Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

G10

caguei pro que os porquistas pensam.. mas este castigo é relativo a que? lembrem-me lá

eu também vi o Aimar ser castigado com 2 jogos injustamente..

Red Volcano

Raios... devia ter sido castigado muito mais tempo, assim por 3 ou 4 meses, para o despedirmos!

diableimage

Citação de: G10 em 05 de Setembro de 2012, 16:30
caguei pro que os porquistas pensam.. mas este castigo é relativo a que? lembrem-me lá

Dizer que o auxiliar do Proença não assinalou o fora-de-jogo do Maicon porque não quis.

Vieri

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Setembro de 2012, 16:28
estas suspencoes e mesmo a gozarem com o Benfica.  fazerem passar a imagem que somos beneficiados. 
mas depois nos que podem afectar o clube ai nao perdoam, como o caso do aimar o ano passado. 
depois claro nao temos como nos queixar.

por isso preparem-se para o caso luisao.   vao esperar mais um tempo, se o Benfica estiver forte, sai um castigo grande para nos lixarem,  se ja tivermos "afastados" do titulo, secalhar nem o vao castigar ou entao vai ser uma coisa minima em que compre o castigo na taca da liga etc..

GENIAL PRESIDENTE GENIAL

certinho...

Revi

A liga e a federação só estão bem a arranjar confusão.

biumbs

Nunca devia ter sido castigado sequer, não disse nenhuma mentira.

G10

Citação de: Pedro Marques em 05 de Setembro de 2012, 16:30
Citação de: G10 em 05 de Setembro de 2012, 16:30

Dizer que o auxiliar do Proença não assinalou o fora-de-jogo do Maicon porque não quis.
castiga-se por dizer a verdade.. e devia ter sido na outra época o castigo..

jonyc90

Castigo mais absurdo por todos os motivos

Vieri

A "Justiça" desportiva é ridícula.
Levam meses para dar uma decisão num caso sem qualquer dificuldade de análise e depois aplicam a sanção já noutra época desportiva !!!
Quer dizer, se ele já estivesse noutro clube rival, o Benfica era beneficiado por uma sanção disciplinar a punir actos ao serviço do Benfica!!!
Enfim...

Tsoukalos

ao olhar de repente para as "usernews" pareceu-me "Jesus despedido"  :tomates:

Tsoukalos

Citação de: Vieri em 05 de Setembro de 2012, 16:37
A "Justiça" desportiva é ridícula.
Levam meses para dar uma decisão num caso sem qualquer dificuldade de análise e depois aplicam a sanção já noutra época desportiva !!!
Quer dizer, se ele já estivesse noutro clube rival, o Benfica era beneficiado por uma sanção disciplinar a punir actos ao serviço do Benfica!!!
Enfim...

se fosse só a desportiva... 

Achor81

Mais um "presente" envenenado por parte daqueles que a actual direcção apoia incondicionalmente.

jborges

Na prática, dia 20 já pode estar no banco?

MALU15

Castigo sem quaisquer efeitos práticos, pois não há jogos.

Durante este período o JJ não pode fazer conferências de imprensa no fim dos treinos.