Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Festivus

Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: Festivus em 07 de Maio de 2013, 01:05
Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 01:03
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 00:58
Não havia um andrade que ainda acreditasse no titulo...
1...
Não havia um filho da puta que tivesse fé.


E aparece São Jesus a resgatá-los da morte.
Agora estão com mais vontade de nos comer que nunca. É a final da Liga dos Campeões para eles.

E nós somos carne a caminho do matadouro.

E ainda ninguém parou para pensar que podemos ir lá para ganhar e matá-los psicologicamente? Porra, porque é que só insistem em ver o lado negativo?

Nem temos tido maus resultados no Dragão. Cabe-nos a nós ir lá, sacar um bom resultado e deixá-los com um melão durante uns bons meses.

É o jogo que pode muito bem destruir um pouco do monstro que se tem criado à volta daquele clube.
Nem temos tido maus resultados no Dragão/Antas? Já olhastep ara o nosso histórico lá nos últimos 20 anos?

Desde os 5-0, que me lembre, não perdeste lá. Portanto...

É nisso que me foco. Temos tido piores resultados na Luz, desde então.
Só jogámos lá 2 vezes desde então. E a vitória para a taça acabou por ser inútil. Mais valai termos logo perdido ali.

Zlatan

Citação de: Toribas em 07 de Maio de 2013, 01:08
Parece que estou ver... Um filha da puta dum lance confuso, a bola sobra para o Jackson ou o caraças, o remate desvia no Garay, e já está.

Se é para matarem o pouco que resta, que seja cedo e rápido.

Não aguento isto.

Far(away)

Citação de: Hanzo em 07 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: pec em 07 de Maio de 2013, 01:05
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:02
Ainda não digeri aquela coisa de meter o Gaitán a lateral esquerdo. Eu quando vi aquilo disse: Já fomos, fodeu tudo.

Parecia aquele desespero contra o Porto há um par de anos de meter 4 avançados na frente..



É que de uma assentada, colocou 2 jogadores fora das suas posições, Gaitán e Rodrigo.

Incompreensível.

Mas o que me fodeu mais foi depois da expulsão do Martins não tentar fazer nada...

Estava em pânico. Congelou.

Shoky

Eu nem acredito que dei por mim a pensar novamente em ir ao Marquês festejar pela primeira vez...
Hoje à tarde dei por mim a pensar nessa merda, todo contente.

Sou mesmo um asno foda-se...
Hoje estou a odiar o Benfica de morte.

Rei

FODASSE Jesus... cum caralho, tinhamos tudo fodasse!

Huguenot

No Dragão é quase matematicamente certo que o primeiro remate deles à nossa baliza é golo. Como é quase matematicamente certo que nem vamos cheirar a bola.

Hoje deitámos tudo a perder.

aalavic

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:00
Eu diria que vai ser o jogo mais importante do Benfica desde a última final da taça dos campeões europeus. É um jogo que vai definir o que irá ser o Benfica dos próximos anos. Se mais do mesmo, se um Benfica ganhador. Não tenho dúvidas disso.

Acho que é mesmo essa a mensagem que alguém tem de passar à equipa. Será alguém capaz de o fazer?

ps - fico triste de ver cenas como a do velhote (60 anos no máximo) a dizer que íamos ser comidos no dragão (era de cá de cima ainda por cima); uma coisa é entre nós outra é dizer esta merda assim. amanhã vão me tentar comer a cabeça no trabalho, mas mando-os foder a todos!

FR

Citação de: Toribas em 07 de Maio de 2013, 01:08
Parece que estou ver... Um filha da puta dum lance confuso, a bola sobra para o Jackson ou o caraças, o remate desvia no Garay, e já está.
qual jackson ainda vai ser é o varela ou o mangala ele não marca quase sempre contra nós

Chefe

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: Hanzo em 07 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: pec em 07 de Maio de 2013, 01:05
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:02
Ainda não digeri aquela coisa de meter o Gaitán a lateral esquerdo. Eu quando vi aquilo disse: Já fomos, fodeu tudo.

Parecia aquele desespero contra o Porto há um par de anos de meter 4 avançados na frente..



É que de uma assentada, colocou 2 jogadores fora das suas posições, Gaitán e Rodrigo.

Incompreensível.

Mas o que me fodeu mais foi depois da expulsão do Martins não tentar fazer nada...

Estava em pânico. Congelou.
Como sempre.

SÓ ACREDITO NOS JOGADORES.

Nele não


Elvis the Pelvis

Estamos todos de rastos, é normal, mas temos que ter esperança na nossa equipa. Consciente ou inconscientemente, temos que acreditar no Benfica.

O Jesus sabe que está muito pressionado, os jogadores também sabem. Temos que ir lá, e ter colhões. Temos que ter um resultado positivo dê por onde der.

Eu acredito!

ninja77

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 00:58
Não havia um andrade que ainda acreditasse no titulo...
1...
Não havia um filho da puta que tivesse fé.


E aparece São Jesus a resgatá-los da morte.
Agora estão com mais vontade de nos comer que nunca. É a final da Liga dos Campeões para eles.

E nós somos carne a caminho do matadouro.

verdade. ja me tinham dados os parabens ( sinceros e nao ironicos). e agora estao todos espumados. ate tive d desligar o telemovel( e nao tenho facebook senao ainda era pior)  :-X

Shoky

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 01:03
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 00:58
Não havia um andrade que ainda acreditasse no titulo...
1...
Não havia um filho da puta que tivesse fé.


E aparece São Jesus a resgatá-los da morte.
Agora estão com mais vontade de nos comer que nunca. É a final da Liga dos Campeões para eles.

E nós somos carne a caminho do matadouro.

E ainda ninguém parou para pensar que podemos ir lá para ganhar e matá-los psicologicamente? Porra, porque é que só insistem em ver o lado negativo?

Nem temos tido maus resultados no Dragão. Cabe-nos a nós ir lá, sacar um bom resultado e deixá-los com um melão durante uns bons meses.

É o jogo que pode muito bem destruir um pouco do monstro que se tem criado à volta daquele clube.

É o jogo das nossas vidas Benfiquistas...não tenho dúvidas nenhumas.
Perdendo...é como levar um tiro no meio dos cornos.

Até por ter noção que será o jogo mais importante do Benfica no século XXI...eu não o vou ver.
Não quero morrer.

Claro que vais ver. Não te enganes Shoky.

Precisas ver esse jogo. Necessitas dele. Necessitamos todos. É o Benfica.

Não vou ver porque hoje com o estoril receei pela minha saúde.
Acho que vou mesmo mudar radicalmente a minha relação com o Benfica e começa por não ver os jogos.

Far(away)

Citação de: aalavic em 07 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:00
Eu diria que vai ser o jogo mais importante do Benfica desde a última final da taça dos campeões europeus. É um jogo que vai definir o que irá ser o Benfica dos próximos anos. Se mais do mesmo, se um Benfica ganhador. Não tenho dúvidas disso.

Acho que é mesmo essa a mensagem que alguém tem de passar à equipa. Será alguém capaz de o fazer?

ps - fico triste de ver cenas como a do velhote (60 anos no máximo) a dizer que íamos ser comidos no dragão (era de cá de cima ainda por cima); uma coisa é entre nós outra é dizer esta merda assim. amanhã vão me tentar comer a cabeça no trabalho, mas mando-os foder a todos!

Isso cabe ao treinador.

Mas que é um jogo crucial para o nosso futuro próximo, disso não tenho dúvidas,.

Zlatan

Sábado fui a um jantar no Marquês... "cá estarei em breve", disse eu.