Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Ganda Peseiro, no fundo sempre reciei esta merda, são muitos anos a ver a mesma merda.

A próxima semana ainda será pior que esta. Tivémos "quase". Para a semana salta fora o campeonato e a Liga Europa. Que lindo serviço, foda-se. Preferia perder logo no início, ao menos não ia ganhando esperança

vincitore

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Maio de 2013, 23:50
O Porto já dava o campeonato como perdido...esta é a verdade...
Bem podiam tentar transmitir outra coisa...

E receberam hoje uma injecção de motivação do crl...e nós o contrário...
Juntar isto à amarelinha...e pronto...
Não acredito que no Sábado continuemos em 1º...

Depois de uma época destas...ruir tudo assim...é doloroso...
Mais uma vez...

É o Casagrande a dar a receita?  ::)

Miguel Gouveia

"Não estamos pressionados"

Ahahaha, este gajo adora gozar com quem lhe dá a vida maravilhosa que tem.

brazio

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2013, 23:49
Eu admiro como é que ainda há seres humanos a pensar racionalmente não ser trucidado no Calor da Noite.

Racionalmente o campeonato acabou hoje...

:cry2: :cry2: :cry2:

maxi04

Fdx 28 j , 23 v , 5 empates.

Nem sei que diga.

Maquiavel21

Tens a oportunidade da tua vida para calares quem contra ti está e para te redimires da merda que fizeste no segundo ano no Benfica!!! Faz-te um homem, caralh*!!

lonstrup

já sei, a culpa é do diamantino.

Shoky

Peço desculpa à moderação...eu sei que não vos estou a facilitar o trabalho rapazes...mas estou um caco humano.

Se não vou desabafar com vocês, vou desabafar com quem?

A minha namorada ligou-me quase a chorar por saber que eu estou na merda.
E isso ainda me deixou mais triste, sabem...porque ela entende-me e sofre com isto também por minha causa.
É uma bola de neve...

O meu pai que sofre pelo Benfica mandou-me pó caralho e disse que iamos ganhar sábado e tal. Mas ele sofre durante o jogo depois passa-lhe e siga a vida. Eu não.
Eu fico aqui a sentir-me uma merda.

Tudo junto o que temos?
Alguém que andou o ano todo preparado para o pior...e que andou apenas uma semana eufórico...uma semana.
E cai-me o céu em cima.
Agora estou deprimido, tenho uma namorada quase a chorar por minha causa e porque gosta de mim e uma semana inteira de merda pela frente. Nem sei como me vou deitar hoje. Não sei como vou acordar amanhã.

Sou doente pelo Benfica e a minha paga foi esta novamente.
Na próxima época vou ter de tomar medidas, porque este Benfica faz questão de nos violar.
E eu tenho de estar vivo muitos anos. Quero casar, quero ter filhos, quero ser feliz. E não estou a ser feliz desta forma.
Vou ter de tratar a doença Benfica.

E vai começar por nem ver o jogo no sábado para não ter um ataque cardíaco.

Abraço a todos e desculpem se me exaltei demais.

Slb23

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: pcssousa em 06 de Maio de 2013, 23:47
"Não estamos mais pressionados" diz JJ... enfim...
Num Benfica à Benfica não estás Sousa. Agora é com eles...
Em qualquer clube do Mundo e do Cosmos, estás mais pressionado.
A pressão no Benfica é sempre a mesma, é ganhar ou pelo menos devia ser.

gustavoF

Se nao ganhares ou a uefa + taça de portugal  ou o campeonato.

RUA CRL RUA

francisco

Citação de: maxi04 em 06 de Maio de 2013, 23:51
Fdx 28 j , 23 v , 5 empates.

Nem sei que diga.
com estes números brilhantes e... estamos aqui na merda. é triste a nossa sina.

Indy Jones

Eu tinha avisado que no jogo contra o Paços de Ferreira a gestão do Jesus foi abismal.

Eu avisei que neste jogo contra o Estoril o Jesus deveria ter rodado uns 3/4 jogadores, especialmente os extremos que estão rotos.

E ora vejam bem... Então eu não tinha razão???

:bah2: :bah2: :bah2:

wilson93

Eu só não acredito que vencemos no Dragão porque a equipa tá toda rota, não tem pernas já senão ainda eramos capaz de ir lá á patrão.

Johnny1904

Citação de: Meio_metro em 06 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: Johnny1904 em 06 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: rocky em 06 de Maio de 2013, 23:42
eu sempre disse que depois do empate na Luz com o porco , dificilmente seriamos campeoes

Outro aqui.
o que mostra que estáveis errados... o problema não esteve nesse empate... porque esse já foi a imenso tempo...

Se o Cardozo não tem sido burro o Benfica tinha mais 2 pontos e o porto menos 1 ponto.
E ainda tinhas uma vitória que podia ser importante para o confronto directo.

Tal como quando perdemos com o Barça disse logo que já tínhamos morrido na Champions.

E a minha tese cada vez está mais certa: as decisões todos num curto espaço de tempo (1 semana) tal como em 2005. Mas já sinto este cheiro a Peseirada à muito.

Sir_Myon

Reformulo: "Era ganhar na antepenúltima jornada (seja quem fosse o adversário), embalados pelo apuramento para uma final europeia, com 60 mil a apoiar no estádio. Bastava isto."

Vamos jogar com uma equipa que tem uma derrota em 3 anos para o campeonato,que espuma de ódio contra nós, em que os jogadores tomam a "poção mágica do asterix e obelix" e que tem a hipótese de ganhar o campeonato apenas num jogo,quando parecia perdido...

E uma equipa que está a fazer uma época miserável a todos os níveis, mas que mesmo assim consegue chegar nesta fase a 2 pontos do líder...

Chegámos a esta fase porque fomos "perfeitos" até agora, e não nos podemos dar ao luxo de ser diferentes pelo que disse anteriormente...