Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

Para mim já fomos, temos de ganhar 2-0 ou 3-1, não vejo o Benfica com frescura para isso.

Isaaquinho

Estou é preocupado com o jogo com o Marítimo. Liga Europa logo se vê.

Agora verdade seja dita, se na Madeira jogam como hoje...  :-X :-X :-X :-X

pec

Citação de: franciscoafonso em 25 de Abril de 2013, 22:15
Segunda-feira vai decidir tudo. Se o Benfica ganha ao Marítimo cilindra por completo os turcos a seguir. Caso contrário... tudo por água abaixo.

Concordo.

Shoky

O Benfica tem entrado sempre mal nos jogos em casa...se calha de comermos um golo a abrir...ardeu a casa.

Tenham noção que provavelmente vamos ter de ganhar 3-1.

Mas a jogar "isto"...é segunda feira que me preocupa mais. Honestamente.

_adviser_

Há sempre desculpa para nós! Ou é porque temos um jogo na 2ª, ou porque estamos em 3 competições, ou porque estamos cansados ou o caralho!
E depois os outros lá vão ganhando e nós, sempre nós, é que ficamos a chorar!

SLBCARLOS

Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Abril de 2013, 22:17
Segunda feira é o jogo mais importante da época...
pois esse e mesmo o problema,   jogo decisivo,  catedratico vai fazer merda. 

nada de novo. 

Francescoli

Fez merda da grossa. Outra vez!

fyure

Citação de: TioPatinhas em 25 de Abril de 2013, 22:18
Citação de: fyure em 25 de Abril de 2013, 22:16
Citação de: TioPatinhas em 25 de Abril de 2013, 22:14
Citação de: fyure em 25 de Abril de 2013, 22:12
Citação de: J_slb em 25 de Abril de 2013, 22:10
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:08
E já agora...
"Marcamos sempre"

Já antes de Braga disse essa merda em 2011.
Viu-se.

Jesus vintage.
Não sabe ganhar, nem sabe falar quando está bem. A jactância e a soberba dão nestas merdas... Dominados por uma equipa que mal sabe jogar à bola, e pior do que isso, mostrámos que também já não sabemos jogar.
Nao sabemos jogar? O Barça e o Real tb não já agora. Perdemos um jogo e este topico vira twilight zone.
Viste um grande jogo hoje, foda-se bom para ti. Eu vi uma equipa apática, sem saber sair a jogar e com perdas de bolas ao nível de uma equipa de infantis !
Fizemos um jogo de merda, acontece aos melhores. Perdemos por 1-0 num campo dificil, falta o 2º jogo em casa e o que vejo aqui é toda gente a atirar ja a toalha ao chao.
Olha eu já disse isto aqui. Não é atirar toalha nenhuma ao chão, é uma azia do caralho que o jogo de hoje provoca. Tu por acaso achaste alguma coisa de jeito ao jogo ? E pior, tens-nos visto a jogar bem nos últimos tempos... Este cenário no tópico não é doutro mundo, é uma eventualidade dos acontecimentos e daquilo a que nos habituámos nos últimos anos infelizmente.

JJ foi responsável por um jogo patético frente a uma equipa inferior à nossa e pela segunda vez está próximo de ser eliminado por uma equipa inferior à sua na LE.

Aguia_Rea1

Citação de: redpeanut em 25 de Abril de 2013, 22:20
Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: JustMe em 25 de Abril de 2013, 22:16
Não digas isso, Shoky, que és já atropelado e acusado de profeta da desgraça. Tens é de bater no peito e gritar Benfica e achar que vamos ganhar isto tudo, apesar de experiências recentes dizerem precisamente o contrário.

Lógica? Que se foda.

logica é começar a gritar desgraça á primeira derrota  :D

Lógica é usar 2 jogadores que combinados tem menos de 100 minutos nas pernas nos últimos 2 meses numa meia final europeia.

e vai dai o Melga que jugou quanto? só fez foi uma exibição miseravel

malvado aimar :tickedoff:

TioPatinhas

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:19
Se me explicarem o Aimar ser titular numa meia final europeia...depois de jogar 10 ou 15 minutos desde Janeiro....eu dou-vos razão.
1 - Povoar mais o meio campo?
2 - Tentar gerir melhor a posse de bola?
3 - A prioridade é o campeonato?
4 - Tentar compensar a inexperiencia do André Gomes?
5 - A rodagem europeia e a experiencia em grandes jogos?

BenficaSetsFire

O problema não foi ter usado Aimar hoje. Foi não ter usado mais vezes antes.

Shoky

Foda-se...não coloca Aimar e André Gomes com o Paços num jogo resolvido...e hoje lá estão eles na meia finai europeia...a titulares e a darem o peido mestre à meia hora do jogo.

E é para dar palminhas...

Redneck

Se fosse tão elogiado pelo que tem feito este ano como pelos pouquíssimos desaires que temos tido.

Por incrível que pareça a ideia da sua célebre e recorrente "árvore" faz muito sentido para esta temporada.

Neste tópico, cada vez que empatamos ou perdemos = JJ fez merda.

Não há palavras...

Esbutenado

Citação de: Esbutenado em 25 de Abril de 2013, 22:18
Nao fosse um erro completamente idiota do Melga e tinhamos vindo da Turquia com um empate bastante bom.
Ficou provado que temos equipa mais que suficiente para virar a eliminatoria na Luz.
Agora sejam homens, deixem-se de pessimismos injustificados e continuem a acreditar.
NADA ESTA PERDIDO CARAMBA!!!

0-0 não era bastante bom...
Era um mau resultado a meu ver.

1-0 é simplesmente um péssimo resultado.

Sinceramente, esperavas o que?
Irmos ganhar a Turquia?
E' que se era isso que esperavas desculpa que te diga que estas muito iludido relativamente ao verdadeiro potencial da equipa do Benfica.
Ha limitacoes obvias em algumas posicoes, jogadores ja com muitos jogos nas pernas, e um plantel que podis estar melhor construido. E do outro lado nao estavam nenhuns toscos.
Continuamos vivos em todas as frentes, e temos mais do que equipa para chegarmos a final.

XerifBill

Citação de: Esbutenado em 25 de Abril de 2013, 22:18
Nao fosse um erro completamente idiota do Melga e tinhamos vindo da Turquia com um empate bastante bom.
Ficou provado que temos equipa mais que suficiente para virar a eliminatoria na Luz.
Agora sejam homens, deixem-se de pessimismos injustificados e continuem a acreditar.
NADA ESTA PERDIDO CARAMBA!!!

0-0 não era bastante bom...
Era um mau resultado a meu ver.

1-0 é simplesmente um péssimo resultado.

1-0 foi o resultado com que o Porto foi para Málaga....