Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lysander

Alguém que explique ao Génio que temos no banco que não importa ao Benfica que o Melgarejo seja o melhor defesa esquerdo do Mundo e arredores daqui a 1 ano se à pala disso lixar-mos o campeonato e a epoca toda logo na primeira metade do campeonato...

Tony Stark

Citação de: Aloutre em 28 de Julho de 2012, 02:15
Citação de: Tony Stark em 28 de Julho de 2012, 02:14
Off-topic: mas onde anda o tópico do Benfica x Real Madrid?

Ou nunca houve nenhum?
É o tópico agora do Benfica-Gil Vicente, aquilo é tópico de pré-época que vai sendo actualizado

Obrigado pessoal!

Fui ai estádio e adorei!

O0

TJSF

Jesus, em o Coentrão já tinha jogado a DE antes de Braga e em Braga até fez a falta para o golo aos 6min.
Mas gosto da atitude positiva. "Sei que vamos levar golos por ali"

Gonzalex

Citação de: TJSF em 28 de Julho de 2012, 08:43
Jesus, em o Coentrão já tinha jogado a DE antes de Braga e em Braga até fez a falta para o golo aos 6min.
Mas gosto da atitude positiva. "Sei que vamos levar golos por ali"

Mete nojo este gajo e a insistência no Melgarejo a DE

Alguem lhe diga que o prioritário não são os 30 milhões...são os titulos

Pilar

Gostei que o J.J. tivesse encarado o jogo como ele tinha que ser encarado: um jogo de treino. Ganhou - em figura, intenções e palavras - ao treinador adversário e eu gosto destas coisas, muito, nisto da minha equipa, do meu clube sou muito miudinha, emocional, coloco de parte as grandes questões humanitárias, planetárias, as grandes ideias.  ^-^

SeventyOne

Rodar os centrais e o médio defensivo é que está de chuva. Depois malhamos no Jardel por não entrar bem, ele nem nos jogos amigáveis o deixa jogar.

lPhoenix

A táctica das correrias desenfreadas funciona sempre bem quando os jogadores estão motivados quer seja pela equipa que defrontam quer pelo impacto do jogo. Numa competição, não chegam nem a metade da corrida....... JJ é sempre a mesma mmm mmm coisa.

pepeteroman

primeiro golo erro do ADAPTADO Melgarejo

segundo golo perda de bola do INAPTO Cardozo

ou seja, este ano vamos ter mais do mesmo... um avançado que só encosta... e um buraco na defesa...

pk o importante é fazer dinheiro com as vendas.... é o novo lema do mestre!!

TJSF

Alguem tire um print screen da perda de bola de Cardozo e veja o posicionamento da equipa.

força Benfica

Citação de: pepeteroman em 28 de Julho de 2012, 09:59

ou seja, este ano vamos ter mais do mesmo... um avançado que só encosta... e um buraco na defesa...

es um herói!

pinheiro3

Citação de: pepeteroman em 28 de Julho de 2012, 09:59

não te devias ter levantado tão cedo, fez-te mal

Biscai@

Citação de: SeventyOne em 28 de Julho de 2012, 09:26
Rodar os centrais e o médio defensivo é que está de chuva. Depois malhamos no Jardel por não entrar bem, ele nem nos jogos amigáveis o deixa jogar.
Colega hoje há jogo contra o Gil Vicente... já vais poder ver o Jardel.
Benfica TV ás 20H30.

Pilar

Eu penso que se deviam ter rodado centrais desde o primeiro jogo de treino e a continuar no campeonato. O Luisão, é a minha opinião, devia ir ao banco um jogo ou outro, deixar o Garay a controlar aquele pedaço de campo com outro central, e digo o Garay porque o Luisão já nós sabemos como é nesse dominio/controlo.

Francescoli

Citação de: parras_bs em 28 de Julho de 2012, 04:20
Só paraa vocês terem uma ideia, o futebol tem 90 minutos  :metal:

Mudou a minha vida esse mandamento. A minha e a dos jornalistas presentes na sala!

Francescoli

Estou para ver quem vai jogar a lateral direito no primeiro jogo da Liga dos Campeões.