Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Estavam a conversar todos animados. Mas o mourinho tava fodido!!

;D

Robert Dee

Citação de: Endovellicus em 28 de Julho de 2012, 13:07
Citação de: fgsilva em 28 de Julho de 2012, 13:05
A sério que se virou para o Mourinho no final do jogo e mostrou-lhe 5 dedos?
Oi? Só pode ser piada, não?  :huh:

Sim, fez, mas a foto altera o contexto da situação, pareceu-me que estava a dizer que também não era para 5!

rocky

mister , o onze base està encontrado , agora fica a faltar o defesa esquerdo e basta saber rodar a equipa com inteligencia , e nao estou a falar dos defesas centrais

abar85

Citação de: jfsbrito em 28 de Julho de 2012, 12:57
Não roda a defesa, porque se já assim sofremos muitos golos e de merda, o que fará se ele começar a rodar.

A nossa defesa precisa estabilidade...
Já estou farto de ver o Benfica sofrer golos todos os jogos.

Quando se acha que o Benfica sofre golos e a culpa é dos centrais!

Só um conselho vê o golo do Real ontem, o 2º, e vê quantos jogadores estão na linha do Cardozo ou para a frente dele quando ele tenta receber a bola. Eu ajudo, eram 7!!!! Os alas, os laterais e os médios. Para trás só Javi e os centrais

pec

Isso deve ter sido outra coisa qualquer, não acredito que seja com essa intenção de "toma lá 5".

Provavelmente tava a dizer algum jogador para abrandar

Francescoli

Citação de: pec em 28 de Julho de 2012, 13:20
Isso deve ter sido outra coisa qualquer, não acredito que seja com essa intenção de "toma lá 5".

Também acho que não, mas vindo do Jorge já acredito em tudo!

abar85

Citação de: Bailey em 28 de Julho de 2012, 13:04
Não estou propriamente preocupado se durante a pre epoca sofremos golos de merda, se os mesmos tiverem origem em rotações na defesa

Não estou propriamente também preocupado com a questão do "estoirar" dos jogadores que andam a jogar 90 minutos. Digo que não estou, porque eu não percebo nada de preparação física, e o Benfica tem uma vasta equipa a trabalhar na questão da preparação física dos jogadores (LORD). Tudo o resto, a não ser que sejam no mínimo professores de Ed. Física, são bitaites que se mandam.

No entanto a minha questão é outra. Porquê a pouca disponibilidade em dar minutos a Miguel Vitor e Jardel, que em principio serao os centrais suplentes? Como vimos na época passada, haverá vários jogos, seja por lesão (esperemos que pouco frequente) e castigos (irão existir certamente) que os titulares não poderão jogar.
Porquê a falta de rotatividade? Pergunto isto na minha perspectiva de leigo na matéria, e acho espantosos que os jornalistas não perguntem também. Porque até pode ter a sua lógica, mas ninguém está a ver qual é, e ninguém lhe pergunta o que se passa.

É só lembrares a pré-época passada quando disse que esses 2 não serviam para os jogos a sério.

Robert Dee

sim, se vires o video eles estao a falar na boa!

Jogador para abrandar LOL, esta a falar com o Mou!

Francescoli

Citação de: Robert Dee em 28 de Julho de 2012, 13:22

tens o video?

rocky

o JJ estava a dizer ao Mou , que se quizesse o Witsel tinha que mandar para cà o numero 5 do Real metido no negocio

alguem que diga o contrario ...

ivodaniello

o Lord ja deve achar de novo que vamos ganhar a Champions.
Já (re)atingiu o pique da confiança.

E vai vender o Melgarejo como 30M€ tambem.

Robert Dee

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2012, 13:23
Citação de: Robert Dee em 28 de Julho de 2012, 13:22

tens o video?

Deu na Benfica tv, estava a ver em directo, eles estavam a falar na boa, foi do tipo 5 é exagero, uma cena dessas, não foi claramente, toma lá 5!