Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JustMe

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 23:42
Não fosse a final contra o campeão da Europa...e eu diria que esta equipa ia limpar a prova a cagar...

Sendo assim é 40 para 60...

Temos final da Champions na Liga Europa, enquanto outros têm finais de Liga Europa na Champions.

Connosco é sempre assim. Calham-nos Reais, Barças, Inters, Uniteds, Milans, PSVs, etc. Aos outros calham Celtics, Mónacos e Bragas.

É a vida...

Gonçalo_SLB

Parabéns pelo excelente trabalho, mister!!

Thrain

Não fosse a final contra o campeão da Europa...e eu diria que esta equipa ia limpar a prova a cagar...

Temos final da Champions na Liga Europa, enquanto outros têm finais de Liga Europa na Champions.

É sempre o nosso karma.Uns jogam com Celtic's e Mónacos.Nós apanhamos logo com o campeão europeu em título.

O Chelsea é favorito não tenho ilusões.

Lost_88

Citação de: Far(away) em 02 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: Lost_88 em 02 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: Far(away) em 02 de Maio de 2013, 23:38
Ainda não caí em mim...

Estou eufórico!
falhaste por pouco Far, tinhs dito 3-0

Mais um menos um... ehehehe

Tinha a certeza de que íamos estar na final. E tinha a certeza que íamos fazer uma exibição à Benfica!

Estou bebado e feliz. Já chorei, já ri, nem sei o que fazer ou dizer.
é assim mesmo caralho ! Carrega Benficaaaaaaa

hdanyel

deu para entender que provavelmente o jj nao ira ficar no benfica..... pode ser que alguem ainda o consiga demover...

Patrick_slb

Para mim é 50-50 esta final. O Benfica tem equipa para vencer a liga Europa. Aliás no ano passado se não fosse o árbitro tinhamos passado. Eu acredito.

Aakeonan

Citação de: Thrain em 02 de Maio de 2013, 23:45

É sempre o nosso karma.Uns jogam com Celtic's e Mónacos.Nós apanhamos logo com o campeão europeu em título.

O Chelsea é favorito não tenho ilusões.

Vai dar mais brilho crl...vai meter meio mundo a falar de nós.

Francescoli

Fly 13

É incrível o que está a fazer esta época no Benfica. Com todas as vicissitudes que teve no começo da época,conseguiu dar a volta por cima e fazer o que está a fazer...

Ganhamos alguma coisa? Não,nada. Mas é indiscutível que tem feito um trabalho simplesmente brilhante! 

Bailey

Já é um marco histórico chegarmos à final Europeia. Mesmo que não a consigamos ganhar, isto não é "À peseiro", é contra o campeão europeu em campo neutro e não contra o cska em casa.

O Benfica é um grande Europeu não só pelos dois títulos Europeus, mas também pelas finais europeias que alcançou e o colocam no top 10 da Europa.

Mas agora a final... é para ganhar. Evidentemente.

Thrain

Campeonato,Liga Europa, Taça de Portugal como cereja no topo do bolo.Deixem-me sonhar por favor.

MANOCAS37

Nos ultimos minutos vibrei a cada ida do chão do Artur ou cada vez que iamos para a bandeirola de canto como se fosse golo

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 02 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: Lost_88 em 02 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: Far(away) em 02 de Maio de 2013, 23:38
Ainda não caí em mim...

Estou eufórico!
falhaste por pouco Far, tinhs dito 3-0

Mais um menos um... ehehehe

Tinha a certeza de que íamos estar na final. E tinha a certeza que íamos fazer uma exibição à Benfica!

Estou bebado e feliz. Já chorei, já ri, nem sei o que fazer ou dizer.

O Far não contava com o FDP do ladrão que inventou o penalti.

fjr

Citação de: JozeSlb em 02 de Maio de 2013, 23:31
OBRIGADO POR METERES O BENFICA NUMA FINAL EUROPEIA PELA PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA!

É isto o meu sentimento também. hahah

isa_2013

Citação de: hdanyel em 02 de Maio de 2013, 23:46
deu para entender que provavelmente o jj nao ira ficar no benfica..... pode ser que alguem ainda o consiga demover...
porque?