Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

Citação de: rocky em 06 de Maio de 2013, 22:16
perder o campeonato dois anos seguidos para uma vassoura bitolinha , merece realmente uma estàtua

rumo à triplete

De rabo para o ar, se for assim estou de acordo.

Tacuara7

Hoje voltou a provar no que por momento pensei que já tinha percebido.

Agora faças o que fizer vais ter de empatar ou ganhar lá cima, senão já sabes o caminho.

gaucho

Citação de: Darkboy em 06 de Maio de 2013, 22:14
Ainda bem que vivo em Lisboa.
Porquê ?
Não é assim tão mau como parece.

GiiB_10

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 22:11
Dói imenso, mas dói mesmo.

E não percebo como é que existe malta que ainda está a aqui a gozar.
Eu também avisei que havia pessoas ansiosas por isto.
Tem vergonha na cara! Já que o teu mestre não tem.
O que havia aqui, e com toda a razão, era pessoas que já estão habituadas a estas Jesuadas. E mais uma  vez confirmam-se.

Agora passa aí a noite a defender o teu Deus, que é o que fazes melhor. Nem sei como continuas neste forum, com insinuações dessas todas as semanas

adryy

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Maio de 2013, 22:17
equipa a festejar na madeira,  como que este jogo ja tivesse ganho,  conferencias de imprensa,  presidente a falar,   =  so podia dar merda. 

nova epoca = mesma mer...... 

todos os anos e sempre a mesma coisa.   somos sempre os maiores antes do fim,  no final ficamos com mais ums meloes.   

para o ano  repete-se o ciclo.    no verao com contratacoes somos imparaveis outra vez e vai por ai fora.



SLBCARLOS, não digas as verdades... Omite para o povo acreditar... ;)

PAslb

Citação de: Piksi em 06 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 22:11
Dói imenso, mas dói mesmo.

E não percebo como é que existe malta que ainda está a aqui a gozar.
Eu também avisei que havia pessoas ansiosas por isto.
Já levaste esta merda denunciada!
À vontade.
Não é mentira nenhuma, basta leres os comentários.
Ontem o JJ era o maior, hoje à noite já não presta para nada!

Cachatra


rocky

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 22:11
Dói imenso, mas dói mesmo.

E não percebo como é que existe malta que ainda está a aqui a gozar.
Eu também avisei que havia pessoas ansiosas por isto.
3-0 aos 10 minutos  :clap1:

peter058

Tou calmo, vamos ser campeões

JPG

cum CRL, cambada de borrados que aqui estão.

Falam falam, mas noutras paragens estavam a cerrar fileiras e a planear a vitória na casa do adversário, aqui é só drama.

E querem que os jogadores tenham a mentalidade que vocês não conseguem ter. E então se noutros anos perdemos, temos é que ganhar (ou não perder) este ano. Que eu saiba vamos entrar em campo com vantagem. Até nos pode correr mal, mas está na hora dos jogadores mostrarem que são Homens.

dass, acreditem CARALHO!!

Zlatan

Os festejos na Madeira, as entrevistas e conferências...

O circo autêntico.

Shoky

A conversa do Maxi e do Jesus é duma confiança tão falsa que mete nojo.
Sinceramente...hoje chegou para mim.

Já deu para ver que vamos fazer triplete de melões.
Mas vão ser os últimos que eu vou coleccionar...porque já me dói a alma.

Vascofaisca

Vim so aqui ver se os ratinhos que festejam que nem parvos quando ganhamos e parecem pitas histericas quando aparece um obstaculo andavam saidos da toca... e ca estao eles, ja a chorar que perdemos tudo. Tenham juizo, estamos nas 3 competições, vamos ao dragao em primeiro lugar, tudo depende de nos.

Huguenot

Nem acredito que vamos conseguir perder este campeonato...

Se o ano passado tinha sido uma navalhada nas costas, este ano é uma violação a frio. Não merecemos isto.

Como é que é possível fazer um jogo destes? O amadorismo no nosso clube é de bradar as céus, fds. Damos campeonatos ao Porto como se não houvesse amanhã. Puta que pariu esta merda toda.

fabioLupi

Não ponham as culpas nos JJ.
As culpas são primeiro dos adeptos, esses, que estiveram toda a tarde a discutir as poupanças no dragão e cheios de meio que lhes batessem.
Arrogância.
O Vitor Pereira é que se ri e é muito fácil de motivar a equipa dele, basta pôr um vídeo da nossa a festejar nos barreiros