Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Keiroxes

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 22:53
Continuo a não perceber... COMO É QUE ALGUÉM DEFENDE A FORMA COMO DEFENDEMOS

Não estivesse eu morto e até me ria, nós lá sabemos defender, as nossas transições defensivas são do nível de uma equipa da 2ª liga, e só não perdemos hoje o jogo, porque os gajos do estoril foram uns nabos.

cipri_slb

Sempre ha uma derrota la vem ele com o desgate fisico mas quando ganhamos o desgaste ja nao existe, puta de logica JJ

maninga

Citação de: JPG em 06 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2013, 22:53
No Dragão tem de ser Matic, Enzo e um dos Andrés no meio, caso contrário vamos ser comidos vivos.
Já estou a ver o mestre feito galo a entrar com 2 avançados.

entrar não digo, mas se se apanhar a ganhar é gajo para tentar ir outra vez prá goleada e lixar tudo outra vez. é esse o meu medo.

Se ele tiver cabeça não perde
cabeça? Vai jogar com 2 avançados na pocilga, mesmo à cagão! Só com 2 médios, contra 3 ... há homenzarrão. E vai borrar a pintura toda novamente.

Para mim já não tem desculpa. RUA COM ELE!!!! FDX! TOU FARTO DESTA MERDA, DESTA ESPÉCIE DE TREINADOR

Far(away)

Ou o Benfica mostra no dragão a mística que um dia tivemos, ou definitivamente comprova que somos um clube borrado nas grandes decisões, sempre à espreita para bater recordes negativos. Vou dar o benefício da dúvida e vou acreditar que vai acontecer a primeira hipótese.

JPG

Citação de: Tacuara7 em 06 de Maio de 2013, 23:01
Também lhe ficava bem reconhecer uma vez na vida que errou com o Melga, não se nota melhoras em nada, AA tem de jogar até ao fim da época menos com o Celso.

e o outro que era lateral de raiz tem 0 oportunidades...

colonidta

hj ja tou a ver que nao vou csguir dormir a custa deste casmurro que teve bem toda a epoca...gaitan pelo john? urreta? rodrigo?..andre gomes a ajudar no meio campo...nao...vou por todos os rotos que jogaram na quinta...puta que o pariu...custava alguma coisa fazer o que de bem fez toda a epoca? rodar com inteligencia...john, urreta e rodrigo sao velocistas, e isso era importante ter la na frente e um gomes ajudar o enzo e matic..dp na 2 parte punha a artilharia toda...agora falam em ser campeoes la...sim sim..como pessoa tenho alguma fé, mas é muito remota, muito por culpa de saber os passados, entramos sp a medo, a jogar po empate, eles que nem tolinhos a correrem pa cima de nós e dp fodemo nos...fodas ir po trabalho sem dormir bem e tar amanha fodido...eles é que o ganham, fodas...dá me vontade de deixar de ver futebol.lol

PAslb

Citação de: Johnny1904 em 06 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: Johnny1904 em 06 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:56
O Benfica vai ao ladrão para ganhar e não vai sair de lá com a derrota!

Podem apontar!

Não eras tu que dizias que íamos lá com mais 4 pontos?
Sim, não contava com este empate.

E se não estou em erro só acreditavas no título se lá chegássemos com essa vantagem.
Disse sim, mas agora tenho uma réstia de esperança!

JustMe

Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: JustMe em 06 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Transformer em 06 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 22:55
3 anos seguidos onde parece que não pode ficar pior...não nos podem deixar mais desolados...e fazem sempre pior.

Esta de hoje não tem perdão. Não consigo perdoar ninguém.
Que vão todos pó caralho.

No final de 2012/13 acabou o Benfica para mim. Hoje até me doía o peito de tanta tristeza.

Há que descobrir novos hobbies...se tiveres sugestões, atira.

O Curling é um desporto engraçado e relaxante de ver. Bilhar é interessante. São óptimas opções para mim.

Futebol passará a estar fora de questão. Cansado de investir tanto emocionalmente para isto. Faz-me literalmente mal à saúde.
Eu cá vou-me mas é dedicar ao Warhammer, Senhor dos Anéis e afins. Como compreendo os "geeks" nestas alturas por não ligarem nenhuma a desportos.

Eu tenho inveja dos "geeks" e dos "gamers". Se a coisa corre mal, não há crise, faz-se reset. Eu não posso.

Puta que pariu o futebol.

Americano69

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:01
De uma coisa tenho a certeza ninguém está mais desolado que os jogadores neste momento. Pede-se muita alma e querer no Dragão.

Bullshit. Eu conheço muitos jogadores. Alguns estarão desolados. Uma grande parte está a léguas de estar tão desolado como eu, tu, ou qualquer adepto do clube. E esses se estão tristes é pelo prémio que poderão perder, o resto nem lhes faz comichão nos tomates.

Special_Red

Por mim, se não ganharmos o campeonato espero que não renovem com o JJ.
Mesmo que ganhe a Liga Europa e Taça de Portugal.

RedJohn

Estamos como o Sporting em 2005. A próxima semana pode ser uma das melhores da nossa história, ou uma das piores.

Depois das vergonhas do ano do AVB, de termos perdido um campeonato pró Bitó Pereira depois de ter 5 pontos de avanço, um novo falhanço será o fim da linha para o Jesus.

Zlatan

Anos de vida perdidos.

Nada me parece racional, neste momento.

Estou de cabeça perdida.

rocky

para quem acredita que vamos pontuar no ladrao :

:2funny: :2funny: :2funny:

Johnny1904

Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 22:57
Martins Jesus, a sério? Num jogo decisivo, metes alguém que não tem ritmo competitivo nenhum e que tem características de perder a cabeça sob pressão? Brilhante caralho. Brilhante.
E depois é expulso quando a equipa mais precisa dele!

Só tenho uma palavra: LAMENTÁVEL!

Nunca lhe irei perdoar.

Já arranjaste a tua desculpa. O Martins é um dos culpados, mas a borrada mor é do treinador.

Do treinador

Do presidente

Das fifias do Artur

Do falhanço ES-CAN-DA-LO-SO do Cardozo frente aos nojentos

Enfim, RIP Benfica

joker17

Aproveita o Carlos Martins, que grande jogador  :amigo: