Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pauloesteves

hahahahaa de rir o que se escreve por aqui de rir

iloy

nao tenho medo de dizer que es o unico responsavel desta derrota com este 11 miseravel,  levar um banho de bola desta maneira è vergonhoso.

Scorpion8

grandes susbstituições oh jesus :tickedoff:

4ever Red Devil

A culpa desta derrota é da má construção do plantel. Já vimos este filme o ano passado.

TMMSLB

Citação de: J_slb em 25 de Abril de 2013, 22:01
ÉS UMA MÁQUINA.

Como é que consegues meter esta equipa a jogar tão bom futebol?

Que jizz que me dás. 333.333 é pouco, aumentem o salário deste mestre.

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, JESUS ALLEZ

Confessa lá, estavas moortinho por fazer um post desses :D

Roy Kent

Nao andamos a jogar um crl, para mim vai ser como no ano passado, muito conversa e zero titulos.

Redneck

Claro que o Aimar não devia ter entrado de início, mas onde está o escândalo de ter jogado e o Carlos Martins também?

Com o Enzo e o André de fora... A culpa é de quem fez com que o Benfica partisse para 2012/2013 com um meio-campo ridículo do qual o Jesus fez um milagre.

E isto vindo de alguém que só pedia a sua saída no final da última época. Muito já fizemos nós.

Só temos obrigação de ganhar o campeonato porque conquistámos uma boa vantagem e a Taça porque vamos enfrentar um adversário inferior.

adryy

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:02
A mediocridade está de volta.
Exibição patética a jogar para o 0-0 contra oposição banal.

Mais uma vez vamos cair às portas da final...por azelhice e falta de coragem.

x2

LX

Jogo de merda.. temo que se repita o desfecho das épocas passadas!

Michael Schumacher

O patético do costume.

Mais uma competição em vias de ir com o caralho.

Guilherme20

SEMPRE A MESMA MERDA CONTRA EQUIPAS DECENTES.

|OnE|

Asneiras do inicio ao fim.

Não fodas mas'é o campeonato.

pinheiro3

Não vou dizer nada até à próxima 5ª feira, vou esperar para ver. Mas livra-te de segunda perderes pontos

SMCITY

fdx cardozo de inicio sozinho à frente, é para rir e depois nem o tira, um ponta q nunca estava na área

TJSF

Por acaso acho que passamos a final, mas nao a venceremos.
Tentar assegurar o campeonato o mais rápido possivel, que estamos a ficar esgotados.