Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nortada

Depois do festejo azedo da Taça da Liga, o festejo agridoce da Taça de Portugal.

Vítor Baptista

Tacuara7

Ainda persiste na cena que com mtos avançados e sem meio campo se ganham jogos...

*SLB*4EVER

Chefe

Os andrades aqui aos gritos e pulos. Andrades ao almoço a dizerem que seria épico perdermos pontos hoje e depois irmos lá para ser passados a ferro.

OBRIGADO JORGE

Diavolo Rosso

És uma enorme m****...podes ganhar tudo este ano que eu mandava-te embora à mesma, vais ser capaz de perder o campeonato outra vez...és um inútil.

Aakeonan

Só tenho uma coisa a dizer: é merecido a cabeçorra.

A puta da conf imprensa armados em bons, o presidente a dar entrevistas, o festejo na madeira, o festejo no marques.

CLUBE ARROGANTE.

Michael Schumacher

Vergonhoso.

Título com o caralho graças ao mestre das humilhações.

Sábado vamos fazer de cabeçudos.

Siga. Renovem 50 anos.

*SLB*4EVER

Citação de: Tacuara7 em 06 de Maio de 2013, 21:58
Ainda persiste na cena que com mtos avançados e sem meio campo se ganham jogos...

"aprendeu com os erros"

Darkboy

Chefe

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Maio de 2013, 21:56
Não é complicado perceber o que isto significa.

Com grandes probabilidades de ter razão.

ACABOU HOJE A ÉPOCA DO BENFICA.

-----

A culpa é de toda a gente. Toda a gente.
Que gente? Da abutragem aqui também?

the_cali

Jorge.P_

Das poucas alturas em que foi preciso um treinador... nada

Eheh

Gnr. Keenan

Perdendo no Dragão na próxima semana espero que sais pelo teu próprio pé porque ficas ligado às maiores humilhações da história do Benfica...ÀS MAIORES.

E agora vou sair daqui para fora que estou demasiado irracional para dizer algo com substância.

Livrem-se de perder no dragão...LIVREM-SE.

Universo Benfica

Mais um para o padeiro do norte.

Enfim.