Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hylian

tantos treinadores por aqui. Nossssssssa

Michael Schumacher

Citação de: redpeanut em 25 de Abril de 2013, 19:45
Eu acho que ninguém aqui está contra o facto de o Aimar e André Gomes estarem no banco.

O surreal é ter posto o 11 de sempre contra o Paços, ter depois alguns jogadores a acusarem cansaço contra o Sporting e agora ter 2 elementos do meio-campo sem ritmo de jogo na equipa titular.

Paços > Fenerbaajdfaksjf

Jonny-Venezuela

50% do nosso meio capo è de jogadores sem ritmo.

Logo em um jogo fora, de uma meia final europeia

LOL

Michael Schumacher

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Abril de 2013, 19:50
50% do nosso meio capo è de jogadores sem ritmo.

Logo em um jogo fora, de uma meia final europeia

LOL

Tu, do alto do teu sofá, não tens direito a questionar quem treina diariamente os jogadores >:(

Hylian

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Abril de 2013, 19:50
50% do nosso meio capo è de jogadores sem ritmo.

Logo em um jogo fora, de uma meia final europeia

LOL

só vejo o Aimar mas pronto

J_PN

Um 11 combativo e de posse de bola. Gosto  O0

Almeida92

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Abril de 2013, 19:50
50% do nosso meio capo è de jogadores sem ritmo.

Logo em um jogo fora, de uma meia final europeia

LOL
Querias que jogasse quem no lugar do André Gomes?

Universo Benfica

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Abril de 2013, 19:50
50% do nosso meio capo è de jogadores sem ritmo.

Logo em um jogo fora, de uma meia final europeia

LOL

50%?

O único é Aimar.

André Gomes teria de ser sempre titular dado os castigos de Enzo e Almeida.

jppm89

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Abril de 2013, 19:50
50% do nosso meio capo è de jogadores sem ritmo.

Logo em um jogo fora, de uma meia final europeia

LOL

Deixa-me adivinhar ... se jogasse o Gaitan dizias que era uma vergonha porque não ligava ao campeonato e que estavam estabelecidas as prioridades?

Kasta


carissimos
O Campeonato nao era a prioridade n1? JJ esta pela primeira vez na vida a ser coerente com as opcoes e prioridades.

Esta a enviar uma clara mensagem a Jogadores, dirigentes e adeptos que 2a Feira vai ser o jogo mais importante da epoca ate agora.
Hoje num cenario ideal deveriamos saber gerir a eliminatoria para tentar decidir tudo na Luz.

Por muito que nos custe, tem que ser assim. A. Almeida, Luisao, Enzo, Gaitan e Lima e muita fruta......

Boa Sorte!!!!

Roenin

Eu gosto do 11, vamos lá a ver se eles se dão bem.

Jotenko

Citação de: Kasta em 25 de Abril de 2013, 20:01

carissimos
O Campeonato nao era a prioridade n1? JJ esta pela primeira vez na vida a ser coerente com as opcoes e prioridades.

Esta a enviar uma clara mensagem a Jogadores, dirigentes e adeptos que 2a Feira vai ser o jogo mais importante da epoca ate agora.
Hoje num cenario ideal deveriamos saber gerir a eliminatoria para tentar decidir tudo na Luz.

Por muito que nos custe, tem que ser assim. A. Almeida, Luisao, Enzo, Gaitan e Lima e muita fruta......

Boa Sorte!!!!

hah

JPSilva

Citação de: Kasta em 25 de Abril de 2013, 20:01

carissimos
O Campeonato nao era a prioridade n1? JJ esta pela primeira vez na vida a ser coerente com as opcoes e prioridades.

Esta a enviar uma clara mensagem a Jogadores, dirigentes e adeptos que 2a Feira vai ser o jogo mais importante da epoca ate agora.
Hoje num cenario ideal deveriamos saber gerir a eliminatoria para tentar decidir tudo na Luz.

Por muito que nos custe, tem que ser assim. A. Almeida, Luisao, Enzo, Gaitan e Lima e muita fruta......

Boa Sorte!!!!

Eu so questiono a não titularidade do Rodrigo que nem jogou no fim de semana.

nightcrowler

tranquilos. muito tranquilo para hoje.

a ideia creio que será trazer a eliminatória para Lisboa

Roenin

Parece-me que JJ está só agora a aprender como o Fenerbahçe joga. Na 2ª parte temos de jogar de outra forma.