Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Julho de 2012, 01:09
Citação de: Beduas em 28 de Julho de 2012, 01:00
Lá vai ele pavonear-se a semana inteira agora.

A tromba do Vitor Pereira...

Gostava de saber onde é que vês o Vitor Pereira...

:confused:

Miguelito22

Citação de: Costa76 em 28 de Julho de 2012, 01:09
Citação de: jfsbrito em 28 de Julho de 2012, 01:08
Já chega de sofrer golos, prometeu mudar, mas apanhou-se a ganhar 4-2 ao real, e tirou logo um médio para meter o Saviola, enfim.

Onde é que eu já vi isto.

Eu bem o disse burro velho não muda >:(

burro velho muda, quanto mais não seja o ordenado
Não existia jogadores do meio campo para colocar....aimar e matic estão lesionados.

Chefe

PArece a minha quando percebi que tinhamos perdido o campeonato para o Bitópreira. Já a do Jorjus parece a mesma quando perdeu com o sportém em AlvaLidl.

Miguelito22

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2012, 01:11

Gostava de saber onde é que vês o Vitor Pereira...

:confused:
Fila do meio...na ponta direita.

Francescoli

Eu sei que parece ele. Mas foram adjuntos a esse encontro???

:ashamed:

magoslb

Citação de: bgardo em 28 de Julho de 2012, 01:08
Citação de: magoslb em 28 de Julho de 2012, 01:06
Citação de: bgardo em 28 de Julho de 2012, 00:56
o mourinho nao vinha preocupado com a derrota caso acontecesses. vinha preparado para jogar de forma tranquila a espera de um benfica mais forte, pq esta claramente mais adiantado na preparacao. o facto de levar 5 é que ja deixa o ego um pouco beliscado. pq como ja aqui disseram nao foi o castilla que veio, foi um plantel principal colmatado com jogadores do castilla. perder era tranquilo mas levando 5, e um banho de alguns jogadores ja é dificil de engolir. mas mourinho é mourinho, e pq sabe que isto vale pouco em termos de planificaçao de epoca, desvalorizou para retirar logo a pressao dos seus atletas e nao deixar que isto seja um tropeço psicologico no seu caminho....no fundo é isto, nos jogamos muito bem, eles foram surpreendidos pelo nosso bom jogo e levaram com uma derrota pesado. mourinho desvalorizo amanha partem para os eua e daqui a alguns meses este jogo esta esquecido e eles na luta pelos verdadeiros titulos, e nos se tivermos sorte e competencia tb.

O Mourinho podia tirar a pressão sem tentar diminuir o Benfica, ficou com uma azia do tamanho do estádio. E este resultado não será esquecido, em Espanha já estão a dar um bom ênfase, e para a história, daqui a uns anos dirão que o RM levou 5. E jogar com Kaká, Benzema, Di MAria, Diarrá, Granero, Coentrão, mesmo em pré-época, não é bem como jogar com a equipa da esquina.

certo, e por isso eu acho que fizemos um bom jogo com um grande resultado mas o mourinho tem razao numa coisa. nao devemos ficar demasiado empolgados com este resultado. gosto mais da evolucao no futebol praticado ao longa desta pre epoca do que este resultado!

Sim, mas o Mourinho podia evitar o desdém, quando sofreu os golos viu-se a cara, e quando marcou e ficou em vantagem bem que festejou. O JJ, até lhe abriu caminho ao dizer não tinha significado esta vitória dado o estado de preparação de cada uma das equipas, só revelou que tem mau perder.

Ao contrário de ti, estou algo preocupado, adorei a vitória, mas estou preocupado com a lateral esquerda e a forma como ao perdermos a bola no meio, somos quase sempre surpreendidos com contra ataque.

kangaroo

Citação de: Miguelito22 em 28 de Julho de 2012, 01:12
Citação de: Costa76 em 28 de Julho de 2012, 01:09
Citação de: jfsbrito em 28 de Julho de 2012, 01:08
Já chega de sofrer golos, prometeu mudar, mas apanhou-se a ganhar 4-2 ao real, e tirou logo um médio para meter o Saviola, enfim.

Onde é que eu já vi isto.

Eu bem o disse burro velho não muda >:(

burro velho muda, quanto mais não seja o ordenado
Não existia jogadores do meio campo para colocar....aimar e matic estão lesionados.
A culpa é só dele, que não mande comprar paquetes de avançados.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2012, 01:12
Eu sei que parece ele. Mas foram adjuntos a esse encontro???

:ashamed:

Parece que sim. O Villas-Boas também lá estava.

Aloutre

O JJ cada vez que dá uma conferência de imprensa consegue sempre mandar a minha moral e a minha crença por aí abaixo, é impressionante!

Jonny-Venezuela

Citação de: Aloutre em 28 de Julho de 2012, 01:16
O JJ cada vez que dá uma conferência de imprensa consegue sempre mandar a minha moral e a minha crença por aí abaixo, é impressionante!

Aloutre

taliban

MOURINHO = THE SPECIAL FIVE!! (BARCA 5-0, BENFICA 5-2)

Joga Bonito

Pah.

Deixa de ser boneco.... se conseguires.

diplomat