Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

parabens por esta final,   um objectivo conseguido.   os outros 2 sao  ganhar o campeonato e a taca de portugal.   

nao ganhar a final da liga europa contra uma equipa "superior"  nao acho isso como se fosse um fracasso. 

ACampos

Citação de: G10 em 03 de Maio de 2013, 01:59
tenho quase a certeza que já renovou..
Quem me dera ter uma confirmação...

Miguelito22

Tudo aponta que renove por 2 ou 3 anos.

Miguelito22


TMMSLB

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2013, 02:05
parabens por esta final,   um objectivo conseguido.   os outros 2 sao  ganhar o campeonato e a taca de portugal.   

nao ganhar a final da liga europa contra uma equipa "superior"  nao acho isso como se fosse um fracasso. 

não te iludas o catedrático é '' one hit wonder'' nos momentos decisivos borra-se todo!




:rir:

poliban

Citação de: Miguelito22 em 03 de Maio de 2013, 02:08
Tudo aponta que renove por 2 ou 3 anos.

Falas sério? Era uma boa notícia.

SLBCARLOS

Citação de: TMMSLB em 03 de Maio de 2013, 02:09
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2013, 02:05
parabens por esta final,   um objectivo conseguido.   os outros 2 sao  ganhar o campeonato e a taca de portugal.   

nao ganhar a final da liga europa contra uma equipa "superior"  nao acho isso como se fosse um fracasso. 

não te iludas o catedrático é '' one hit wonder'' nos momentos decisivos borra-se todo!




:rir:
ate agora nao ganhou nada.  por isso.................  ainda e cedo deitar foguetes. 

Shoky

O pessoal diz que nada foi ganho...e concordo.
Mas é um facto que esta será sempre a época em que voltamos a uma final europeia.

Estar numa final europeia é um marco. Mesmo perdendo-a.
Não é para todos.

Huguenot

Só se pode falar de uma hipotética renovação quando formos realmente campeões nacionais. Até lá é concentração máxima.

johnking

Jesus, nao vais encontrar um clube como este em lado nenhum no mundo!

jase25

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2013, 02:12
O pessoal diz que nada foi ganho...e concordo.
Mas é um facto que esta será sempre a época em que voltamos a uma final europeia.

Estar numa final europeia é um marco. Mesmo perdendo-a.
Não é para todos.
E por isso compreendo os festejos na rua. Foram muitos anos.

Toda a gente está eufórica... digam o que disserem as competições europeias têm um brilho especial.

Festivus

Citação de: ACampos em 03 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: G10 em 03 de Maio de 2013, 01:59
tenho quase a certeza que já renovou..
Quem me dera ter uma confirmação...
Calma. Deixem isso para o final da época.

JackWhite

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2013, 02:05
parabens por esta final,   um objectivo conseguido.   os outros 2 sao  ganhar o campeonato e a taca de portugal.   

nao ganhar a final da liga europa contra uma equipa "superior"  nao acho isso como se fosse um fracasso.

Na final não teremos direito a 'ganhar ou rua'?  >:(

pinheiro3


Huguenot

De qualquer forma, devo dizer que hoje começou a pagar a desilusão da meia-final de 2011 frente ao Braguinha. Falta pagar as duas desilusões do campeonato e a da Taça frente ao FCP.