Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

Há uma grande diferença, o AVB já fez, o JJ ainda nem um título ganhou esta época.

Vamos lá a acalmar a passarinha.

caocomasas

Não tiro merito desta época (até agora) ao JJ. Tem mérito, claro.
Apenas não me esqueço das duas últimas.

É como eu disse, espero que ganhe tudo. E espero que seja impossível o Benfica mante-lo e que ele vá treinar outro grande clube e que tenha muito sucesso.

kallou

Pois é...quem dera ao Benfica jogar como o Porto...joga sempre bem...sempre!!

20Nico Gaitan20

Citação de: caocomasas em 22 de Abril de 2013, 13:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2013, 13:42
Voces já repararam que o JJ pode prefeitamente fazer o mesmo que o porto de AVB fez ao Benfica em 2010/2011?? ganhar o triplete e ser campeao no dragão  :D
E o Jesus só precisou de mais 22 anos de treinador e de mais 3 num grande para fazer igual.
loool,comentario lamentavel  :crazy2:

|OnE|

Citação de: bgardo em 22 de Abril de 2013, 13:52
a diferenca e que fazer isso no benfica tem um grau acrescido de dificuldade. ate pq o benfica nunca teria uma final contra o braga com o rodriguez a central =)
Teve duas meias finais :x

Má escolha, lol.

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 22 de Abril de 2013, 13:16
Essa cena do "não importa o sistema, importam as dinâmicas" é uma Freitas Lobice que toda a gente adoptou nos últimos anos. É como o jogo entre linhas. É obvio que o sistema importa.
completamente  :D

blog benficaatemorrer

Chefe

Citação de: |OnE| em 22 de Abril de 2013, 13:34
O Redady está a ficar como o Rebola 7.
Bekambol

Desde ontem que não percebo nada do que escreve  ;D

caocomasas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2013, 13:55
Citação de: caocomasas em 22 de Abril de 2013, 13:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2013, 13:42
Voces já repararam que o JJ pode prefeitamente fazer o mesmo que o porto de AVB fez ao Benfica em 2010/2011?? ganhar o triplete e ser campeao no dragão  :D
E o Jesus só precisou de mais 22 anos de treinador e de mais 3 num grande para fazer igual.
loool,comentario lamentavel  :crazy2:

Não vejo porquê.

Acho mais lamentavél alguém salientar a comparação JJ e AVB em deterimento de Benfica e Porto.

O JJ pode fazer ou o Benfica é que pode fazer?

johncleese

Eu disse que não íamos golear o Sporting e que iríamos ter muitas dificuldades. Notou-se muito o bloqueio mental de jogarmos depois do FCP, de termos de vencer um adversário que sabiam os jogadores, iria criar muitas dificuldades e por isso o resultado tem de ser considerado muito positivo. Ganhando ao Marítimo o título já não escapa...

kallou

Eu apenas critico aqueles adeptos que pensam que o Benfica tem de golear todos os jogos...tem de estar os 90 minutos em cima do adversário...que tem de dar espectáculo em todos os jogos...

Nem o Barcelona faz isso...mas exigem isso ao Benfica...porque sim...e o nosso mais directo adversário, é o melhor do mundo...faz tudo aquilo que o Benfica não faz!!

blog benficaatemorrer

Citação de: kallou em 22 de Abril de 2013, 13:55
Pois é...quem dera ao Benfica jogar como o Porto...joga sempre bem...sempre!!

e joga sempre com 14...

LIKE!

nfgl

Eu não entendo muito bem do que é que vocês falam porque se houve vitória com nota artística foi a de ontem.

blog benficaatemorrer

Citação de: kallou em 22 de Abril de 2013, 13:57
Eu apenas critico aqueles adeptos que pensam que o Benfica tem de golear todos os jogos...tem de estar os 90 minutos em cima do adversário...que tem de dar espectáculo em todos os jogos...

Nem o Barcelona faz isso...mas exigem isso ao Benfica...porque sim...e o nosso mais directo adversário, é o melhor do mundo...faz tudo aquilo que o Benfica não faz!!

penso que aqui ninguém pensa assim...

kallou

Assinava já todos os jogos até ao fim da temporada com este resultado e exibição!!