Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Keiroxes

Citação de: Michael Schumacher em 02 de Maio de 2013, 19:29
Citação de: rocky em 02 de Maio de 2013, 19:26
Citação de: Michael Schumacher em 02 de Maio de 2013, 19:25
Honestamente não percebo o escândalo. A verdade é que, do que vi, entre Melga e AA na esquerda a coisa é equilibrada, com tendência a cair para o Português. O que não faz dele um craque. Que não é.
o meu medo nao é do A.Almeida , mas sim do Maxi

Vamos precisar da conexão Maxi-Salvio ao seu melhor nível. A nível ofensivo pode ser decisiva esta dupla. O pior é defender, mas temos que arriscar um pouco.

Hoje não critico o 11 do Jorge. Concordo com ele.

Só espero que essa dupla hoje centre bolas para a área, e não façam fintas a mais como é costume.

Americano69






LX

Não me fodas, hoje não crl.. nunca vi o Benfica numa final europeia.. E QUERO VER JÁ ESTE ANO!

Frank James

Obrigado por Melgarejo no banco!



Andris

Roderick a titular é que não, foda-se...

Frank James

Citação de: Andris em 02 de Maio de 2013, 19:30
Era o 11 que eu escolhia mister, isto caso o Melgarejo não esteja mesmo em condições, aí já metia o André na direita e o Melga na esquerda...

Pede-se um jogo perfeito hoje!
Parece o Mestre30 no teu avatar ;D

Piksi

Citação de: Frank James em 02 de Maio de 2013, 19:49
Citação de: Andris em 02 de Maio de 2013, 19:30
Era o 11 que eu escolhia mister, isto caso o Melgarejo não esteja mesmo em condições, aí já metia o André na direita e o Melga na esquerda...

Pede-se um jogo perfeito hoje!
Parece o Mestre30 no teu avatar ;D
É o Mestre.

Shoky

Fdx...estou a ver o Mestre30 em todo o lado...que invasão...;D