Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

"Vazios espaciais"

Jota Jota sempre a inovar :metal:

andrebond

Somos todos do Benfica crl! Hoje é dia para estarmos todos felizes, a festejar o quão perto estamos do título, numa época que poderá ser extraordinária.

5ª há mais mas hoje...Viva o Benfica!!!!

Ludwig van


Miguelito22

Não sei onde ta a mentira se achar que existe um outro user que não se importava muito que o benfica perca para poder malhar a vontade mas isso é a minha opinião.

nogueira

Citação de: Bailey em 29 de Abril de 2013, 22:22
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2013, 22:19
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: luis.live em 29 de Abril de 2013, 22:15
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 22:00
Citação de: luis.live em 29 de Abril de 2013, 21:57
Citação de: TMMSLB em 29 de Abril de 2013, 21:55



FORTE ABRAÇO PARA OS DO COSTUME!


CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O0 :slb2:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:


está quase companheiro :)
já cheira a titulo O0 :slb2:
Vou ver se vou na quinta feira...
Este campeonato devia ser dedicado a quem sempre acreditou.
Será que é desta que te pago uma cerveja?

tb tenho direito! :D
tb ;D

Roenin

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2013, 22:24
Citação de: Piksi em 29 de Abril de 2013, 22:23
Mas não achas normal falar disso? Viemos de duas épocas de merda, o Jesus é que tem que recuperar a nossa confiança, não somos nós que temos que confiar nele.
Pode-se falar de tudo mas aqui não há inocentes, existem provocações dos dois lados.

Mostra aí provovações de quem criticou, e com razão, ao intervalo. Já se quiseres umas quantas insinuações de que quem critica deseja a derrota é só recuar umas quantas páginas.

Chefe

Citação de: Roenin em 29 de Abril de 2013, 22:25
Duvido que o Benfica não vença o Estoril na próxima segunda-feira, com casa cheia também. E assim o Benfica vai selar o título ao Dragão e devolver-lhes a conversa do salão de festas que se fodem. Hoje não duvido disso.
Era de sonho

RedJohn

Muito importante a vitória de hoje nas contas do campeonato e para o ânimo dos jogadores.

Vamos lá dar outro grande pontapé nos fantasmas e no derrotismo e dar a volta à eliminatória com os turcos. Esta equipa merece o triplete.


Piksi

Citação de: Roenin em 29 de Abril de 2013, 22:25
Duvido que o Benfica não vença o Estoril na próxima segunda-feira, com casa cheia também. E assim o Benfica vai selar o título ao Dragão e devolver-lhes a conversa do salão de festas que se fodem. Hoje não duvido disso.
Tem que ser, era um estoiro enorme naquela associação.

nogueira

Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2013, 22:25
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2013, 22:24
Citação de: rocky em 29 de Abril de 2013, 22:23
falou bem na CI  :clap1: :flagglorioso:

Ele emocionou-se no final não foi?

Soltou a lágrima.

Não, mas na quinta-feira se conseguirmos fazer o milagre acredito que sim.
Vamos conseguir. Temos de conseguir.


Far(away)

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2013, 22:16
Citação de: Far(away) em 29 de Abril de 2013, 22:12
Citação de: imperium em 29 de Abril de 2013, 22:11
Citação de: Far(away) em 29 de Abril de 2013, 22:11
O campeonato está ganho! Uffa!
Está?

Ponho os meus tomates em risco, se for preciso.

Hoje era o grande match point.
Não tens nada de valor para apostar?

´Ta foder!

Campeões :dance: :dance: :dance:

Bailey

Hoje não pude ver o jogo. Tive que me deslocar em trabalho, mal pego no carro: Golo do Marítimo. Toda a viagem a sofrer, a ver a vida andar para trás. Aos 70 mins, golo do Benfica! Grito golo na autoestrada, faço máximos, piscas...... Chego a 2ª circular, acaba o jogo. Começo a buzinar. Se alguém viu um opel astra a entrada da 2ª circular a buzinar. Era eu. Quase que tinha lágrimas nos olhos.

Acompanhar um jogo à antiga (rádio), o meu coração já não sabia aguentar.

JustMe

Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 22:26
Citação de: Roenin em 29 de Abril de 2013, 22:25
Duvido que o Benfica não vença o Estoril na próxima segunda-feira, com casa cheia também. E assim o Benfica vai selar o título ao Dragão e devolver-lhes a conversa do salão de festas que se fodem. Hoje não duvido disso.
Era de sonho

Não nos vão deixar fazer isso, nem pensar. Além disso, os próprios jogadores entram borradíssimos no jogo depois de todo o habitual clima de guerrilha e intimidações fora do campo.

Era épico e justo. Mas não acredito.

imperium

Toca primeiro no Cardozo!!! Que panalti clarissimo!