Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Safe

Eu sinceramente estava mais preocupado com o choque anímico que uma eliminação iria ter sobre a equipa do que com a queda na Liga Europa.
Amava que o Benfica ganhasse a competição, quero muito que o Benfica ganhe essa competição, mas continuo a dar prioridade ao campeonato e Taça de Portugal.

perder hoje podia ditar uma quebra na confiança da equipa.
ainda bem que marcámos daquela forma. Acabou por acontecer o contrário dos meus receios.

quanto ao shôr JJ, pese embora todos os defeitos e teimosias, é para continuar.

JPSilva

Citação de: Safe em 12 de Abril de 2013, 02:10
Eu sinceramente estava mais preocupado com o choque anímico que uma eliminação iria ter sobre a equipa do que com a queda na Liga Europa.
Amava que o Benfica ganhasse a competição, quero muito que o Benfica ganhe essa competição, mas continuo a dar prioridade ao campeonato e Taça de Portugal.

ainda bem que marcámos daquela forma. Acabou por acontecer o contrário dos meus receios.

Não me parece que uma eliminação hoje fosse decisiva para o resto da época. A equipa so tinha que reagir como já fez noutras ocasiões.

Já levámos 4 batatas do Liverpool numa noite negra e fomos campeões.

pinheiro3

O auge do sofrimento foi o livre à entrada da área aos 90. Foda-se, nem me sentei, andava de um lado para o outro, e pensava se via ou não o livre. Depois de o Artur segurar a bola apanhei os tomates do chão e pus no sítio, depois foi vibrar loucamente com o golo

Shoky

Não deixas de ter razão...ter caído hoje...perdendo 2-0...era o começo do fim do campeonato.

JPSilva

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 02:11

Não deixas de ter razão...ter caído hoje...perdendo 2-0...era o começo do fim do campeonato.

Não concordo nada com isso. Até podia dar mais raiva a equipa para o próximo jogo. Isso é muito relativo.

Shoky

Esse livre...foi por o Lima ter levado um pontapé.
Que arbitragem nojenta.

Miguelito22

A gente critica esses 15 minutos maus da nossa parte mas temos de ver varios aspectos:
Primeiro o erro do matic e garay que deu o golo deles e o claro abanão mental que a equipa levou fazendo com isso recuar no terreno.
Depois a intensidade de jogo era altissima e por fim a constante presão deles com bolas bombeadas la pa frente ainda por cima tendo eles jogadores muito poderosos fisicamente so complicou ainda mais.
As vezes pode parecer que não mas esse constante chuveirinho para a frente contra jogadores fisicamente poderosos massacra e muito fisicamente e mentalmente.

JPSilva

Citação de: pinheiro3 em 12 de Abril de 2013, 02:11
O auge do sofrimento foi o livre à entrada da área aos 90. Foda-se, nem me sentei, andava de um lado para o outro, e pensava se via ou não o livre. Depois de o Artur segurar a bola apanhei os tomates do chão e pus no sítio, depois foi vibrar loucamente com o golo

LOL ainda por cima a bola bate na barreira e quase que era uma cagada monumental dos gajos.

iKatz

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 02:13
Esse livre...foi por o Lima ter levado um pontapé.
Que arbitragem nojenta.
mesmo, é ridiculo a quantidade de arbitragens ridiculas que apanhamos na europa

JPSilva

As nomeações para a Liga Europa são de um amadorismo total por parte da UEFA... aparece do nada o Olegário que não apitava um jogo há sei la quanto tempo. Metem árbitros de 2º plano. Espero que as meias-finais tenham nomeações francamente melhores.

Infelizmente esta competição é desprezada pela própria organizadora.

tnlemos

Citação de: LX em 12 de Abril de 2013, 02:13
http://www.flickr.com/photos/40191515@N05/8640602359/in/photostream/

Excelente gesto!
Só honra e demonstra o que é o Benfica!
Esse senhor nunca nos treinou, mas sempre nos respeitou tremendamente...
Ele a par do Fernando Santos, foram os unicos treinadores que não vi transformarem-se grandemente lá por terem aderido à Mafia!
Sempre gostei muito desse homem e treinador!

franciscoafonso

Não ter Robson foi mais um dos grandes erros estratégios na enorme história do Benfica.

jase25

Aqueles minutos foram ridículos... cada bola que tínhamos chutávamos para a frente. Nem olhavam para o lado para ver se havia colega disponível (que havia).

Patético. Borrei-me todinho.

Depois foi deitar os nervos cá para fora no golo:

Safe

Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2013, 02:12
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 02:11

Não concordo nada com isso. Até podia dar mais raiva a equipa para o próximo jogo. Isso é muito relativo.

são cenários hipotéticos.
nunca vamos saber que consequências uma eliminação hoje teria...e ainda bem.