Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blog benficaatemorrer

Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2013, 17:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Abril de 2013, 17:08
Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2013, 17:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Abril de 2013, 17:06
strata, quando dizes benfica, eu resumia somente ao trabalho do treinador...

à volta tudo igual...

ó blog

come mas é uma peça e fruta

mas é verdade pá...

olha lá...

o matic e o enzo andam a brilhar...

eles não estavam já no clube?

o presidente? não é o mesmo?

o pedro guerra?

o estádio?

as condições de trabalho?

os adeptos?

o que mudou foi o trabalho do treinador e mai nada...

de resto tudo igual.

come antes então uma gelatina

há musse?

Strata

Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2013, 16:51
Citação de: Strata em 18 de Abril de 2013, 16:37
Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2013, 16:22
Citação de: TioPatinhas em 18 de Abril de 2013, 16:17
Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2013, 16:13
Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2013, 16:10
Citação de: rocky em 18 de Abril de 2013, 15:58
o Vieira nao chegou ao Benfica hà dois dias , jà sao mais de 10 anos

o Benfica nao pode , porque é impossivel , acabar o campeonato todos os anos sem derrotas se quer ser campeao

nem o Barça consegue isso
O Benfica ainda pode ter uma derrota e ser campeão na mesma, mesmo que o porto chegue ao fim sem derrotas! O importante é chegar ao fim em primeiro!
Exacto. A classificação final é que conta. E ganhando os proximos 3, até podemos perder com os Falsos que depois em casa resolvemos a coisa.
Se ganhamos SCP, Maritimo e Estoril, também não perdemos com o Calor da Noite e somos campeões no estádio deles. Mas se perdermos pontos em algum desses jogos, duvido que consigamos pontos lá e vamos perder o campeonato. É a minha ideia.
Eu penso da mesma forma, alias sempre pensei! Se precisarmos de pontos no ladrão, bem vamos perder o campeonato.

Temos de vencer os próximos 3 jogos e depois fazer a festa em casa com o Moreirense.

Nesse cenário, dizes convictamente que perdemos no ladrão, porquê? Por causa dos árbitros ou por falta de capacidade nossa de lhes ir lá ganhar pontos caso seja mesmo necessário?
Será um jogo de muita pressão, que se vai jogar muito dentro e fora do campo, porque é no terreno do adversário, logo no seu hábitat natural, etc.
Devido a estarem habituados a vencer campeonatos muitas vezes, a pressão iria estar toda do nosso lado.

Espero que o Benfica não precise desse jogo para nada e se nos tornarmos campeões na pocilga, se vencermos a Taça de Portugal e se vencermos a Liga Europa, será para mim a época de sonho, nunca o irei esquecer, viva os anos que viver!

Compreendo o que dizes mas até acho que este ano, e dadas as circunstâncias, a pressão está mais do lado deles. Na Luz acho que ainda seria pior para nós, pelo menos psicologicamente. Mas claro que será sempre um cenário muito complicado termos que ir ao dragoum ganhar pontos para sermos campeões, mas não de todo impossível. Acredito que o melhor está para vir.

Velazquez

Á grande primata que percebes muito mais de futebol que os modernos,os muitissimos evoluidos e inteligentissimos do nosso mundo

ZICKLER

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Abril de 2013, 17:10
Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2013, 17:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Abril de 2013, 17:08
Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2013, 17:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Abril de 2013, 17:06
strata, quando dizes benfica, eu resumia somente ao trabalho do treinador...

à volta tudo igual...

ó blog

come mas é uma peça e fruta

mas é verdade pá...

olha lá...

o matic e o enzo andam a brilhar...

eles não estavam já no clube?

o presidente? não é o mesmo?

o pedro guerra?

o estádio?

as condições de trabalho?

os adeptos?

o que mudou foi o trabalho do treinador e mai nada...

de resto tudo igual.

come antes então uma gelatina

há musse?

"murse" queres tu dizer..

não já acabou

PAslb

Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2013, 17:09
lutar dentro do campo temos sempre de lutar, com ajuda ou não da direcção.
Sim, mas só isso não é suficiente.

PS:Não quero dizer comprar árbitros, nem atos de corrupção, defendo sim que a direção tem de se mexer fora do campo para que os árbitros corruptos não apitem o Benfica e se em ultimo caso apitarem, sejam castigados e não voltem a apitar o clube! Assim servirá de exemplo para outros árbitros!

blog benficaatemorrer

"O trabalho do JJ para mim é muito mais que um campeonato ganho ou perdido, até porque perder campeonatos no Benfica nos últimos tempos é banal."

fdx...

lonstrup

Citação de: Velazquez em 18 de Abril de 2013, 17:11
Á grande primata que percebes muito mais de futebol que os modernos,os muitissimos evoluidos e inteligentissimos do nosso mundo
Então mas os melhores treinadores do mundo não eram os portugueses, segundo o JJ?

O JJ não é português?

nogueira

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Abril de 2013, 17:12
"O trabalho do JJ para mim é muito mais que um campeonato ganho ou perdido, até porque perder campeonatos no Benfica nos últimos tempos é banal."

fdx...
Alguma mentira?

também sei dizer palavrões
"caralho"

blog benficaatemorrer

Citação de: Velazquez em 18 de Abril de 2013, 17:11

O PRIMATA É O VITOR PEREIRA...

vejam as coisas na sua globalidade e não no vosso reduzido entendimento...

a foto era o JJ a rir-se do termo que usei para descrever o vitó.

fdx...

lonstrup

fdx...
Sendo que nos dois ultimos anos o jj contribuiu para essa banalidade...

Velazquez

Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2013, 17:11
Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2013, 17:09
lutar dentro do campo temos sempre de lutar, com ajuda ou não da direcção.
Sim, mas só isso não é suficiente.

PS:Não quero dizer comprar árbitros, nem atos de corrupção, defendo sim que a direção tem de se mexer fora do campo para que os árbitros corruptos não apitem o Benfica e se em ultimo caso apitarem, sejam castigados e não voltem a apitar o clube! Assim servirá de exemplo para outros árbitros!
Os arbitros corruptos não devem apitar.

blog benficaatemorrer

Citação de: nogueira em 18 de Abril de 2013, 17:13

fdx...
Alguma mentira?

também sei dizer palavrões
"caralho"

...

Keiroxes

toda a gente nos quer ganhar e toda a gente nos vai ganhar, não percebo sinceramente, uma equipa que não perde desde outubro, há alguma coisa aqui que me está a passar ao lado. Mete esses gajos a correr mais do que nunca Jorge, é um mês para dar a vida em campo, depois descansam nos 2 meses seguintes, vamos lá mostrar que o que temos feito até aqui não é por acaso, puxar do orgulho e espirito guerreiro.

blog benficaatemorrer

Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2013, 17:14

fdx...
Sendo que nos dois ultimos anos o jj contribuiu para essa banalidade...

era aí que eu queria chegar...