Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: rocky em 14 de Março de 2013, 19:45
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2013, 19:36
Citação de: rocky em 14 de Março de 2013, 19:34
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2013, 19:32
Citação de: 46Rossi em 14 de Março de 2013, 19:27
jogo em casa em vésperas de um jogo teoricamente fácil poupa quase toda a gente, agora jogo fora em vésperas de jogar onde o ano passado começou o descalabro já não poupa quase ninguém...

são estas coisas que não percebo no jj  :estrelas:
Hoje descansam:

Luisão; Garay; Maxi; Lima e Cardozo. Metade da equipa.

Não te estou a perceber.

sim , toca a lesionar o Salvio e mais 2 ou 3 , assim é certo que descansam BAH
Achas que deveria trocar mais ainda?
Se calhar é demais tirar 8 e meter outros 8 sendo que o 9º é o guarda redes.

eu devo escrever Chinês ... esta equipa de hoje é que devia ter jogado na Luz para resolver logo a eliminatoria , hoje e antes de irmos a Guimaraes é que podia rodar 6 ou 7 jogadores , é dificil compreender isto ?
Mas onde é que tinhas escrito isso? É porque não vejo nada disso citado.
Eu não consigo adivinhar pensamentos, muito menos em frente a um pc. É uma falha minha. Desculpa.

cernache1

Citação de: Michael Schumacher em 14 de Março de 2013, 19:47
Citação de: cernache1 em 14 de Março de 2013, 19:45
Citação de: Michael Schumacher em 14 de Março de 2013, 19:42
Citação de: cernache1 em 14 de Março de 2013, 19:38
Citação de: Michael Schumacher em 14 de Março de 2013, 19:37
Citação de: cernache1 em 14 de Março de 2013, 19:34
Citação de: Michael Schumacher em 14 de Março de 2013, 19:32
Sem extremos no banco. Brilhante.

Pois. Mas se fizesse outra coisa o teu discurso não mudava.
Acho que esteve (muito) mal na forma como abordou esta eliminatoria agora nem tudo o que faz é mal feito.

É isso, fez muito bem. É usar até rebentar. O jogo de domingo vai ser para meninos.

Camarada, não me leste muito bem. Disse que hoje tinhas razão. Disse também que regra geral, nunca gostas do trabalho de Jesus.

É verdade. Não aprecio o trabalho dele e acho que já devia ter levado um chuto no cu há muito tempo. No entanto, também já elogiei quando achei que merecia.

Vamos ao jogo. Afinal o que nos une é o Benfica e não um qualquer treinador.

:clap1: :slb2:

:slb2: :slb2: :slb2:

helderrocha

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2013, 19:45
Citação de: helderrocha em 14 de Março de 2013, 19:43
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2013, 19:42
Citação de: helderrocha em 14 de Março de 2013, 19:40
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2013, 19:38
Citação de: 46Rossi em 14 de Março de 2013, 19:37
Roderick com mais ritmo quando o Miguel Vitor há uma série de jogos que vem jogando na B  ;D
Eu estou a falar da equipa principal do Benfica.

Roderick tem mais minutos.

mas nao é por ter maior qualidade que o miguel...
São os dois insuficientes.

é a tua opiniao! miguel ja mostrou qualidade para er o 3central do benfica! o seu grande handicap é as constantes lesoes!
O 3º central do Benfica é o Jardel. E não é uma opinião é facto.

Opinião é achar que MV é melhor que Roderick, ou não. Eu acho que estão bem um para o outro, ou seja, ambos fracos.

é um facto porque jj nao gosta do miguel! basta ver na época de quique as exibiçoes do miguel! de longe melhor que o roderick! e o futuro assim o dirá. a nao ser que o roderick mude muito.

tivesse o miguel sido aposta, e nao teria feito pior que jardel!

não é por dizeres que miguel é fraco, que ele é fraco!

nogueira

Citação de: helderrocha em 14 de Março de 2013, 19:48
Roderick com mais ritmo quando o Miguel Vitor há uma série de jogos que vem jogando na B  ;D

é a tua opiniao! miguel ja mostrou qualidade para er o 3central do benfica! o seu grande handicap é as constantes lesoes!

Opinião é achar que MV é melhor que Roderick, ou não. Eu acho que estão bem um para o outro, ou seja, ambos fracos.

é um facto porque jj nao gosta do miguel! basta ver na época de quique as exibiçoes do miguel! de longe melhor que o roderick! e o futuro assim o dirá. a nao ser que o roderick mude muito.

Claro que não. É a minha opinião.

Tal como não é por dizeres que o JJ não gosta do miguel que ele não gosta. Isso é que não tem por onde se pegue.
ou por tu dizeres que o Miguel é melhor que ele é melhor.

Aguia_Rea1

não gosto do onze.

JJ cedeu á tentação de não poupar e vai sair-lhe caro. Esta equipa passa hoje a eliminatória, mas o pior está pra vir.

Guimarães com meio campo roto. E depois vai ser lindo o calendário, e ainda pra mais agora com o surgimento das lesões.

Ou muito me engano ou meteu a corda no pescoço e vai apertar o nó com este 11.

Que saiba o que está a fazer porque eu não sei. Estava a correr tudo bem demais.

Mr.Costa

depois de hoje, o meio campo em guimarães devia ser matic-andré gomes com aimar À frente (trocando na 2ª parte com lima se persistisse o empate)

o ideal seria isso. e entrar o andré almeida pelo matic assim que se alcança-se (caso houvesse) o 2-0.

mas não. vai ser mais um roderick-martins e 2 avançados

Aguia_Rea1

Citação de: Mr.Costa em 14 de Março de 2013, 19:53
depois de hoje, o meio campo em guimarães devia ser matic-andré gomes com aimar À frente (trocando na 2ª parte com lima se persistisse o empate)

o ideal seria isso. e entrar o andré almeida pelo matic assim que se alcança-se (caso houvesse) o 2-0.

mas não. vai ser mais um roderick-martins e 2 avançados

que se fdx o campeonato, é assim mesmo. o 33 fica pro ano.  :metal:

rocky

Citação de: rocky em 14 de Março de 2013, 19:17
como é possivel meter esta equipa num relvado que parece um batatal , quando na semana passada rodou 6 ou 7 jogadores na Luz

conclusao : antes de um jogo em casa com o Gil faz alta rotaçao e antes de ir a Guimaraes mete a carne toda no assador

génio

Red Bullet

n poupou onde devia e meteu a jogar quem nem convocado deveria... Arriscamos-nos a ser eliminados por uma palhaçada do caracóis e a estourar os jogadores para nos sair caro Guimarães...

BenficaSetsFire

helderrocha

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2013, 19:51
Citação de: helderrocha em 14 de Março de 2013, 19:48

Claro que não. É a minha opinião.

Tal como não é por dizeres que o JJ não gosta do miguel que ele não gosta. Isso é que não tem por onde se pegue.
ou por tu dizeres que o Miguel é melhor que ele é melhor.
um jogador que é preterido por um mau profissional, por um coxo que nem no ultimo classificado de espanha jogou muito, é quem se gosta muito!

È melhor que roderick, porque ja o provou! em campo, jogando. ja roderick joga devido a tudo menos qualidade para estar em campo!  quem dera ao roderick fazer um dia uma exibição no benfica igual à que o miguel fez na sua estreia europeia, e com uma super jogador chamado edcarlos ao seu lado

JPSilva

Se calhar ele não roda porque não tem centrais titulares e ia levar um cabaz se o fizesse.

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 14 de Março de 2013, 19:55
como é possivel meter esta equipa num relvado que parece um batatal , quando na semana passada rodou 6 ou 7 jogadores na Luz

conclusao : antes de um jogo em casa com o Gil faz alta rotaçao e antes de ir a Guimaraes mete a carne toda no assador

génio

eu juro que não vos percebo.  :tickedoff:

queriam a LE vão ter a liga europa, e o JJ corrido no final da epoca porque se vai ser assim a partir de agora o campeonato já foi.

SLBCARLOS

génio
so tem mais 1 jogo e depois vao ter 2 semanas de descanso,  estes jogadores a tempos que nao fazem 3 jogos seguidos  por isso de cansados  nao podem estar de certeza.

nogueira

génio
Isso não é verdade. O Benfica está sem 5 dos titulares habituais. É meia equipa.

E depois temos paragem.