Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Eu por mim o jogo do Dragão era já agora...para nos darem de vez o golpe de misericórdia.
Não aguento ter ainda uma semana inteira para ganhar esperanças infantis que só levarão a mais dor.

Zlatan

Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:11
Eu não quero ser inconveniente mas e se o Benfica ganha ou empata? :confused:

É o dia mais feliz da minha vida.

Sem exagero.

Darkboy


P∑T∑7

Se este treinador não fosse borrado e fosse com o MAXI...

Acredito na sinceridade das palavras do jogador.

Já a imagem que o treinador transmitia durante o jogo de hoje... Borrado, borradinho!


Estou numa espécie de prostração.

Não sei que fazer, que pensar, que dizer, que imaginar, que respirar.

Estou um zero neste momento.

JustMe

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 00:16
Eu por mim o jogo do Dragão era já agora...para nos darem de vez o golpe de misericórdia.
Não aguento ter ainda uma semana inteira para ganhar esperanças infantis que só levarão a mais dor.

Imagina eu, que até faço anos nesta semana. Prenda fabulosa.

Quando é para fazer merda, o Benfica é o clube mais regular que conheço.

Hanzo

Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2013, 23:54
Alguém me lembra o último jogo decisivo no Dragão em que precisávmos de empatar ou vencer e conseguimos? Quantos após o milagre de César Brito?

Após esse jogo só conseguimos lá ganhar para o campeonato  uma vez no ano do Koeman (2 golos do Nuno Gomes se não estou em erro e Bruno Alves expulso).
Para a Taça ganhámos lá há pouco tempo, mas eu prefiro esquecer. Quanto a empates além do ano do Trap não me lembro de outro.

Cheguei há pouco do Estádio... quero acreditar que conseguimos lá empatar por causa do pau de vassoura que eles têm do outro lado, mas vejo muito negro.

Indy Jones

Mas porque é que está sempre a dar erro no SerBenfiquista!!!

Está aqui uma pessoa furiosa com este jogo abismal e depois demora 5 minutos cada vez que quer fazer um comentário???

Slb23

Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:11
Eu não quero ser inconveniente mas e se o Benfica ganha ou empata? :confused:

É o dia mais feliz da minha vida.

Sem exagero.
Acredito muito nisso, podem-me chamar inocente.

Roenin

Citação de: andereberna em 06 de Maio de 2013, 23:18
Porra mas que culpa teve o homem hoje ? Entrámos fortíssimos, mandámos 1 ao poste, o Enzo lesionou-se e entrou o Martins (Esse sim fez merda da grossa...). Na segunda parte voltamos a entrar fortes e falhamos golos até mais não. Sofremos um golo numa chouriçada de livre, com mistura de fora-de-jogo do Licá (Que se faz à bola) e frango do Artur. O JJ arrisca tudo porque perder ou empatar neste jogo era a mesma merda. fomos para cima deles, conseguimos o empate e o burro do martins expulsa-se! o que caralho pode fazer um treinador nesta situação!? Oh que caralho...

Não tem culpa nenhuma em deixar ums substituição por fazer. Não tem culpa absolutamente nenhuma por depender em demasia nas individualidades. Não tem qualquer culpa em andar todo o ano a rodar jogadores para no final da época espremer o mesmo 11.

É renovar com o homem para os próximos 20 anos. Talvez agora deêm razão a quem defendia que só no final é que se deve falar em renovação.

[R]

Citação de: tiagoterceira em 06 de Maio de 2013, 22:52
a relação adeptos-Jesus fica mortalmente afetada se perdermos o campeonato
embora eu ache que ele vai continuar seja qual for o desfecho 

Esta conversa não tem sentido nenhum, já devia ter sido posto a andar depois de levar do menino e do bitó, 2 anos seguidos a ser gozado e agora ao possivel terceiro é que já faz mal? Quem continuou de perna aberta que aguente, se voltar a acontecer.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:11
Eu não quero ser inconveniente mas e se o Benfica ganha ou empata? :confused:

Mas como é possível acreditares mesmo nisso lol

adryy

Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:11
Eu não quero ser inconveniente mas e se o Benfica ganha ou empata? :confused:

É o dia mais feliz da minha vida.

Sem exagero.
Eu não gosto dos "Se"...
No sábado logo se vê... Mas nada confiante, mas ainda acredito enquanto puder...

brazio

Que tristeza imensa que sinto...

Keiroxes

"A expulsão de Carlos Martins acabou por condicionar o jogo. Com menos um jogador já não fiz a substituição que pretendia fazer. Já não havia mais nada para arriscar, estávamos a jogar com três defesas e com muitos jogadores no setor ofensivo." 

Se calhar já era altura de alguém lhe explicar, que muitos jogadores na frente, não é sinónimo de criar mais perigo no ataque, cada vez me vai desiludindo mais, hoje é cada tirada, incrivel.

Shoky

Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:11
Eu não quero ser inconveniente mas e se o Benfica ganha ou empata? :confused:

É o dia mais feliz da minha vida.

Sem exagero.

E pronto...do nada volta a esperança...um gajo sente nem que seja por uns segundos...que se calhar até pode ser...

e para quê? Para nos foderem outra vez.