Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Strata

Citação de: Darkboy em 04 de Maio de 2013, 19:58
O Jorge Jesus mereceu os insultos, e agora merece os elogios, tal como tinha merecido no 1º ano. Não é difícil perceber.

É uma avaliação contínua que se faz. É algo que certas cabeçinhas não alcançam. Tal como os jogadores, se jogam mal, não se vai dizer que a sua exibição foi boa. Perante o rumo dos acontecimentos, esta época o Jesus merece reconhecimento pelo seu trabalho, tal como fora reconhecido o seu mérito em 2009/10. Infelizmente o mesmo não se pôde dizer das 2 últimas épocas. É muito simples de perceber.

luis.live



assim é fácil , criticar quando as coisas correm mal e elogiar quando as coisas correm bem!!

ver que estamos no bom caminho mesmo quando as coisas nao correm de feiçao é que é dificill...

Strata

Penso ser a forma mais equilibrada e sensata de ver as coisas. Elogiar sempre, quer haja sucesso ou não, ou criticar sempre, quer haja sucesso ou não, não me parece que seja a forma que faça mais sentido de ver as coisas. Mas isto, cada um como cada qual. Não me sinto no direito de impôr aos outros que vejam as coisas da mesma forma que eu.

Mestre Da Táctica

Citação de: luis.live em 04 de Maio de 2013, 21:19


assim é fácil , criticar quando as coisas correm mal e elogiar quando as coisas correm bem!!

ver que estamos no bom caminho mesmo quando as coisas nao correm de feiçao é que é dificill...

isto.


Felizmente temos um Presidente que pensa mais á frente...

T1n0_SLB

Quando se está a falar de trabalho e de resultado é normal que se elogie quando as coisas são bem feitas e se obtêm resultado e que se critique quando as coisas são mal feitas e não se obtêm os resultados.

O vosso problema é confundir a pessoa com o seu trabalho.

Pode-se achar reconhecer a qualidade num treinador e mesmo assim criticar o seu trabalho.

EPluribusUnum

Ainda bem que denunciar compensa, farto de ler idiotices que estragam o ambiente do forum.

Far(away)

Eu vivo o clube todos os dias. Comento o que se passa nele, todos os dias. Elogiar e criticar faz parte desse processo. Obviamente existem formas correctas e incorrectas de fazer ambas as coisas. É preciso encontrar o equilíbrio e é o que procuro fazer. Aborrece-me de sobre maneira quando leio provocações de e para benfiquistas. Primeiro porque revela uma irracionalidade atróz, segundo porque não contribui em nada para o bom ambiente do fórum.

Tartaranho

O pessoal, criticar ou endeusar neste momento não vale de nada!!!!
Eu pergunto
"" Jà ganhamos alguma coisa???""
"" Jà perdemos alguma coisa???""
Que eu saiba ainda não, então neste momento so vale APOIAR o Benfica, goste-se ou não do JJ, pois a equipa precisa do 12 jogador como nunca pois vem ai duras batalhas e so unidos venceremos. Acreditem!!!!!!




Far(away)

Não ganhamos nada é certo, mas já estamos em duas finais e o campeonato está quase ganho. Estou confiante de que venceremos as três competições. Temos equipa para isso.

nfgl

Eu acho que vocês pedem equilibrio em algo que não existe.
O que nós temos é um sentimento pelo Benfica.
Ninguém pode pedir que se seja racional nesta paixão.

Far(away)

Nos momentos a quente, depois dos jogos, seja nas vitórias, seja nos empates e nas derrotas, talvez não seja possível viver a coisa pela razão. Mas depois mais a frio, é possível. Embora admita que o meu ponto de vista possa ser toldado muitas vezes pelo meu benfiquismo.

nfgl

Far, é díficil racionalizar a paixão que temos, quer seja pelo clube, quer pelos pais, mulher ou filhos.
Eu não peço a ninguém que o faça, não espero que o façam e admito que por vezes não o consigo fazer.

Piksi

Citação de: luis.live em 04 de Maio de 2013, 21:19


assim é fácil , criticar quando as coisas correm mal e elogiar quando as coisas correm bem!!

ver que estamos no bom caminho mesmo quando as coisas nao correm de feiçao é que é dificill...
Acho que é o que se deve fazer, ninguém está acima do clube, o sucesso deles é o sucesso do clube, se não estão a ter sucesso não servem bem o Benfica, como diz Mario Wilson "Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos chama-se, Benfica!" é nessa base que de deve criticar e não defender x ou y.

TioPatinhas

O que disse o Diamantino sobre Jesus?

luis.live

#479054
Citação de: Piksi em 04 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: luis.live em 04 de Maio de 2013, 21:19


assim é fácil , criticar quando as coisas correm mal e elogiar quando as coisas correm bem!!

ver que estamos no bom caminho mesmo quando as coisas nao correm de feiçao é que é dificill...
Acho que é o que se deve fazer, ninguém está acima do clube, o sucesso deles é o sucesso do clube, se não estão a ter sucesso não servem bem o Benfica, como diz Mario Wilson "Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos chama-se, Benfica!" é nessa base que de deve criticar e não defender x ou y.

eu, embora já tenha defendido a renovaçao do JJ no passado por muitos anos, porque penso e já o escrevi varias vezes que a estabilidade é a base de tudo no futebol e parece que a realidade me está a dar razão, no final da época passada , nao me fazia cocegas nenhumas se a opçao do presidente fosse a nao continuidade do JJ, devido a termos perdido o campeonato depois de estarmos com 5 pontos de vantagem, com erros que na altura escrevi aqui no forum do JJ (na minha opiniao , claro) , agora houve alguns foristas , nao foram muitos é certo, mas foram alguns, que mesmo apontando erros ao JJ, consideravam que estavamos no bom caminho apesar da derrota  o JJ era o homem certo no lugar certo.

é a este tipo de opiniao que me refiro. e nem estou a falar de mim, que embora acerte algumas vezes , no caso da continuidade do JJ, nao era um "feroz" apoiante, mas os users que defenderam a sua continuidade, acho que lhes devemos dar os parabéns, porque viram mesmo quando nao se ganhou que o JJ era o treinador certo para nos guiar de volta á conquista do campeonato nacional. (ressalvo obviamente que ainda nao o vencemos, mas acho que estamos em boa posiçao para... !!!)