Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JustMe

Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: JustMe em 06 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Transformer em 06 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 22:55
3 anos seguidos onde parece que não pode ficar pior...não nos podem deixar mais desolados...e fazem sempre pior.

Esta de hoje não tem perdão. Não consigo perdoar ninguém.
Que vão todos pó caralho.

No final de 2012/13 acabou o Benfica para mim. Hoje até me doía o peito de tanta tristeza.

Há que descobrir novos hobbies...se tiveres sugestões, atira.

O Curling é um desporto engraçado e relaxante de ver. Bilhar é interessante. São óptimas opções para mim.

Futebol passará a estar fora de questão. Cansado de investir tanto emocionalmente para isto. Faz-me literalmente mal à saúde.
Eu cá vou-me mas é dedicar ao Warhammer, Senhor dos Anéis e afins. Como compreendo os "geeks" nestas alturas por não ligarem nenhuma a desportos.

Eu tenho inveja dos "geeks" e dos "gamers". Se a coisa corre mal, não há crise, faz-se reset. Eu não posso.

Puta que pariu o futebol.

Americano69

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:01
De uma coisa tenho a certeza ninguém está mais desolado que os jogadores neste momento. Pede-se muita alma e querer no Dragão.

Bullshit. Eu conheço muitos jogadores. Alguns estarão desolados. Uma grande parte está a léguas de estar tão desolado como eu, tu, ou qualquer adepto do clube. E esses se estão tristes é pelo prémio que poderão perder, o resto nem lhes faz comichão nos tomates.

Special_Red

Por mim, se não ganharmos o campeonato espero que não renovem com o JJ.
Mesmo que ganhe a Liga Europa e Taça de Portugal.

RedJohn

Estamos como o Sporting em 2005. A próxima semana pode ser uma das melhores da nossa história, ou uma das piores.

Depois das vergonhas do ano do AVB, de termos perdido um campeonato pró Bitó Pereira depois de ter 5 pontos de avanço, um novo falhanço será o fim da linha para o Jesus.

Zlatan

Anos de vida perdidos.

Nada me parece racional, neste momento.

Estou de cabeça perdida.

rocky

para quem acredita que vamos pontuar no ladrao :

:2funny: :2funny: :2funny:

Johnny1904

Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 22:57
Martins Jesus, a sério? Num jogo decisivo, metes alguém que não tem ritmo competitivo nenhum e que tem características de perder a cabeça sob pressão? Brilhante caralho. Brilhante.
E depois é expulso quando a equipa mais precisa dele!

Só tenho uma palavra: LAMENTÁVEL!

Nunca lhe irei perdoar.

Já arranjaste a tua desculpa. O Martins é um dos culpados, mas a borrada mor é do treinador.

Do treinador

Do presidente

Das fifias do Artur

Do falhanço ES-CAN-DA-LO-SO do Cardozo frente aos nojentos

Enfim, RIP Benfica

joker17

Aproveita o Carlos Martins, que grande jogador  :amigo:

Shoky

Isto hoje foi um Guimarães 2011/12 versão sádica.
Parece que fui violado por 10 ugandeses...

Não quero saber de Ligas Europas nem Taças de Portugal...nem o caralho.

SLBCARLOS

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Maio de 2013, 23:02
Mais uma humilhação a caminho. Mais humilhações que alegrias, com este gajo.
e o gajo dos records.  e tudo bonito,  mas no final tambem e o campeao dos meloes. 

one hit wonder.      hj foi a confirmacao disso. 

mas e o que da ter gajos como m.sergios a dizerem  com o estudo que ele esta a fazer o catedratico vai ser imparavel  lol 

qualquer puto  da-lhe um baile de bola.

hotshot

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 22:55
3 anos seguidos onde parece que não pode ficar pior...não nos podem deixar mais desolados...e fazem sempre pior.

Esta de hoje não tem perdão. Não consigo perdoar ninguém.
Que vão todos pó caralho.

No final de 2012/13 acabou o Benfica para mim. Hoje até me doía o peito de tanta tristeza.

Vitórias contra o sporting e marítimo não merecem crédito? Por 1 empate hoje deixa de ser uma época fantástica?

Somos mais equipa que eles e basta-nos um empate. Óbviamente que estamos tristes com o jogo de hoje, mas interessa agora é focarmo-nos para sábado, o mal está feito.

Carlitos Tevez

Sou só eu que acredita que o porto pode ganhar-nos e depois levar na peida do paços???

novais_acf

Citação de: SLB 1973 em 06 de Maio de 2013, 23:02
Essa coisa irracional das superstições é outro dos aspectos que não consigo compreender, num clube com a dimensão do Benfica. Depois arranja ali um esquema mental qualquer para desistir de intervir no jogo porque se "entrega" incondicionalmente ao destino. Não se pode brincar assim com centenas de milhar de adeptos que sofrem por cada um dos bloqueios mentais deste sujeito... Fim da época, rua, aconteça o que acontecer...
Reparaste no filho da puta do cachecol azul e no kispo que ele veste há uma dúzia de jogos?! Mesmo com um calor do crlo?!

Hooltra

Metes-me NOJO! Os anos passam e a MERDA é sempre a mesma! Enfim... triste fado o nosso...

fabioLupi

Só te peço que olhes bem para os jogos do passado que fizeste contra o porto.
Olha bem CRL, porque é fácil concluir que tens de jogar com 3 médios.