Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB WINGS

A malta tem que ter calma...  :bandeiraslb2:

Roy Kent

Citação de: hotshot em 06 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: 46Rossi em 06 de Maio de 2013, 22:11
basta ver a cara de pavor de jj durante o jogo para se perceber quanto ele acredita no título depois deste empate...

Claro, é um gajo fraquinho, só era campeão se não fizesse merda hoje, contra o Porto não consegue fazer nada de jeito.

Com o Chelsea vai ser abafado, e vai acabar a dar a primeira taça aos vitós.

Tem mas é juízo.
Estamos em todas as frentes, basta um empate no dragão porra.

Este empate foi uma facada, mas só dependemos de nós. A equipa não passa a ser uma merda por este empate.

Para a semana conversamos.

PAslb

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 22:11
Dói imenso, mas dói mesmo.

E não percebo como é que existe malta que ainda está a aqui a gozar.
Eu também avisei que havia pessoas ansiosas por isto.

Lima #11

Hoje apareceu um filme do youtube com a palestra do Guardiola e no qual ficou bem patenteado a zona do terreno onde, para o espanhol, é fundamental ter o controlo: o meio-campo.

O Jesus, tem uma linha de pensamento completamente diferente do Guardiola. Não é à toa, que com a expulsão do Carlos Martins, em vez de ter reequilibrado o meio-campo, continuou a desprezar aquela zona.

Resultado: a equipa partiu-se e em termos físicos foi-se completamente abaixo (o último lance do jogo, aquele passe do Matic, notava-se claramente, que ele já não tinha fôlego).

Mas, não é apenas do ponto de vista táctico que esteve mal. Houve jogadores que não deveriam ter começado o jogo a titulares. O Salvio estava a complicar imenso o jogo. Por outro lado, o Lima vê-se que está cansado. E, o Cardozo, claramente, não consegue fazer três jogos por semana.

Darkboy

Já cheira a tri, Jasus. Mestre.

adryy

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Maio de 2013, 22:13
vamos levar com um proencinha q ate nos fodemos
seja quem for o arbitro nao ganhamos.   nao vale a pena virem com desculpas.

hj mostramos que nao temos estofo de campeoes.    vamos chegar la e borrar-nos todos. 
o habitual. 
I agree...

andre_diogo

Citação de: TioPatinhas em 06 de Maio de 2013, 22:15
JEsus ainda nao perdeu no dragão contra o Vitó.
Foquemo-nos nisto.


Shoky

Obrigado Jorge a sério...muito obrigado.
Graças a ti a partir da próxima época caguei completamente no Benfica e no futebol português.

Mas completamente.
Estou deprimido. Com vontade de dar cabeçadas na parede...nem sei como caralho vou encarar esta semana...e tudo porque te armaste em urso.

Parabéns.

rocky

perder o campeonato dois anos seguidos para uma vassoura bitolinha , merece realmente uma estàtua

rumo à triplete

fyure

Agora que sabe que renova, ou provavelmente até renovou, fudeu isto tudo. Não deixa de ser peculiar esse facto.

Piksi

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 22:11
Dói imenso, mas dói mesmo.

E não percebo como é que existe malta que ainda está a aqui a gozar.
Eu também avisei que havia pessoas ansiosas por isto.
Já levaste esta merda denunciada!

odistraido

Eu já tinha dito que não temos plantel para 3 competições. É um milagre estarmos vivos até agora. Nem defesa esquerdo temos!

Agora é conseguir no mínimo um empate no antro e dar tudo por tudo contra o Moreirense.

Chefe

Citação de: SeventyOne em 06 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 22:13
Esta forma de defender do Jorge, tiram-se DÉCADAS DE VIDA
Defender? Perdeu o meio-campo e, apenas com Matic, acha melhor ficarmos com dois avançados esgotados e um fosso entre a defesa e o ataque.

15minutos nesse sofrimento. Foi mau demais.
Não é de hoje que digo isto. Digo há anos. Anos. Mas depois leio que é mesmo assim, é tudo planeado. E o meu coração a bombar, bomba.

Shoky

Ah e pronto...as imagens da festa na Madeira vão ficar para a história.
Campeões da cueca cagada.