Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CaCo

«Como portista agradeço ao JJ o seu excesso de confiança. Mais uma vez venceremos um campeonato por causa do seu excesso de confiança. É o que nos vale já k nao temos treinador de jeito. So mesmo assim daria para ser campeao. Obrigado JJ. Rumo ao tri»

Tudo isto é triste. Só de imaginar o azeiteiro bi-campeão... enfim.

Slb23

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 00:20
Outra razão pela qual não vou ver o jogo...
Para evitar cenários de estarmos a ganhar até ao final do jogo...e comermos dois golos de rajada.

Não quero ter de viver esse tipo de merdas.

Que me digam no final do jogo a seco por quantos perdemos e pronto.
Assunto resolvido.
Anda mas é ver o jogo cá a casa pá :coolsmiley:

sammer

Já eu sinto muita calma.

E não é por estar acostumado a perder. É por ter confiança nesta equipa que tem feito uma época fantástica e que dará sequência a isso no próximo fim-de-semana.

adryy

Citação de: Elvio em 07 de Maio de 2013, 00:20
Se perde este campeonato tem de ir embora .

Que banho levou hoje do rapaz que treina os amarelos

Custa acreditar mas foi bem verdade...

E o gajo apático, nem sabia o que fazer, parecia uma barata tonta... omg

Shoky

Já estou a imaginar o Jesus todo cagado a tentar segurar o 0-0...e levar com o balde perto do fim.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:11
Eu não quero ser inconveniente mas e se o Benfica ganha ou empata? :confused:

Mas como é possível acreditares mesmo nisso lol
Epá desculpa lá se te incomoda ignora :)

Eles tem uma equipa talhada para estes jogos, nós nao temos meio campo desde o início da época. Ainda por cima jogam em casa. E tu consegues ter uma confiança dessas.

helderrocha

Citação de: fjr em 06 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:52
Peço desculpa à moderação...eu sei que não vos estou a facilitar o trabalho rapazes...mas estou um caco humano.

Se não vou desabafar com vocês, vou desabafar com quem?

A minha namorada ligou-me quase a chorar por saber que eu estou na merda.
E isso ainda me deixou mais triste, sabem...porque ela entende-me e sofre com isto também por minha causa.
É uma bola de neve...

O meu pai que sofre pelo Benfica mandou-me pó caralho e disse que iamos ganhar sábado e tal. Mas ele sofre durante o jogo depois passa-lhe e siga a vida. Eu não.
Eu fico aqui a sentir-me uma merda.

Tudo junto o que temos?
Alguém que andou o ano todo preparado para o pior...e que andou apenas uma semana eufórico...uma semana.
E cai-me o céu em cima.
Agora estou deprimido, tenho uma namorada quase a chorar por minha causa e porque gosta de mim e uma semana inteira de merda pela frente. Nem sei como me vou deitar hoje. Não sei como vou acordar amanhã.


Sou doente pelo Benfica e a minha paga foi esta novamente.
Na próxima época vou ter de tomar medidas, porque este Benfica faz questão de nos violar.
E eu tenho de estar vivo muitos anos. Quero casar, quero ter filhos, quero ser feliz. E não estou a ser feliz desta forma.
Vou ter de tratar a doença Benfica.

E vai começar por nem ver o jogo no sábado para não ter um ataque cardíaco.


Abraço a todos e desculpem se me exaltei demais.

Shoky, tens de ver isto como um desporto, uma distracção e não mais que isso. Por muito que te custe pensar assim é o que deves fazer... Abraço.
para muitos não é! eu por exemplo o benfica é das raras coisas que me faz sonhar! e agora pum, mais uma vez prestes a ser enrabado por um cavalo a sangue frio!

Zlatan

Porra, é isso, que raiva! Agora é a fase do desespero, da angústia, da noite em branco, para durante a semana andar a alimentar-me de pequenas esperanças, de "e se?" E para que? Para ser derrubado novamente, para darem o tiro final.

Puxem logo o fio e acabem com isso.

Manel dos Anzois

Meus caros, todos estamos revoltados mas para mim os principais culpados do que se passou hoje foram Lima e Carlos Martins.

Indy Jones

Falaram tantas vezes na renovação do Catedrático que agora os resultados estão à vista.

Aakeonan

Se perde isto...

Como é? Como é que é suposto nós ficarmos? Como é que é suposto em acreditarmos em mais alguma coisa? Como é que é suposto voltar a encarar mais uma época desportiva? Como é que é suposto eu voltar a olhar para uma equipa do Benfica e dizer..."eu acredito".

Eu não estou a saber lidar com isto, não sei como lidar com o que sinto cá dentro.

Chefe

Citação de: jase25 em 07 de Maio de 2013, 00:20
O que me fode são os 15% de esperança que tenho.

Cheira-me que no sábado vou ver o mar ou ou sei lá o quê.
Mas tens que ir para longe.

Hoje aqui a vizinhança parecia que tinha ganho a LC.

luis.live

#482457
sinceramente se fosse o presidente continuava com o JJ, neste momento acho que é a melhor soluçao.

dito isto, eu que tantas vezes o defendi e o elogiei, e se estamos a fazer esta época fantastica a ele o devemos , ou pelo menos uma grande percentagem, hoje fiquei desiludido com ele, o jogo de 5 feira deixou marcas, eu nao estive lá mas disseram-me que a equipa acabou de rastos fisicamente com mais do que um jogador com cãibras, algo que sinceramente nem me lembro de ver na luz isso acontecer,e hoje joga practicamente com a mesma equipa, com jogadores que se arrastavam em campo.  foi uma sorte o SL BENFICA ter empatado este jogo, só o respeito pelas camisolas fez com que o estoril nao tivesse ganho o jogo, pois faziam o que queriam. hoje nao consigo criticar qualquer jogador, deram o que tinham e o que nao tinham (excepto o c martins), mas adiante, sei que falar depois nao custa nada, mas porra, ele (JJ) está todos os dias com os jogadores, entao ele nao viu que metade da equipa mal se conseguia aguentar de pé, quanto mais disputar um jogo e logo contra uma muito boa equipa? colocar os melhores em campo é ou deveria ser sinonimo de colocar tb os que estao melhores fisicamente. de que serviu jogar com a melhor equipa, aquela que dá mais garantias, se depois em termos fisicos a equipa nao responde? se há elogiu a fazer ao JJ este ano é a gestao de esforço que fez com o plantel. foi rodando, e esteve bem, os resultados comprovam isso mesmo. JJ como é possivel numa meia final da liga europa fora jogar com aimar e depois contra o estoril em casa, jogar com a mesma equipa que tinha jogado poucos dias antes?porque nao rodou hoje? entao jogar contra o estoril em casa, com todo o respeito, olá,aimar,andré gomes, rodrigo,urreta, nao serviam? por amor de deus. aquilo (jogo com o estoril), só visto ao vivo, foi uma miseria, o lima , enzo,gaitan ,matic arrastavam-se em campo. nao tenho duvidas que esta é a melhor equipa, mas porra, é a melhor se fisicamente estiverem nao digo 100% em forma, mas epah minimamente disponiveis fisicamente para jogar. entao a situaçao do enzo é caricata, jogou uns bons 10 min lesionado, com o JJ de braços cruzados, epa, o homem hoje nao estava bom da cabeça!!! entao queria forçar a manutençao do enzo em campo a todo o custo? a verdade é que o jogo de 5f deixou marcas e para mim é inadmissivel que ele (JJ) que está com eles todos os dias nao tenha visto a debilidade fisica de metade da equipa. hoje justificava-se claramente uma rotaçao , e verdade seja dita, mesmo se isso acontecesse continuavamos com as mesmas (grandes) hipoteses de vencer. dou de barato se as coisas nao corressem bem, que ao intervalo , entao fizesse as substituiçoes para colocar os "titulares", mas é inacreditável o que aconteceu hoje, nunca tinha visto uma equipa do SL BENFICA tao debil , fisicamente falando. eles nao corriam arrastavam-se. e peço desculpa mas só posso hoje e repito hoje criticar o JJ pelo desempenho da equipa. para quem lá esteve viu que até quando eles entraram para o aquecimento, vinham devagar, o enzo e o lima entao era visivel que nao estavam em condiçoes de jogar hoje.

por ultimo, o c martins que vá para um sitio que eu cá sei, jogador muito instavel emocionalmente falando, muito pouco inteligente, dou de barato o 1 cartao, mas entao sabe que tem um cartao e vai entrar daquela maneira ao adversário? incrivel...

resumindo, o empate acaba por ser um bom resultado em virtude do jogo que fizemos...

Huguenot

Sinceramente, à medida que vou ficando mais velho e levando facadas atrás de facadas, acabo por encaixar melhor a desilusão. Se este débacle de hoje tivesse acontecido há uns 5 ou 6 anos atrás, por exemplo,estaria completamente de rastos. Eu acho que fiquei vacinado de vez após as humilhações da época 2010/11.

Hoje estou profundamente desiludido, fodido mesmo com tudo, mas acabo por não deixar isto afectar o resto da minha vida. Amo o Benfica e gosto imenso de futebol, mas é óbvio que existem coisas muito mais importantes na vida. Por outra, acabo também por viver o sucesso de maneira mais comedida.

Agora que já passou algum tempo depois do fim do jogo, resta-me digerir este melão, sarar mais esta ferida e rezar para que aconteça um milagre no Sábado. A esperança é sempre a última a morrer.

Hocuspocus

Eu até acreditaria que o Benfica fosse vencer ao dragão se não visse a equipa completamente rebentada fisicamente, se tivessemos 4 pontos de vantagem e se não houvesse uma final europeia logo a seguir. A juntar a isto temos a lesão do Enzo...

Com a motivação que demos aos corruptos esta noite, eles até vão espumar. Até parece que vocês não sabem o que a casa gasta. Para começar, nem vamos ter público a apoiar nas bancadas porque ao que consta eles vão pagar a multa e não nos vão enviar bilhetes.