Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mercurio_10

Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2012, 13:37
Citação de: Mercurio_10 em 03 de Maio de 2012, 13:36
Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2012, 13:34
Citação de: GGG em 03 de Maio de 2012, 13:28
Citação de: trainmaniac em 03 de Maio de 2012, 13:25
Ficando Jesus, metade do plantel vai à vida, isso é certo. Mais uma revolução a caminho.

Sai mais de metado, não porque o Benfica os queira vender, mas porque o grupo e neste caso alguns pesos pesados estão fartos de JJ!! É muito risco tentar mais um ano num grupo que não aguenta já o treinador
os contratos servem para alguma coisa, n é por ai.

O Ruben Amorim também tinha contrato...
tinha, tem e vai continuar a ter.

Está no plantel?

S-Line

Deixe-se de lamentos.
Neste momento o mais importante nao e varrer com esta direcção e treinador, mas sim se o equipamento terá gola enorme nao...
Se vem o super jogador y e x

Red Bullet

Citação de: *Crow* em 03 de Maio de 2012, 13:38
Esteve a sofrer no Brasil a beber uma água de côco
e a levar mais um pontapé do Sargentão

joao_manike

Foi bom, enquanto durou. Mas está visto que com Jesus, só com jogadores para a sua tática suicida, e esses jogadores têm de ser muito superiores ao das outras equipas. E mesmo assim.. só seremos campeões na última jornada.

Frank James

Nem quero acreditar que vai ficar... Mais uma época penosa.

Red Bullet

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Maio de 2012, 13:38
Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2012, 13:37
Citação de: Mercurio_10 em 03 de Maio de 2012, 13:36
Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2012, 13:34
Citação de: GGG em 03 de Maio de 2012, 13:28
Citação de: trainmaniac em 03 de Maio de 2012, 13:25
Ficando Jesus, metade do plantel vai à vida, isso é certo. Mais uma revolução a caminho.

Sai mais de metado, não porque o Benfica os queira vender, mas porque o grupo e neste caso alguns pesos pesados estão fartos de JJ!! É muito risco tentar mais um ano num grupo que não aguenta já o treinador
os contratos servem para alguma coisa, n é por ai.

O Ruben Amorim também tinha contrato...
tinha, tem e vai continuar a ter.

Está no plantel?
n está no plantel, mas n acredito nessa imagem da "debandada" pior do q a dos judeus qdo deixaram o Egipto.

Slb23

A minha leitura tendo em conta aquilo que li e acreditando em quem posta aqui...

O JJ vai ficar, o Presidente vai vender vários jogadores e facturar milhões, o DSO vai receber um prémio chorudo pelos resultados financeiros e vai-se contratar jogadores às paletes. Depois de der merda o JJ é o culpado pois foi ele que pediu novos jogadores e o Sr. Presidente saí com a imagem intacta. Brilhante.

Edu

Para mim a entrevista é clara. Duvido que vá para o porto depois disto, mas é tão somente a minha opinião. Apesar de ter achado que ele ia continuar, nestas últimas semanas e com o jogo frente ao rio ave, comecei a achar que a sua imagem estava a ficar gasta e ao vê-lo sozinho e sem apoio, pensei que começava a cair. Agora não sei o que pensar das palavras do prof. Manuel Sérgio, mas volto novamente a acreditar na sua continuidade.

Slb23

Citação de: Edu em 03 de Maio de 2012, 13:40
Para mim a entrevista é clara. Duvido que vá para o porto depois disto, mas é tão somente a minha opinião. Apesar de ter achado que ele ia continuar, nestas últimas semanas e com o jogo frente ao rio ave, comecei a achar que a sua imagem estava a ficar gasta e ao vê-lo sozinho e sem apoio, pensei que começava a cair. Agora não sei o que pensar, mas volto novamente a acreditar na sua continuidade.
O JJ não vai para o Porto. Isso nunca foi hipótese.

frslb

A capa d'a bola provoca-me náuseas  :-X

komytis

Citação de: Joga Bonito em 03 de Maio de 2012, 13:11
Citação de: MSAM em 03 de Maio de 2012, 13:09
Pelo meio, e bem ao seu jeito, o treinador deixa uma alfinetada, subtil, às arbitragens: «Há sempre o reverso da medalha: há jogadores que se valorizaram como não teriam valorizado se não chegássemos onde chegamos, houve muito dinheiro a entrar no clube e tudo isso pesa nas opções que assumimos no momento. E já agora, não é para nos desculparmos, até porque seguramente errei em alguns momentos, mas houve a partir de determinado momento um vento contra que soprou muito forte», atirou.

Pois houve! Aparentemente era um vento bidireccional que partia do meio campo e metia o Benfica com metade da equipa à frente e metade atrás. Ali no meio campo, nada ! Tinha de ser mesmo forte pah!
eu entendo o fastio, mas fomos empurradios claramente a partir de coimbra, e contra o nacional foi uma vergonha!

Frank James

Para mim a entrevista é clara. Duvido que vá para o porto depois disto, mas é tão somente a minha opinião. Apesar de ter achado que ele ia continuar, nestas últimas semanas e com o jogo frente ao rio ave, comecei a achar que a sua imagem estava a ficar gasta e ao vê-lo sozinho e sem apoio, pensei que começava a cair. Agora não sei o que pensar, mas volto novamente a acreditar na sua continuidade.
Eu sei o que pensar. Vai ser mais uma época como foram estas duas últimas!

Jesus, tem uma margem de erro pequeníssima, ao minimo desaire, cai-lhe tudo em cima. E depois, como é que vai ser?

dignidadeehonra

Também acredito que fique. porto acho que é caso encerrado para sempre...

Só temo uma coisa. A imagem dele está desgastada. Ao 1º mau resultado, vai voltar a estar sozinho, vai voltar a contestação pois já não há paciencia e daí ao desabar de toda uma época não demora nada.

Greis

Caso fique, vai ser à Fernando Santos.

Arriscamo-nos a trocar de treinador em Agosto ou Setembro

redeagle7

Para o Porto não deve ir, depois de dizer que ir para o Porto seria descer na carreira acho que não seria bem acolhido lá em cima.