Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Ignorar e passar à frente, não é Pilar?

:kiss:

SonicYouth

Para já, esta época há que elogiar o JJ... (ok, aquela eliminatória da Taça da Liga...grrrrr). Mas parece que esta época há mais sentido de "consciência", e ontem notou-se isso (substituições).

Vamos lá JJ.

Ghost.Of.Red

Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2013, 10:31
O porto não ganha em Moreira de Cónegos.

Por acaso eu tb acho que não.

Veremos.

PAslb

Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2013, 10:31
O porto não ganha em Moreira de Cónegos.
Também acho, o porto ou perde pontos contra o Moreirense ou contra o Nacional.

É preciso é que o Benfica faça o seu trabalho, vencer os próprios jogos!

PB

O jogo mais importante da época é segunda-feira. Todos queremos voltar a ver o Benfica no Jamor.

PAslb

Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2013, 10:42

Mas já começa a ser muita gente a dizer o mesmo!  :-X

bafo1

Meu caro ,essa de acender petardos não sei de onde veio , sinceramente...
A minha postura é ser benfiquista !!!  Daqueles que sofre... que eu considero que mais sofrem !! Dos muitos Benfiquistas da CIDADE do PORTO , benfiquista q vivia as derrotas mais intensamente, felizmente agora praticamente não existem,  porque sabia q no dia seguinte o dia iria ser muito mais dificil pq tinha q viver com a alegria e o gozo do adversario muito mais próximo !!! Meu caro por isso é q digo que a situação MUDOU , constatamos isso todos os dias no contacto diario com amigos q são do clube adversario, ha mais respeito , ha reconhecimento que o BENFICA  de hoje tem um treinador melhor , joga melhor e que neste momento é melhor q o clube deles !! Nem sabe o prazer q isso nos da ao fim de tantos anos de tristezas !!! 

Red Eyes

Quando numa passagem a uma meia final de uma competição europeia (facto que acontece quase todas as épocas... :crazy2:) se aproveita para malhar forte e feio no treinador, então é porque tanto faz...

Se porventura ganharmos a Liga Europa, também deverão aparecer algumas alminhas de Deus a zurzir no JJ... :disgust:

E não me venham falar em exigência! Isto já ultrapassa os limites do absurdo. :bah2:

Pilar

Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2013, 10:42

coisas que não nos merecem. ^-^

CLX

fosgasse o jorge, aquilo depois do golo do newcastle fez lembrar tempos antigos....os fantasmas  da epoca passada andam ai, arranca os tres canecos que agente ainda os esquece.
:flagglorioso:

PAslb

Citação de: PB em 12 de Abril de 2013, 10:45
O jogo mais importante da época é segunda-feira. Todos queremos voltar a ver o Benfica no Jamor.
Sim, pensar jogo a jogo e não facilitar 1 milimetro.

Mas tendo em conta a vantagem e o jogo ser na Luz, fazia descansar Matic, Enzo, Salvio e Lima.

PAslb

Citação de: bafo1 em 12 de Abril de 2013, 10:45
Meu caro ,essa de acender petardos não sei de onde veio , sinceramente...
A minha postura é ser benfiquista !!!  Daqueles que sofre... que eu considero que mais sofrem !! Dos muitos Benfiquistas da CIDADE do PORTO , benfiquista q vivia as derrotas mais intensamente, felizmente agora praticamente não existem,  porque sabia q no dia seguinte o dia iria ser muito mais dificil pq tinha q viver com a alegria e o gozo do adversario muito mais próximo !!! Meu caro por isso é q digo que a situação MUDOU , constatamos isso todos os dias no contacto diario com amigos q são do clube adversario, ha mais respeito , ha reconhecimento que o BENFICA  de hoje tem um treinador melhor , joga melhor e que neste momento é melhor q o clube deles !! Nem sabe o prazer q isso nos da ao fim de tantos anos de tristezas !!! 
Como eu te entendo, moro a menos de 20 Km do ladrão!
Hoje os porcos até tremem, só de pensar que o Benfica pode vencer tudo e eles apenas a Taça da Liga!

rocky

segunda parte miseravel , o Benfica continua a tremer à primeira adversidade

o Benfica perdeu o meio campo a partir do momento que Matic foi obrigado a recuar para fazer de 3° central , deixando de poder pressionar no meio campo do Newcastle

JJ demorou muito tempo a mexer na equipa , numa altura que a equipa so sabia aliviar as bolas da sua area com pontapés para o quintal

BAH

Francescoli

Eu moro no Porto há mais de 10 anos e não tenho necessidade nenhuma de insultar colegas benfiquistas, dizendo que eles esperam derrotas do nosso clube para poderem ter razão.

Desculpa Pilar, é mais forte do que eu.

Pilar

Citação de: PB em 12 de Abril de 2013, 10:45

PB, neste momento sinto todos de importância vital. Estou um bocado descontrolada na gestão dos sentimentos antes dos jogos. Todos. ;D