Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roenin

Eu quero mesmo, mesmo, que o Benfica se sagre campeão no Dragão. Mais que outo cenário qualquer, o Benfica precisa disso. Existe um ascendente psicológico dos gajos contra nós que já é tempo de ser abatido.

Confio nesta equipa para isso, mais do que em 2010. E isso acontecendo é bem mais lesivo para eles, porque em 2010 lutámos com o Braga e em 2011 eles não tiveram praticamente não tiveram oposição.

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 00:58
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Abril de 2013, 00:55
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 00:52
Citação de: NicolasTeixeira em 30 de Abril de 2013, 00:52
Shoky, como estavas ao intervalo e ao minuto 70? ;D

Como qualquer um de vocês sofredores...
Na merda.

Shoky, as All-Stars de cor diferente são superstição?

They are now...;D

Coloquei com o Sporting.
O meu pai disse para o fazer com os turcos...eu disse que ele estava tolinho, era uma superstição parva.

Perguntei aqui ao pessoal o que achavam para hoje...e agora até final da época...lá terá de ser. ;D

Esperemos que sim. Ou então acaba já na 5ª feira...

NicolasTeixeira

Que história é essa das all-stars?

Zak

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2013, 00:55
Não acho nada que o Salvio esteja na melhor fase da temporada. Acho-o totalmente rebentado. Decide porque, pura e simplesmente, é excepcional. Até achei o Lima decente e o Garay bastante bem para quem anda uma época inteira sem paragens.

Tambem é a ideia que eu tenho.

No entanto, como disse atras, o Salvio mesmo nao estado em grande forma é sempre um jogador importante. Faz sempre alguma coisa.

Android1974

Citação de: TioPatinhas em 30 de Abril de 2013, 00:58
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2013, 00:56
O Benfica como calculo que esteja na Quinta-feira vai ser mesmo "bola nos pés de Gaitán e siga para bingo". E até acho que vai resultar lol.
Quinta meto as fichas no Rodrigo, nao tem andado a jogar nada de especial mas vai ser a surpresa. E Gaitan...se jogar no meio. O problema é que o Ola John na esquerda tem sido zero.

Havia o JJ de inventar e meter o Luisinho a extremo, ainda sacava uns grandes cruzamentos.  :tomates:
Metam um zero na esquerda a fazer assistências para penaltis e bolas ao poste na quinta que não me importo.

Shoky

Citação de: Roenin em 30 de Abril de 2013, 00:55
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 00:47
Citação de: francisco em 30 de Abril de 2013, 00:46
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 00:45
O Porto já vem jogando uma bela poia de merda...depois desta machadada vão entrar mortos na Choupana.

Podem perfeitamente perder pontos.
só a derrota nos pode fazer campeões para a semana.

A derrota é utópico. Mas podem perfeitamente empatar. E eu não rejeito esse empate.
Faltam-nos 6 pontos para sermos campeões...passariam a ser 4.

Faltam 4 na mesma. 4 nos próximos 2 jogos e até podemos perder com o Moreirense na 30ª.

Repara...faltam 6.
Ganhos por nós ou perdidos pelo Porto.
Se eles perderem pontos ficam a faltar menos.

Nós precisamos de 4 pontos...se fizermos 1 com o Porto. Se fizermos 0...precisamos de 6.

Meio_metro

Citação de: Zak em 30 de Abril de 2013, 00:57
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 00:51
Citação de: Zak em 30 de Abril de 2013, 00:48
O Matic, Garay, e Salvio até acredito que estam perto das ultimas... agora os restantes jogadores teem rodado e tido alguns 'breaks' [por castigos].

Nao estam frescos claro, longe disso, mas tambem nao me parece que estejam nas ultimas.
o Matic e o Salvio correm que nem bichos... não estão mais cansados que o normal para esta fase...

o Garay sim está de rastos...

O Matic chega ao fim dos jogos parece que tá pronto pra outra. Hehe.

Mas nos ultimos jogos tem se sentido um pouco um Matic um nikinho diferente. Continua o jogadorazo de sempre, mas falha 1 ou 2 passes por jogo [:D]... em forma á rarissima a vez que falha 1 passe, para alem de fazer aquelas grandes arrancadas do meio campo.

O Salvio mesmo nao estando em enorme forma é sempre um jogador importante. Faz sempre qualquer coisa.
exacto isso é normal para esta fase... e tudo assim...

O Benfica hoje na segunda parte quando precisou acelerou o jogo de uma forma impressionante... o salvio fez n vezes a linha deixando um ou dois jogadores para trás...

Acho que não vai ser por cansaço... podia o ter sido a um mês agora? não acredito.

paulomaia1972

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2013, 00:56
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Abril de 2013, 00:56
Posso estar enganado mas no ano do título podíamos ter feito a festa no dragão, certo?
Sim. Mamámos 3 a jogar contra menos 1.
Por isso acredito que eles vão na mesma vencer o Nacional e tentar humilhar o futuro campeão, está-lhes no sangue.

Vão criar um ambiente infernal de forma a borrarmos-nos todos. 

Chefe

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Abril de 2013, 00:56
Posso estar enganado mas no ano do título podíamos ter feito a festa no dragão, certo?
empate chegava



E falhamos. Ano a seguir, toma lá fresquinho. Começou aí o meu affair com o Jorge

NicolasTeixeira

Ainda bem que o Ola está suspenso. O rapaz está mesmo mal JJ.

Zlatan

O Salvio está todo roto. Mas sendo tão bom, pode decidir a qualquer altura.

AguiaAtenta

Citação de: Roenin em 30 de Abril de 2013, 00:59
Eu quero mesmo, mesmo, que o Benfica se sagre campeão no Dragão. Mais que outo cenário qualquer, o Benfica precisa disso. Existe um ascendente psicológico dos gajos contra nós que já é tempo de ser abatido.

Confio nesta equipa para isso, mais do que em 2010. E isso acontecendo é bem mais lesivo para eles, porque em 2010 lutámos com o Braga e em 2011 eles não tiveram praticamente não tiveram oposição.

Concordo plenamente é o passo que falta para afastar os fantasmas, e com uma importância maior do que se tivesse acontecido em 2010!

luis.live

Citação de: Zlatan em 30 de Abril de 2013, 00:56
Eu acho que não há problema em admitir que a equipa está exausta, parece-me evidente. Isto de jogar de 4 em 4 dias, não tendo margem para falhar, não é para qualquer um. E não temos falhado.

E o Jesus tem estado muito bem, é o grande responsável por este campeonato. Já falhou, claro, mas corrigiu vários aspectos. Só mesmo o falhanço na Champions borra a pintura que se espera histórica, com direito a moldura.

Acho, porém, que não soube gerir a equipa na 2a mão da Taça e até o reconheceu. Era o intervalo perfeito, a "pausa para mijar", parar em Canal Caveira quando se vai para o Algarve, o que quiserem. Acho que as pernocas do Matic, Enzo e Salvio agradeciam.

Agora ganha lá isto na quinta.

se o JJ joga com uma "segunda equipa" contra o paços de ferreira, e depois as coisas corriam mal, eu queria ver o forum, o que iam dizer!!!!

Shoky

Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 00:56
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 00:52
Citação de: NicolasTeixeira em 30 de Abril de 2013, 00:52
Shoky, como estavas ao intervalo e ao minuto 70? ;D

Como qualquer um de vocês sofredores...
Na merda.
eu não estava. Não me lembro de época como esta, em termos de sorte. Sorte merecida, porque somos melhores e muito temos sofrido. Mas noutras épocas, estávamos já a ver por fora.

Foi a minha all-star azul que transmite mijo andrade ao Benfica...
Onde já se viu...o provável golo do titulo ser do gajo do Maritimo que nos tinha marcado a nós...

:rir:

jase25

Citação de: francisco em 30 de Abril de 2013, 00:54
Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 00:52
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 00:47
Citação de: francisco em 30 de Abril de 2013, 00:46
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 00:45
O Porto já vem jogando uma bela poia de merda...depois desta machadada vão entrar mortos na Choupana.

Podem perfeitamente perder pontos.
só a derrota nos pode fazer campeões para a semana.

A derrota é utópico. Mas podem perfeitamente empatar. E eu não rejeito esse empate.
Faltam-nos 6 pontos para sermos campeões...passariam a ser 4.
focul é para perder sempre
completamente. o jogo em málaga fodeu-os todos.
tcharan