Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jpfluis

E o Rosa JJ? Tas a brincar com isto, é que só pode ser brincadeira!

Rawkzter

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2012, 15:29
Eu acredito totalmente no Jesus, apesar de por vezes errar.
Esta histeria não é nova. Já aqui li que o Jardel era afilhado, por ter preferência em relação ao adorado Miguel Vítor, e hoje vê-se que Jesus tinha toda a razão.
Para mim, o Bruno César é muito mais jogador do que o Miguel Rosa.
Alem de que o Rosa tem quase 24 anos! Também me ri muito aqui quando diziam que o Barça era parvo ao não ficar com o Nolito...

Como é que se vê que ele tem razão? O M. Vitor tem jogado?
O B. Cesar até pode ser melhor, simplesmente não o mostra.

Slb23

Citação de: TJSF em 19 de Dezembro de 2012, 15:34
Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2012, 15:32
Citação de: TJSF em 19 de Dezembro de 2012, 15:29
Eu também vi essa reportagem e se me lembro de cabeça, a diferença era de 1M ou 1,5M, dificilmente torna o Porto "outro nivel". E pelo que dissemos no RC, foi porque não pagamos 1,5M de prémios de apuramento para fase de grupos da LC.
Não concordo que seja pelo dinheiro que a diferença se nota. Até somos muito equiparados.
Eu limitei-me a responder sobre aquilo que escreveram atrás, que com os nossos orçamentos é mau não se vencer. A verdade é que eles têm um orçamento superior e vão continuar a ter nos próximos anos até pelos jogadores que andam a contratar.
Não sei como sabes isso, talvez precises de ler um RC deles e depois um nosso para veres que estamos bastante parecidos em gastos.
Por acaso até já li dos dois e tenho a certeza do que digo. Eles gastam mais que nós em salários, prémios e transferencias.

Aliás eles inverteram a politica de investimento, agora compram caro para vender ainda mais caro.

Vieri

Esta histeria não é nova. Já aqui li que o Jardel era afilhado, por ter preferência em relação ao adorado Miguel Vítor, e hoje vê-se que Jesus tinha toda a razão.
Alem de que o Rosa tem quase 24 anos! Também me ri muito aqui quando diziam que o Barça era parvo ao não ficar com o Nolito...

Aqui é muito fácil catalogar os outros quando se discorda.
Uns são histéricos por terem opinião diferente da tua ou por acharem estranho um jogador que se destaca tanto não sair da equipa B.

Alguém que vê tudo cor de rosa (aproveitando o tema), que acha que a equipa é fantástica, que não precisa de reforços, que o Javi já não faz falta nenhuma, que o Witsel não faz falta, que o Coentrão é drogado e ... nem emprestado o queria, que o B César é que é bom,... é o quê?

Eu diria que é uma pessoa que não tem espírito crítico.
Simplesmente acha que tudo está muito bem e se limita a arranjar argumentos para sustentar isso...
Antes histérico...

TJSF

Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2012, 15:35
Eu também vi essa reportagem e se me lembro de cabeça, a diferença era de 1M ou 1,5M, dificilmente torna o Porto "outro nivel". E pelo que dissemos no RC, foi porque não pagamos 1,5M de prémios de apuramento para fase de grupos da LC.
Não concordo que seja pelo dinheiro que a diferença se nota. Até somos muito equiparados.
Eu limitei-me a responder sobre aquilo que escreveram atrás, que com os nossos orçamentos é mau não se vencer. A verdade é que eles têm um orçamento superior e vão continuar a ter nos próximos anos até pelos jogadores que andam a contratar.
Não sei como sabes isso, talvez precises de ler um RC deles e depois um nosso para veres que estamos bastante parecidos em gastos.
Por acaso até já li dos dois e tenho a certeza do que digo. Eles gastam mais que nós em salários, prémios e transferencias.

Aliás eles inverteram a politica de investimento, agora compram caro para vender ainda mais caro.
Ainda bem, então és capaz de olhar e saber quanto gastam de amortizações de passes e em custos com pessoal. Não acredito que saibas quanto gastam e aches que estão num nivel inatingível.

bad-wave

É inacreditável como o Miguel não é sequer convocado. Não há explicação racional que pegue (a não ser que tivesse lesionado), tudo o resto serão desculpas.

Slb23

Citação de: TJSF em 19 de Dezembro de 2012, 15:39
Ainda bem, então és capaz de olhar e saber quanto gastam de amortizações de passes e em custos com pessoal. Não acredito que saibas quanto gastam e aches que estão num nivel inatingível.
Não estão num nível inatingivel mas escolheram um caminho diferente do Benfica isso parece-me claro. Nós vamos reduzir o investimento, eles pelo contrário parece que vão continuar este caminho e que tem resultado plenamente.

VALEBEM

Não mostra?
Realmente, é igual jogar na 2ª liga ou na 1ª.
O Bruno César era só titular e figura na equipa que se acabou de sagrar campeã do Mundo de clubes.
E, para mim, não tem jogado tão mal como se diz. Contra o Moreirense, e até a crítica o escreveu, fez um bom jogo.
Aqui há uma vontade maioritária de arrasar com o brasileiro, e fazer do Rosa aquilo que não é! É a minha opinião.
Acho que não há filhos e enteados. Há a opinião de um treinador.

Sandokan90

Ridícula a não convocação do Rosa.

klik

Mas o Porto gasta o que não tem..... não cumpre as recomendações da Uefa!!! Nós estamos dentro dos 70% em relação ao que temos de incoming( e nós fazemos isto mesmo não ganhando muito nos últimos anos). O Porto está quase nos 100%... o que significa que é uma forma de gestão que não suportaria sequer estar 2 anos seguidos sem ganhar!! Teriam que fazer mudanças drásticas ao 3 ano.

E é ai que que tudo fica difícil.... ou o Benfica é sempre muito forte e ganha contra tudo e contra todos, ou vai haver sempre qualquer coisa a não deixar que tal aconteça. Seria desastroso para o Porto, pq serem obrigados a baixar orçamentos drasticamente e mudar a forma de gestão isso sim é a mudança de um ciclo ( um lado ficar mais frágil e o outro ficar mais forte ).

bootscity

Citação de: crslb em 19 de Dezembro de 2012, 15:33

Valebem, é ridiculo não convocar o Rosa. Ou convocar o Martins em vez do Carole. Isso ninguém pode negar.

O gordo anda a jogar mal... no entanto nao se pode dar oportunidades ao jovem bom jogador que por acaso é um verdadeiro Benfiquista

Gog

Citação de: Vieri em 19 de Dezembro de 2012, 15:38

Aqui é muito fácil catalogar os outros quando se discorda.
Uns são histéricos por terem opinião diferente da tua ou por acharem estranho um jogador que se destaca tanto não sair da equipa B.

Alguém que vê tudo cor de rosa (aproveitando o tema), que acha que a equipa é fantástica, que não precisa de reforços, que o Javi já não faz falta nenhuma, que o Witsel não faz falta, que o Coentrão é drogado e ... nem emprestado o queria, que o B César é que é bom,... é o quê?

Eu diria que é uma pessoa que não tem espírito crítico.
Simplesmente acha que tudo está muito bem e se limita a arranjar argumentos para sustentar isso...
Antes histérico...

nem mais..

PAslb

Citação de: MarceloSilva@92 em 19 de Dezembro de 2012, 15:23
Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 15:21
Citação de: crslb em 19 de Dezembro de 2012, 15:19
2 em 4, com os orçamentos que temos tido .. É pouco para o Benfica.

Parece o outro, 2 em 10.

Isto não é um sporting desta vida, pede-se exigência.
Exigência com estes árbitros? Exigência com estes dirigentes federativos? Exigência em campeonatos minados e corruptos! Enquanto o porco da costa for o Presidente do porcos, não é fácil ser campeão muitas vezes!
Como é que explicas que o Benfica era campeão várias vezes e ia a finais da TCE já com o PC no poder?
Ainda estava muito no inicio!

TJSF

Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2012, 15:41
Citação de: TJSF em 19 de Dezembro de 2012, 15:39
Não estão num nível inatingivel mas escolheram um caminho diferente do Benfica isso parece-me claro. Nós vamos reduzir o investimento, eles pelo contrário parece que vão continuar este caminho e que tem resultado plenamente.
Qual é esse caminho? Gastar 9M no mercado de Verão quando nós gastamos 24?
Não me digas que é por eles terem gasto 7M no Reyes que vao continuar a gastar e nós coitados, vamos ter que poupar.

|OnE|

Meia equipa pirou-se e levaram o Rosa com eles?