Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:03
:kiss:Agora quero ver o que vão dizer os queriam o Benfica na máxima força no ladrão!

Os jogadores estão cansados, são muitos jogos e são seres humanos.
Então que dizes do tipo que os mete em campo?

TJSF

O pessoal esquece-se que venceu a Académica aos 92min não a há muito tempo atrás. Hoje veio cá o Estoril e jogou o seu jogo, o Benfica estádio cheio, ficou ainda mais ansioso e deu merda.
O meio campo é Matic e Enzo, por sorte nenhum se lesionou durante a época mas fica evidente o que seria sem eles.
Eu acredito no titulo, ir ao Dragão empatar. Se perder o campeonato, nada mudará, e não sejam idiotas a pensar que sim.

odistraido

AAAAAAahhhhhhhhhhh já cá falta a cukpa é do JJ. LOL
Mas quem é que ele tem no banco para substituir o Enzo? NINGUEM!! O Enzo já foi arranjado de ultima hora para substituir o Witsel!

Roy Kent

O Diamantino realmente esteve mal, quando disse que ganhar 2 campeonatos em 4 não era nada, devia ter dito 1 em quatro, e bem enrabado pelos azuis, dois deles teve avanço e estragou tudo.

XerifBill

FDX oh Jesus, então ficas a dormir a merda da 2ªparte toda, para fazeres a substituição mais merdosa que podia haver. E depois para cúmulo dos cúmulos, não metes ninguém no meio-campo depois da expulsão do outro conas?? Poh crl.

46Rossi


Mercurio_10

Nem acho que seja o maior culpado. Com uma exibição normal, ganhávamos.

Mas esteve péssimo ao ficar com 1(!) jogador no meio campo depois da expulsão do indivíduo que fez hoje o seu último jogo pelo Benfica!

PAslb

Citação de: Nortada em 06 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 21:59
O Carlos Martins estragou tudo.

Força JJ.

O JJ estragou tudo ao meter o Carlos Martins.
Metia quem?

JackdStripper

És assim tão cego que não conseguias vislumbrar que o nosso meio campo estava em inferioridade numerica e com bastantes problemas? e não fizeste nada? Por amor de Deus...

SLB 1973

Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2013, 22:03
Eu tenho este Avatar, e nunca me apeteceu tirar, porque no fundo algo me dizia que ia dar Jorjuada e Vieirada da grossa.


És tu e eu...

Chefe

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:03
:kiss:Agora quero ver o que vão dizer os queriam o Benfica na máxima força no ladrão!

Os jogadores estão cansados, são muitos jogos e são seres humanos.
tens razão. é meter os juvenis

Tacuara_Gonzo

A minha teoria era simples.... ganhar isto com uma outra alteraçao para refrescar a equipa.. poupar no dragao e estar na maxima força para a final. Agora a equipa, que está toda morta, vai ser esta a jogar no dragao, com um jogo da liga europa na quarta........

|OnE|

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: Nortada em 06 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 21:59
O Carlos Martins estragou tudo.

Força JJ.

O JJ estragou tudo ao meter o Carlos Martins.
Metia quem?
O André Gomes.
SE O TIVESSE CONVOCADO.

André Sousa

Neste momento não consigo, sequer, dizer alguma coisa. Não consigo. Não entendo, também, como conseguem vir para aqui ou para outro lado qualquer em tom de regozijo "eu bem avisei". Não consigo.

Mas não consigo mais suportar isto. Falta o jogo com o Porto, é verdade, mas foi a esperança toda acumulada durante um ano a cair em cima como um rochedo. Até faz desejar os anos onde o campeonato já estava perdido por volta da décima jornada.

Slb23

Não vi a 1ª parte mas na 2ª parte foi um bom jogo das 2 equipas mas o Benfica acusou claramente o jogo de Quinta feira, não fomos capazes de dar rapidez e dimensão ao nosso jogo.