Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2013, 23:49
Eu admiro como é que ainda há seres humanos a pensar racionalmente não ser trucidado no Calor da Noite.

Racionalmente o campeonato acabou hoje...

:cry2: :cry2: :cry2:

maxi04

Fdx 28 j , 23 v , 5 empates.

Nem sei que diga.

Maquiavel21

Tens a oportunidade da tua vida para calares quem contra ti está e para te redimires da merda que fizeste no segundo ano no Benfica!!! Faz-te um homem, caralh*!!

lonstrup

já sei, a culpa é do diamantino.

Shoky

Peço desculpa à moderação...eu sei que não vos estou a facilitar o trabalho rapazes...mas estou um caco humano.

Se não vou desabafar com vocês, vou desabafar com quem?

A minha namorada ligou-me quase a chorar por saber que eu estou na merda.
E isso ainda me deixou mais triste, sabem...porque ela entende-me e sofre com isto também por minha causa.
É uma bola de neve...

O meu pai que sofre pelo Benfica mandou-me pó caralho e disse que iamos ganhar sábado e tal. Mas ele sofre durante o jogo depois passa-lhe e siga a vida. Eu não.
Eu fico aqui a sentir-me uma merda.

Tudo junto o que temos?
Alguém que andou o ano todo preparado para o pior...e que andou apenas uma semana eufórico...uma semana.
E cai-me o céu em cima.
Agora estou deprimido, tenho uma namorada quase a chorar por minha causa e porque gosta de mim e uma semana inteira de merda pela frente. Nem sei como me vou deitar hoje. Não sei como vou acordar amanhã.


Sou doente pelo Benfica e a minha paga foi esta novamente.
Na próxima época vou ter de tomar medidas, porque este Benfica faz questão de nos violar.
E eu tenho de estar vivo muitos anos. Quero casar, quero ter filhos, quero ser feliz. E não estou a ser feliz desta forma.
Vou ter de tratar a doença Benfica.

E vai começar por nem ver o jogo no sábado para não ter um ataque cardíaco.


Abraço a todos e desculpem se me exaltei demais.

Slb23

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: pcssousa em 06 de Maio de 2013, 23:47
"Não estamos mais pressionados" diz JJ... enfim...
Num Benfica à Benfica não estás Sousa. Agora é com eles...
Em qualquer clube do Mundo e do Cosmos, estás mais pressionado.
A pressão no Benfica é sempre a mesma, é ganhar ou pelo menos devia ser.

gustavoF

Se nao ganhares ou a uefa + taça de portugal  ou o campeonato.

RUA CRL RUA

francisco

Citação de: maxi04 em 06 de Maio de 2013, 23:51
Fdx 28 j , 23 v , 5 empates.

Nem sei que diga.
com estes números brilhantes e... estamos aqui na merda. é triste a nossa sina.

Indy Jones

#482348
Eu tinha avisado que no jogo contra o Paços de Ferreira a gestão do Jesus foi abismal.

Eu avisei que neste jogo contra o Estoril o Jesus deveria ter rodado uns 3/4 jogadores, especialmente os extremos que estão rotos.

E ora vejam bem... Então eu não tinha razão???

:bah2: :bah2: :bah2:

wilson93

Eu só não acredito que vencemos no Dragão porque a equipa tá toda rota, não tem pernas já senão ainda eramos capaz de ir lá á patrão.

Johnny1904

Citação de: Meio_metro em 06 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: Johnny1904 em 06 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: rocky em 06 de Maio de 2013, 23:42
eu sempre disse que depois do empate na Luz com o porco , dificilmente seriamos campeoes

Outro aqui.
o que mostra que estáveis errados... o problema não esteve nesse empate... porque esse já foi a imenso tempo...

Se o Cardozo não tem sido burro o Benfica tinha mais 2 pontos e o porto menos 1 ponto.
E ainda tinhas uma vitória que podia ser importante para o confronto directo.

Tal como quando perdemos com o Barça disse logo que já tínhamos morrido na Champions.

E a minha tese cada vez está mais certa: as decisões todos num curto espaço de tempo (1 semana) tal como em 2005. Mas já sinto este cheiro a Peseirada à muito.

Sir_Myon

 Reformulo: "Era ganhar na antepenúltima jornada (seja quem fosse o adversário), embalados pelo apuramento para uma final europeia, com 60 mil a apoiar no estádio. Bastava isto."

Vamos jogar com uma equipa que tem uma derrota em 3 anos para o campeonato,que espuma de ódio contra nós, em que os jogadores tomam a "poção mágica do asterix e obelix" e que tem a hipótese de ganhar o campeonato apenas num jogo,quando parecia perdido...

E uma equipa que está a fazer uma época miserável a todos os níveis, mas que mesmo assim consegue chegar nesta fase a 2 pontos do líder...

Chegámos a esta fase porque fomos "perfeitos" até agora, e não nos podemos dar ao luxo de ser diferentes pelo que disse anteriormente...

iloy

vamos golear, vamos ganhar no cagao; vamos ganhar o triplete e bla bla bla. pois o pessoal nunca aprendem com os erros e ha falta de humildade. vao réservar agora o santuario de fatima antes de sabado.

Holmesreis

Desculpem aquilo que eu vou dizer, parece uma criancice, mas já tenho 38 anos. Ninguém mais teve vontade de se suicidar ou de se enfiar num buraco fundo e lá permanecer durante 6 anos? Este é um dos dias mais infelizes da minha vida...

Hocuspocus

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: pcssousa em 06 de Maio de 2013, 23:47
"Não estamos mais pressionados" diz JJ... enfim...
Num Benfica à Benfica não estás Sousa. Agora é com eles...
Em qualquer clube do Mundo e do Cosmos, estás mais pressionado.

Teoricamente não seríamos nós a estar pressionados. Mas como já se sabe o que a casa gasta, o mais provável (e esperemos todos que os jogadores nos desmintam e nos dêem a alegria de vencer no dragão) é sermos atropelados no próximo jogo.