Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

Não vou dizer muito, porque tou fdd, e depois digo o que não quero, nem penso.

Mas dizer o que já disse antes, não andamos a jogar um piço de à muito tempo para cá...com 2 ou 3 bons jogos pelo meio.

Andamos a sujeitarmo-nos. HOje foi embora o 1º troféu, ok, siga,acontece. Só temo, e temo mesmo, que seja apenas o 1º dos 4 que estavam em disputa.

Bailey

ah agora já querem saber da taça da liga. Então o Jesus não tem apenas um campeonato em 3 anos e mais nada?

frslb

Tem vergonha daquilo que hoje fizeste. Isto é o Benfica, aqui joga-se para a vitória, SEMPRE!

BenficaSetsFire

Citação de: Jaime_PN em 27 de Fevereiro de 2013, 22:04
Peço é coerência ao pessoal aqui.

Dizem que se estão a cagar para a taça da liga e que por eles jogavam com 11 juniores e hoje estão aqui todos nervosinhos?

Antes a taça da liga que o campeonato ou a taça de portugal. Das 4 competições é a menos importante. Agora é concentrar nas outras 3.

Estás a 10 minutos da final, não podes cagar assim com o suposto argumento de que terás mais jogos. É claramente a competição menor e a que menos interessa, isso não invalida que hoje foi um bocado negligente, nem que seja naquele alinhamento para os penaltis. E o Roderick, bem, tinha merda escrito na cara antes de começar o jogo.

Ettelbreck

Benfica ganha a Taça da Liga: "Enfia a taça no cu, JJ!!! Só ganhas esta merda!!! Queremos o Campeonato".

Benfica é eliminado da Taça da Liga: "Foda-se o JJ, queria ir a Coimbra fazer o penta!!! És uma merda!!!"

DastanPT

Mas quem é que diz que a Taça da Liga não conta? Das 4, é a que tem menos importância mas isso não é motivo para dar uma de parvalhada num jogos destes. A equipa vai ficar desmoralizada. Poupar não é entrar com um meio campo Martins-Roderick. Mas o que é isto? Eu vou parar que eu já nem sei como falar deste mestre da piça

Rigters

Vamos ganhar as outras 3! Força Jesus!

sbremoved_28408

Enfim,vergonha é o que se lê por aqui. Jogamos menos de 72 horas depois do jogo com o Paços,foi feita a gestão que se exigia. Nos penalties a culpa é dos jogadores,não do treinador

brankinho_gaspar

Nem tenho palavras para descrever. Se não ganhas o campeonato, podes ir à tua vida.

Pensando melhor, mesmo que ganhes, por mim no final da época vais de vela. Podes ir para os corruptos ou para os lagartos, estou-me bem a foder.

Theroux

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:05
se houver moderação atenta amanha ha menos uma centena de utilizadores no SB  :disgust:

Pois... Não faço mais comentários para não ser apanhado no vendaval de insultos.

4ever Red Devil

se houver moderação atenta amanha ha menos uma centena de utilizadores no SB  :disgust:

Devias ser o primeiro a saltar fora.

Mr. 1904

Roderick a bater penaltys? Luisão?

Hmm, cheira-me que quis vir propositadamente embora, talvez com medo de um possível confronto com o Porto, não sei. Se não quis é ainda mais incompetente do que pensava.

ivodaniello

Citação de: subLiminar em 27 de Fevereiro de 2013, 22:05
Ganhou quem quis ganhar o jogo, o Mestre não quis ganhar o jogo.

Perder uma final  para o Peseiro é deprimente!

Perdemos uma meia final. de uma competição futil. meia final. o porto ganha ao braga na final.

Jotenko

Citação de: Nick Valensi em 27 de Fevereiro de 2013, 22:05
Agora vem tudo por arrasto, não duvidem.

A nossa época principiou o seu fim hoje.

Não tenho dúvidas disto.

ivodaniello

Citação de: Theroux em 27 de Fevereiro de 2013, 22:06

Pois... Não faço mais comentários para não ser apanhado no vendaval de insultos.

;D ;D ;D ;D