Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andre_diogo

Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2013, 22:24
Este ano vai ser o ano da morte do Benfica, o Benfica vai estar como as osgas dentro de pouco tempo, o Porto vai ser rei e senhor, qualquer dia já ninguém se lembra que o Benfica um dia foi grande.
ah bocado dei por mim a pensar nisso

Denim

23/09/2011   PortugalD1   J6   FC Porto   2-2   Benfica    Liga ZON Sagres 11/12   
02/02/2011   PortugalTP   MF   FC Porto   0-2   Benfica

Últimos 2 jogos lá no Porcão! Tem sido um borrar de cueca do crl, realmente!

rocky

Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2013, 22:23
E pronto, estamos entregues. Provavelmente nem irei ver o jogo no Sabado. Acho que vou passar o fim de semana ao estrangeiro.
atira-te ao douro

desculpa mas nao resisti  :ashamed:

PAslb

Vai ter de se fazer muito trabalho psicológico até sábado!

Para mim foi um balde de água fria!

O_Glorioso

Não vou estar com rodeios: fodeu tudo. O campeonato foi com o crl., não se podia perder os quatro pontos de avanço, acontecesse o que acontecesse! E eu sabia bem que ia ser complicadíssimo.

Festivus

Citação de: Huguenot em 06 de Maio de 2013, 22:29
Está na cara que vamos foder tudo no Dragão. Animicamente o balão esvaziou-se todo hoje. Não viram a cara de pânico do Jorge Jesus no banco? Ou os jogadores com lágrimas contidas depois do jogo?

É claro que num jogo de futebol tudo é possível e que temos possibilidades teóricas de ganhar lá em cima mas vamos ser sinceros: não podíamos ter desperdiçado esta vantagem de 4 pontos contra o Estoril em casa. Agora, fodeu. O nosso histórico lá em cima é horrível, o mais certo é fodermo-nos à grande e termos de aturar outra vez os festejos dos porcos e as boquinhas do Papa e do Vitinho.

Puta que pariu esta merda toda.
Nunca ninguém teve direito a mais liberade e dinheiro para fazer contratações que este tipo. Acabou a ilusão. Ele é um zero à esquerda.

Sequel

Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Dudek em 06 de Maio de 2013, 22:26
Eu no Benfica que idealizo e que se fez grande até aos anos 90 acredito, neste é que nem por isso.

O Benfica é melhor que este Porto, mas sei bem como eles vão entrar no jogo do Dragão..seja da amarelinha ou da azulinha, vão esfolar-se como poucas vezes vimos uma equipa fazer.

Quase que acredito mais no jogo da Mata Real que no nosso, e é triste ter de pensar assim.

O Porto também vai estar borradinho de medo. Eles tremem todos só de pensar em sermos campeões no Dragão.

Vocês devem pensar que é só o Benfica que tem "medo" do Porto. O Porto borra-se todo só com a ideia de festejarmos lá.

Na cabeça deles, neste momento, nem sequer há a possibilidade do Benfica se sagrar campeão lá...a diferença é essa.

Deixai-os pensar assim. Acredita que há muitos a tremer.

Schweisen Tiger

Sabem como vai ser no Dragão? Eu explico: o Porto vai entrar a comer relva, fresquinhosa que nem alfaces. Metem-nos um golo nos primeiros 15 minutos e depois andamos o resto do jogo a correr atrás do prejuizo. Isto depois de termos feito o mesmo com Fenerbahçe e Estoril. E em Paços ganham fácil...

Roy Kent

A verdade é que esta equipa e este treinador não têm estofo de campeões, estão complemente borrados.

Em 93/94 o Benfica fez um jogo de merda em casa com o Estrela, e teve de ir a Alvalade ganhar, e ganhou, em 90/91 tinham de ganhar nas Antas e ganharam.

Estes gajos não conseguem enfrentar o Porto, é tao simples quanto isso.

sazuke

ganda jorge


ainda te vão fazer uma estátua ao lado do pedroto

Mestre30

Citação de: rocky em 06 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2013, 22:23
E pronto, estamos entregues. Provavelmente nem irei ver o jogo no Sabado. Acho que vou passar o fim de semana ao estrangeiro.
atira-te ao douro

desculpa mas nao resisti  :ashamed:
Se não me atirei até hoje......jamais me vou atirar.

AguiaAtenta

Citação de: JPG em 06 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: ricardoshearer em 06 de Maio de 2013, 22:27
foda-s* epá, eles tem que nos ganhar crlllll. apoiemmmmmmmmmm!!!!!

há aqui pessoas que parece que defendem que nem deviamos comparecer, visto que a derrota está garantida

Não consigo entender isso.

O Benfica não perde no dragão.

... e ainda que perdesse, basta que o Paços de Ferreira não perca o último jogo, o que também não acredito que o porto vença na Mata Real. A pressão está toda do lado deles.

O Benfica vai ser campeão.

sardao

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: sardao em 06 de Maio de 2013, 22:24
Eu mais do que criticar ele meter o meu ódio de estimação no lugar do Enzo, critico ele não o ter tirado quando estava a minar toda a equipa e estava com o seu nervosinho habitual quando o que se pedia era critério no meio-campo. Mais um jogo parvo de um jogador que me irrita tanto que me obriga a auto-censurar e não comentar no tópico dele faz anos.
Gaitan?
Aquele que tem "raça"

Michael Schumacher

Surreal isto.
Que Jorjuada monstruosa. PQP esta merda. Azia.

BenficaSetsFire

O treinador que só sabe gerir quando está a correr bem. Patético nas substituições.