Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meio_metro

Agora não há como falhar... ganhar ao Estoril e Moreirense é mais que uma obrigação...

e eu acho que o Porto não vai ganhar ao Nacional...

_JonasThern_

Citação de: Dudek em 30 de Abril de 2013, 00:34
Eu quero é ganhar o título, que de ganho não tem nada.

Ainda hoje estivemos de calças na mão e há malta a pensar em escolher onde ganhar  :buck2:

E essa de eles perderem de propósito com o Nacional..sim, contem mesmo com isso. Contem é com um Moreirense na Luz a comer-nos os calos.

Não perdem de propósito. Mas vão lá completamente arrasados. Posto isto, acima de tudo quero ser Campeão. Não contra o Estoril em casa porque nesse dia tou a fazer noite e não posso ir festejar...

CaCo

Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2013, 00:30
Citação de: pica_foices em 30 de Abril de 2013, 00:29
pessoal calma que ainda falta estoril :)

e els estao na luta pela europa
Exactamente...

As nossas vitórias vão levar o sporting à europa. Mas ainda assim desejam as nossas derrotas :D

rlaranjeiro

Para quem ainda acredita nessa teoria dos porcos perderem de propósito na próxima jornada, eu digo: o porto não nos dá nada de graça. Para além disso se o Benfica ganhasse o campeonato já na próxima 2ª feira as hipóteses de ganhar a Liga Europa aumentavam significativamente.

paulomaia1972

Mister,

nada de euforias. Nada está ganho. Faltam 6 pontos, vencer o fenerbache e a taça de Portugal. Por agora.

Toca a ir dormir e descansar para quinta, mais uma étape.

TioPatinhas

Citação de: Bethinho em 30 de Abril de 2013, 00:33
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2013, 00:31
O Porto que, no mínimo, empate com o Nacional!

o cretino do MM antes prefere dar o cu que facilitar a vida ao Benfica e ao JJ.
A dupla "Quinhentos, Toca a Andar" e "Um Cretino é Um Cretino" a retirar pontos ao porco?  :rir:

Chefe

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 00:06
Citação de: pec em 30 de Abril de 2013, 00:02
Se isto fosse tipo Liga Inglesa e eles perdessem agora com o Nacional, no jogo a seguir com no estádio deles teriam que fazer guarda de honra a nós.

Seria bonito vê-los a aplaudir a nossa equipa enquanto entram em campo.

E sim eu sei que isto é ligeiramente improvável .





É impossível.

Já vi acontecer noutras modalidades, mas nunca entre Benfica e Porto.
podia era acontecer um túnel da morte como na minha época de escola ;D

francisco

Citação de: Dudek em 30 de Abril de 2013, 00:34
Eu quero é ganhar o título, que de ganho não tem nada.

Ainda hoje estivemos de calças na mão e há malta a pensar em escolher onde ganhar  :buck2:

E essa de eles perderem de propósito com o Nacional..sim, contem mesmo com isso. Contem é com um Moreirense na Luz a comer-nos os calos.
pá... sejamos sérios e honestos. quantos pontos perdemos na Luz, com o Jesus, contra equipas que não o Porto para o campeonato?

Aakeonan

O Benfica é campeão no Dragão e ganha a L.E. ao Chelsea.

Ganhar as 2 coisas seria sempre para a história...ganhar num cenário destes...era mesmo À patrão.  :winner:

Dudek

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2013, 00:36
Citação de: Dudek em 30 de Abril de 2013, 00:34
Eu quero é ganhar o título, que de ganho não tem nada.

Ainda hoje estivemos de calças na mão e há malta a pensar em escolher onde ganhar  :buck2:

E essa de eles perderem de propósito com o Nacional..sim, contem mesmo com isso. Contem é com um Moreirense na Luz a comer-nos os calos.

Não perdem de propósito. Mas vão lá completamente arrasados. Posto isto, acima de tudo quero ser Campeão. Não contra o Estoril em casa porque nesse dia tou a fazer noite e não posso ir festejar...

também penso que se o Nacional for honesto podem passar mal, mas é bom que a malta se mantenha com os pés assentes no chão, que pelo menos eu não quero perder isto por falta de atitude.

O Benfica vai ter 3 jogos muito complicados ainda, hoje demos um grande passo, mas até pelo pouco que andam a jogar ,nada está garantido.

nogueira

Se eu pudesse, amanhã já era Quinta feira.

Estou com saudades do estádio da luz, a abarrotar.


Keiroxes

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 00:30
Citação de: Roenin em 30 de Abril de 2013, 00:27
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 00:13
Fui jantar e dar uma voltinha a pé para apanhar um arzinho...
Já não sofria tanto com um jogo há muito muito tempo.

Que sina a nossa de ter de ser tudo até ao último suspiro.

Mas foi uma vitória enorme e que matou a moral dos andrades. Eles estão na merda.

Shoky, campeão no Dragão ou jogar já campeão? Que cenário para ti?

Ser lá campeão...porque nunca na puta da vida o Machadês ganha ao Porto.
Mas se pudesse escolher...ir lá campeão de cabeleiras pintadas de vermelho.

E porque me interessa é o Benfica e quanto mais cedo campeões melhor.

è exacatamente isso, ser campeão o quanto antes, acho que ainda não temos estofo para ambicionar ir ao dragão e disputar lá o campeonato, temos de ganhar mais vezes, para depois pensar em ganhar lá na boa.

Chefe

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 00:02
Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 23:58
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 23:57
Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 23:56
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 23:54
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2013, 23:53
Neste momento não me interessa se jogamos bem ou mal. O que interessa é ganharmos. Está tudo cada vez mais perto.
Mas para quem quiser criticar, isso é importante!
Aliás é a única coisa onde se podem agarrar!
Mas o importante para ti não era o jogar bem?
Jogar bem apenas não chega, mas sempre disse que nesta altura (depois de tantos jogos), o importante é ganhar, seja de que forma for!
ahhhh

Ainda começas a pensar aqui como o "iluminado"  ;D
A tua iluminação está fraquinha, agora és um convertido! Ou já te esqueceste!   ;D
eu? Só se ganhar a LE

TioPatinhas

Citação de: CaCo em 30 de Abril de 2013, 00:36
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2013, 00:30
Citação de: pica_foices em 30 de Abril de 2013, 00:29
pessoal calma que ainda falta estoril :)

e els estao na luta pela europa
Exactamente...

As nossas vitórias vão levar o sporting à europa. Mas ainda assim desejam as nossas derrotas :D
Estão todos na luta por alguma coisa. O Maritimo está na luta pela liga europa, tal como Estoril, o Nacional, o Paços que vai jogar com o porco, e o Moreiresen está na luta pela manutenção.

Dudek

Citação de: francisco em 30 de Abril de 2013, 00:37
Citação de: Dudek em 30 de Abril de 2013, 00:34
Eu quero é ganhar o título, que de ganho não tem nada.

Ainda hoje estivemos de calças na mão e há malta a pensar em escolher onde ganhar  :buck2:

E essa de eles perderem de propósito com o Nacional..sim, contem mesmo com isso. Contem é com um Moreirense na Luz a comer-nos os calos.
pá... sejamos sérios e honestos. quantos pontos perdemos na Luz, com o Jesus, contra equipas que não o Porto para o campeonato?

O Benfica tem mais que obrigação de ganhar a Estoril e Moreirense, mas não vão ser favas contadas..

E o Jesus também dizia: " o Benfica marca golos em todo o lado" e chegou à Turquia e foi o que se viu.

Humildade e venceremos, sem ela vamos fazer o ridículo.