Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: PAslb em 09 de Janeiro de 2013, 23:39
Citação de: brazio em 09 de Janeiro de 2013, 23:37
Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2013, 23:36
Citação de: PAslb em 09 de Janeiro de 2013, 23:33
Isso é perfeitamente normal. O JJ fez bem em arriscar o mínimo, para que ninguém se lesionasse e para que estejam todos frescos para domingo.
É normal nada, o Benfica cá dentro deve jogar sempre para ganhar. Coitadinhos dos Ingleses se chorassem tanto como nós.

A prioridade do Benfica é o campeonato.
Isto.

Queria ver se algum titular se lesionasse! Todos cairiam em cima do JJ, eu inclusivamente.

Claro. E o Benfica têm segundas linhas que chegam e sobram para estas equipas é ver o Kardec que quase nunca é opção hoje decisivo...

A prioridade absoluta do Benfica é o campeonato a nossa recuperação desportiva será sempre directamente proporcional à capacidade de voltarmos a ganhar regularmente o campeonato nacional nada é mais importante.

Slb23

Citação de: nogueira em 09 de Janeiro de 2013, 23:43
Mas o que é para ti um titular?
É aquele que jogou de inicio no ultimo jogo? Não percebo o sentido disso.
Titular para mim no Benfica é o Cardozo, o Salvio, o Garay, o Matic,o Enzo, o Melga, o Artur, enfim jogadores que estando disponíveis jogam sempre.

Slb23

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2013, 23:32
O Benfica hoje ganhou porque entrou o Salvio e passou a jogar com 2 PL como deve jogar sempre.

Agora faço uma pergunta, tantas rotações e descansos para todos menos para o Salvio? Eu tenho mais medo que ele se lesione com a Magali que em campo mas mesmo assim não tem lógica. Hoje era para jogarem 6/7 jogadores da equipa base e com 30 minutos o jogo estava resolvido.

Isto é não ter a mínima noção das coisas. Mas nem me vou alongar mais... :smokin:

Zlatan

Fez bem em rodar. Estava à espera que colocasse o Garay e o Matic. Fez muito bem.

No entanto, achei escusada a entrada do Salvio. Tem de jogar sempre.

Slb23

Citação de: Zlatan em 09 de Janeiro de 2013, 23:46
Fez bem em rodar. Estava à espera que colocasse o Garay e o Matic. Fez muito bem.

Fez muito bem agora, se perdemos tava aqui tudo a malhar no homem.

PAslb

Citação de: brazio em 09 de Janeiro de 2013, 23:44
Citação de: PAslb em 09 de Janeiro de 2013, 23:39
Citação de: brazio em 09 de Janeiro de 2013, 23:37
Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2013, 23:36
Citação de: PAslb em 09 de Janeiro de 2013, 23:33
Isso é perfeitamente normal. O JJ fez bem em arriscar o mínimo, para que ninguém se lesionasse e para que estejam todos frescos para domingo.
É normal nada, o Benfica cá dentro deve jogar sempre para ganhar. Coitadinhos dos Ingleses se chorassem tanto como nós.

A prioridade do Benfica é o campeonato.
Isto.

Queria ver se algum titular se lesionasse! Todos cairiam em cima do JJ, eu inclusivamente.

Claro. E o Benfica têm segundas linhas que chegam e sobram para estas equipas é ver o Kardec que quase nunca é opção hoje decisivo...

A prioridade absoluta do Benfica é o campeonato a nossa recuperação desportiva será sempre directamente proporcional à capacidade de voltarmos a ganhar regularmente o campeonato nacional nada é mais importante.
Claro, é muitíssimo importante perceber isso. O jogo de domingo vai ser decisivo para o que resta da época, é a altura certa para nos distanciarmos do porto e rumarmos ao título.

nogueira

Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2013, 23:45
Titular para mim no Benfica é o Cardozo, o Salvio, o Garay, o Matic,o Enzo, o Melga, o Artur, enfim jogadores que estando disponíveis jogam sempre.
Ou seja, são todos aqueles, menos:
Ola, Lima, Jardel, Maxi.
Fdx.

Não depositas confiança no Paulo Lopes, para um jogo destes? Nem ao Luisinho?

O único que ali estava, que não é normal estar é o Rodichhh. E notou-se porque não deve estar, e depois o Kardec.

VALEBEM

Claro que fez bem. Não se pode prejudicar minimamente os objectivos campeonato, sobretudo, e Taça. Se tivessemos sido eliminados hoje, não viria mal ao mundo de especial. Aliás, é uma gestão que melhora a qualidade e a coesão do grupo.
Jogaram 2/3 titulares, e mais não se justificava.

brazio

Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2013, 23:47

Eu não estaria...

É uma competição secundária e domingo temos um jogo muito mais importante.

Zlatan

Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2013, 23:47

Eu não estaria. Queria ganhar, mas há que ter cuidado com o excesso de jogos.

Se malhasse, era porque, este Benfica, tem condições para ganhar a esta Académica.

Slb23

Citação de: nogueira em 09 de Janeiro de 2013, 23:48
Ola, Lima, Jardel, Maxi.
Fdx.

O único que ali estava, que não é normal estar é o Rodichhh. E notou-se porque não deve estar, e depois o Kardec.
O problema não está no Paulo, no Luisinho, no Kardec ou no Roderick, o problema está em colocar em campo numa competição oficial uma equipa sem ritmo.

nogueira

Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2013, 23:50
Citação de: nogueira em 09 de Janeiro de 2013, 23:48
Ola, Lima, Jardel, Maxi.
Fdx.

O problema não está no Paulo, no Luisinho, no Kardec ou no Roderick, o problema está em colocar em campo numa competição oficial uma equipa sem ritmo.
Não te percebo.

VALEBEM

Os jogadores só têm ritmo, se jogarem. Para alguma coisa se tem um PLANTEL de qualidade. E o treinador já foi claro que a Taça da Liga não é prioritária, e não pode colocar em risco a prova prioritária.

Slb23

Citação de: nogueira em 09 de Janeiro de 2013, 23:51
Não te percebo.
Looooooooooooooooooool

Achas então normal começar um jogo com Paulo, Luisinho, Roderick, André Gomes, Bruno, Nolito e Aimar. Assim todos juntos ao mesmo tempo?