Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 00:27
Citação de: Zlatan em 30 de Abril de 2013, 00:22
Shoky, conta lá isso das sapatilhas. Começando por explicar o que são sapatilhas.

Sapatilhas é o que usas nos pés para disfarçar o cheiro a cholé.
O resto é simples...usei uma sapatilha vermelha e uma azul durante o jogo. Porque tinha dado sorte com o Sporting e o pessoal hoje obrigou-me a fazer igual.

Ou seja... cheiras mal dos pés.

_JonasThern_

O Porto que, no mínimo, empate com o Nacional!

Shoky

Citação de: Zlatan em 30 de Abril de 2013, 00:31
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 00:27
Citação de: Zlatan em 30 de Abril de 2013, 00:22
Shoky, conta lá isso das sapatilhas. Começando por explicar o que são sapatilhas.

Sapatilhas é o que usas nos pés para disfarçar o cheiro a cholé.
O resto é simples...usei uma sapatilha vermelha e uma azul durante o jogo. Porque tinha dado sorte com o Sporting e o pessoal hoje obrigou-me a fazer igual.

Ou seja... cheiras mal dos pés.

Redady

Shoky, para ti é ganhar já este fim de semana ou preferes no cavalo marinho?
já vi a resposta!  O0

Nick Valensi

Vou-me agora!

Só peço uma coisa... Malta que atura andrades, amanhã digam aqui como é que eles estão eheheh

Roenin

Eu sou do Centro, vivo em Lisboa e preferia 1000x ir selar o título ao Dragão. Até pensei que a malta do norte preferisse isso, fazer a festa no antro deles.

Bethinho

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2013, 00:31

o cretino do MM antes prefere dar o cu que facilitar a vida ao Benfica e ao JJ.

Redady

Pessoal também vou, que grande noite, estou stressado com tudo isto! Abraço

Keiroxes

Ainda bem que não vim aqui ao intervalo, porque só iam sair asneiras, fazes-me perder anos de vi com as tuas "invenções", O.John e Rodrigo tão bem é na bancada, só fazem disparates, com a diferença que o holandês arrasta-se em campo, parece que está a dormir, toca a puxar pelo gajo, duas chapadas naquela cara se for preciso, já que com os berros da pre-época ele não acordou, A.Almeida da esquerda, que pesadelo, arranja lá a merda do defesa esquerdo que nos falta há dois anos já. Vamos embora, já falta pouco, tens tudo para ficar na história do GLORIOSO BENFICA.

_JonasThern_

Citação de: Bethinho em 30 de Abril de 2013, 00:33
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2013, 00:31

o cretino do MM antes prefere dar o cu que facilitar a vida ao Benfica e ao JJ.

Que assim seja!

Dudek

Eu quero é ganhar o título, que de ganho não tem nada.

Ainda hoje estivemos de calças na mão e há malta a pensar em escolher onde ganhar  :buck2:

E essa de eles perderem de propósito com o Nacional..sim, contem mesmo com isso. Contem é com um Moreirense na Luz a comer-nos os calos.

Meio_metro

Agora não há como falhar... ganhar ao Estoril e Moreirense é mais que uma obrigação...

e eu acho que o Porto não vai ganhar ao Nacional...

_JonasThern_

Citação de: Dudek em 30 de Abril de 2013, 00:34
Eu quero é ganhar o título, que de ganho não tem nada.

Ainda hoje estivemos de calças na mão e há malta a pensar em escolher onde ganhar  :buck2:

E essa de eles perderem de propósito com o Nacional..sim, contem mesmo com isso. Contem é com um Moreirense na Luz a comer-nos os calos.

Não perdem de propósito. Mas vão lá completamente arrasados. Posto isto, acima de tudo quero ser Campeão. Não contra o Estoril em casa porque nesse dia tou a fazer noite e não posso ir festejar...

CaCo

Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2013, 00:30
Citação de: pica_foices em 30 de Abril de 2013, 00:29
pessoal calma que ainda falta estoril :)

e els estao na luta pela europa
Exactamente...

As nossas vitórias vão levar o sporting à europa. Mas ainda assim desejam as nossas derrotas :D

rlaranjeiro

Para quem ainda acredita nessa teoria dos porcos perderem de propósito na próxima jornada, eu digo: o porto não nos dá nada de graça. Para além disso se o Benfica ganhasse o campeonato já na próxima 2ª feira as hipóteses de ganhar a Liga Europa aumentavam significativamente.