartos da Champions, e conseguiu o apuramento para a Champions...
Quando é para exagerar, o pessoal exagera mesmo!
Não fazem por menos.

JoKeRs

Citação de: JoKeRs em 03 de Maio de 2012, 13:04
Citação de: VALEBEM em 03 de Maio de 2012, 13:02
Ao nível do Quique? Até parece que o Quique chegou aos quartos da Champions, e conseguiu o apuramento para a Champions...
Quando é para exagerar, o pessoal exagera mesmo!

Vou-te ilustrar o que queria dizer

ring a bell?

Esta poderia ser muito bem a capa e a entrevista que hoje vês no jornal Abola, ou não?

Edu

Citação de: JMMC_NORTENHO em 03 de Maio de 2012, 13:03
Mas qual era o objectivo de dizer que fica e daqui a duas semanas sair? Dando esta entrevista neste momento é obvio que fica.
Nem é o dizer que fica, é a forma como o faz. Voltei a acreditar na sua permanência sendo que não percebo por causa das palavras do prof. Manuel Sérgio.

redeagle7

Citação de: Edu em 03 de Maio de 2012, 12:56
Citação de: redeagle7 em 03 de Maio de 2012, 12:52
Vamos ter que levar com ele mais uma época...
E as declarações do prof. Manuel Sérgio? Eu ao ler esta entrevista do Jesus à bola, fico com a mesma ideia que tu, mas algo aqui não bate certo, então.

Vamos ver Edu, sabes que no futebol as coisas acontecem conforme os acontecimentos mais recentes, tudo muda de um momento para o outro.

Nramos

Citação de: Rui R.A. em 03 de Maio de 2012, 12:59
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2012, 12:50
Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2012, 12:48
Citação de: Rui R.A. em 03 de Maio de 2012, 12:46
Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2012, 12:43
Citação de: Rui R.A. em 03 de Maio de 2012, 12:42
Eu ainda acredito no Jorge Jesus! Quero continuar a ver bom futebol!

O0 bom futebol sem ganhar nada O0

Quando voltarmos ao mau futebol, aí é que vai ser varrer o adversário!

olha que o Campeao desta epoca nao jogou metado do futebol que nos jogamos... mas é campeao...

mas como jogamos bom futebol (a espaços) estas contente?

Essa saiu-te o tiro pela culatra. Se alguém jogou menos que nós, porque achas que foram campeões? ::)

Obvio que teve muita corrupção! Desculpem lá, e não me canso de dizer isto, não vejo futebol no microondas mas em vez vou ao estádio todos os jogos, n falho um. E diria que desde que nasci, a era em que o Benfica está a jogar melhor, é com o JJ. Porque é que se acha que vai ser melhor se ele saír? Não percebi essa ainda...

Porque é incompetente. Os campeonatos acabam em Maio.

Joga Bonito

Aos jesuítas do fórum

Analyse this!

sammer

Citação de: Edu em 03 de Maio de 2012, 13:05
Mas qual era o objectivo de dizer que fica e daqui a duas semanas sair? Dando esta entrevista neste momento é obvio que fica.
Nem é o dizer que fica, é a forma como o faz. Voltei a acreditar na sua permanência sendo que não percebo por causa das palavras do prof. Manuel Sérgio.

Que seja competente, aprenda com os erros e se deixe de manias. Qualidade não lhe falta.

Joga Bonito

Citação de: sammer em 03 de Maio de 2012, 13:06

Que seja competente, aprenda com os erros e se deixe de manias. Qualidade não lhe falta.

Errado.

Qualidade falta-lhe, e muita.

sammer

Joga Bonito

Citação de: sammer em 03 de Maio de 2012, 13:07
Contradição? :huh:

Tal como disse. A única conclusão que tiro da entrevista é que ele é um atrasado mental. Mas isso já suspeitava...

redeagle7

Citação de: ivodaniello em 03 de Maio de 2012, 12:58
bem já retirei ilações do que li aqui.

o user redeagle7 gosta e vai levar com ele

Tu não me podes ver postar, ficas toda molhadinha.

Daqui a nada já trato de ti.

MSAM

«Estou farto dessa insinuação que é repetidamente feita com a única intenção de provocar desgaste. Estou no Benfica de corpo e alma e não estou interessado em qualquer outro projeto. Quando se chega ao maior clube português alguém pode querer andar para trás? Isso é um completo disparate», atirou Jesus, rejeitando a ideia de que permanece na Luz por dinheiro: «Estou farto de ouvir e ler que a questão de eu continuar se deve simplesmente ao dinheiro. Totalmente falso. Não é pelo dinheiro que estou no Benfica. Se fosse por uma questão financeira teria saído em janeiro para o estrangeiro e o presidente sabe disso porque acompanhou a abordagem que me foi feita por um clube de um outro país. Quero continuar no Benfica porque me sinto útil e porque as pessoas acreditam no meu trabalho», atirou, em jeito de remate ao tema saída.

Edu

Citação de: sammer em 03 de Maio de 2012, 13:06

Desta vez, já estarei com os dois pés atrás. Sim, reconheço-lhe qualidade, como bem sabes. Mas tinha que mudar muita coisa e não consigo acreditar nessas mudanças. Em todo o caso, se realmente continuar, terá o meu apoio como teria outro treinador.

Pilar

Citação de: redeagle7 em 03 de Maio de 2012, 13:08
Citação de: ivodaniello em 03 de Maio de 2012, 12:58
bem já retirei ilações do que li aqui.

o user redeagle7 gosta e vai levar com ele

Tu não me podes ver postar, ficas toda molhadinha.

Daqui a nada já trato de ti.

:rir:

(desculpem...)