Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dudek

Jesus percebe de futebol, mas como treinador é uma bosta autêntica.

Por mim não segue aconteça o que acontecer, e eu até concordava que hoje fosse para poupar imenso.

O que ele fez foi desperdiçar uma final, porque sim..meter Roderick e Martins como meio-campo, Luisão e Roderick a marcadores 2 e 4..

R31D1D

Roderick a bater penalti??? Brilhante :D

GF

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

flip69

PQP!!! Para jogar isto, mais valia não ter ido!

Strata

Se a intenção era perder para não jogar contra os andrades, então missão cumprida. :tomates:

Nick Valensi

Negligência
Incompetência
Arrogância
Prepotência

RUA.

J_slb

Anseio bastante pelo dia em que acabe o teu contrato.

Josh

Roderick a marcar penalties? Epá... não há palavras.

iSLBenfica

GGG

Menos 1 e até a competição onde até ganhamos.....

Manpaz1904

1º troféu já foi. Agora é questão de semanas....

BenficaSetsFire

Conseguir aguentar até aos penaltis com aquele meio campo até é obra. Agora o alinhamento dos penaltis é algo de absolutamente ridículo, patético, absurdo. Não percebi.

Tacuara7

Citação de: Dudek em 27 de Fevereiro de 2013, 22:00
Jesus percebe de futebol, mas como treinador é uma bosta autêntica.

Por mim não segue aconteça o que acontecer, e eu até concordava que hoje fosse para poupar imenso.

O que ele fez foi desperdiçar uma final, porque sim..meter Roderick e Martins como meio-campo, Luisão e Roderick a marcadores 2 e 4..

Mau demais para ser verdade

Frank James

Só faltam 3. Carrega Jesus.

Fartinho desta negligência.

Endovellicus

Muito bem, agora só estamos em três frentes, agora já não há desculpas certo? Venha então o campeonato, taça de Portugal e Liga Europa.  ::)