Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Adrian

Vão condenar o grafite no Marques de Pombal, anunciando que será o SLB a custear a limpesa da Rotunda...

não é assim que se festeja... nao danifiquemos o patrimonio da cidade...

Reservar tudo bem... mas como o ano passado com telas... nada de GRAFITES MEDONHOS

Grafites medonhos e petardos FORA DE AQUI!!!!

bgardo

desde que nao seja para anunciar o simao como socio 300 mil :D

Zak

Acho que a renovacao seria melhor ser anunciada mais lá no fim da epoca... mesmo que já estivesse feita.

Epah, digo eu nao sei...

G10

faz todo o sentido sim falar dos apitos.. todos falam querem banir o capela.. no ano passado perdemos um titulo por causa dos apitos.. carrega Benfica

Flavius Julius

Citação de: rocky em 30 de Abril de 2013, 12:59
PAslb vai ser anunciado como novo treinador do Benfica  :winner:

JJ serà seu adjunto
:2funny:

ELITE

Se for a renovação de JJ acho mesmo mal... Imaginem que perdemos com os turcos empatamos com Estoril perdemos no dragão

Querem a renovação ?

20Nico Gaitan20

Se for para renovar é um bom timing,depois da vitoria da madeira e antes de uma meia final europeia pode ser um booster de moral importante para o que ainda falta do campeonato e uefa

JustMe

Espero que seja a renovação.

Falar de arbitragens nesta altura é absurdo. Se tiverem que falar (e por mim, não o fazia), que o façam no fim do campeonato, ou já com o caneco na mão.

Que bom seria que anunciassem a renovação com o Jesus por mais uns 3 ou 4 anos (e ainda seria pouco).

Zak

Citação de: Adrian em 30 de Abril de 2013, 13:02
Vão condenar o grafite no Marques de Pombal, anunciando que será o SLB a custear a limpesa da Rotunda...

não é assim que se festeja... nao danifiquemos o patrimonio da cidade...

Reservar tudo bem... mas como o ano passado com telas... nada de GRAFITES MEDONHOS

Grafites medonhos e petardos FORA DE AQUI!!!!

Sinceramente aquele "Casal Ventoso" deixa-me muito suspeito.
Acho que foi feito por antis.

20Nico Gaitan20

Citação de: ELITE em 30 de Abril de 2013, 13:03
Se for a renovação de JJ acho mesmo mal... Imaginem que perdemos com os turcos empatamos com Estoril perdemos no dragão

Querem a renovação ?
se se se....epah e se o Benfica ganhar tudo ?? :whistle2:

Roenin

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 11:32
Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 11:30
Não tens de pedir desculpa. O treinador falha, os jogadores falham, nós falhamos. SIM, leste bem, o treinador falha.
Eu pensava que queriam um treinador que não falhasse!
Então nesse caso, é melhor mandar embora o JJ e contratar um que não falhe!

Vira o disco e toca o mesmo. Alguém disse isso? Faz-me confusão tu ainda andares cá, sinceramente. Não consegues falar directamente com ninguém, é sempre o "vocês querem"; "os críticos isto";"alguns dizem"

Se citas alguém que os tenhas no sítio para te dirigires directamente. É só provocações e insultos velados da tua parte.

Redneck

Renovação, a meu ver, só depois (e se) de conseguir duas das três competições em disputa.

Fantástico esta época, de qualquer modo.

Adrian

Citação de: Zak em 30 de Abril de 2013, 13:04
Citação de: Adrian em 30 de Abril de 2013, 13:02
Vão condenar o grafite no Marques de Pombal, anunciando que será o SLB a custear a limpesa da Rotunda...

não é assim que se festeja... nao danifiquemos o patrimonio da cidade...

Reservar tudo bem... mas como o ano passado com telas... nada de GRAFITES MEDONHOS

Grafites medonhos e petardos FORA DE AQUI!!!!

Sinceramente aquele "Casal Ventoso" deixa-me muito suspeito.
Acho que foi feito por antis.

deixa-te suspeito ou desconfiado? :P

es suspeito... foste tu... va la acusate  :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:
nao voltes a pintar isso... que me sai do bolso com os impostos... :P

Benfiquismo


bgardo

o jj ja deu mostras suficientes de ser boa opcao para o benfica independentemente destes ultimos jogos que ai vem. a verdade é essa.