Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Também acho graça falarem como se o Porto já tivesse vitória garantida no Dragão.

Nós somos mais fortes e vamos prová-lo!

Madiria

Meus amigos, ninguem está com mais melão do que eu estou! Ninguém pode mais do que eu queria ganhar este jogo e achava fundamental ganhar este jogo, ninguém mais do que eu acha ridiculo o que aconteceu!
Agora, deixai que vós diga a todos (grande parte dos que estão a escrever aqui) IDE PARA O CARALHO, CAMBADA DE RATOS DE MERDA!!!!!
Sim pusemos o campeonato, que deveria estar garantido, em grande risco, sim foi uma merda... Mas esta época a equipa merece, no mínimo que se acredite um bocado e que esperemos mais 2 semanas para lhe fazer o julgamento.

POR ISSO IDE VÓS FUDER TODOS COM ESTA ATITUDE DE MERDA!!! GANHEM TOMATES E DEIXEM-SE DE MERDAS! Há um campeonato para ganhar, a uma final europeia para jogar e uma taça de Portugal para ganhar.

NO FINAL FAZ-SE A CONTABILIDADE, NADA ESTA PERDIDO CARALHO!!!!! 

JPSilva

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 01:10
Eu nem acredito que dei por mim a pensar novamente em ir ao Marquês festejar pela primeira vez...
Hoje à tarde dei por mim a pensar nessa merda, todo contente.

Sou mesmo um asno foda-se...
Hoje estou a odiar o Benfica de morte.

Que tal pensar positivo?
Ainda se fosse ter que ir ao Dragão ganhar...
Além de haver coisas mais importantes, criar onde de pessimismo não ajuda em nada...

Imagina esta semana os jogadores levarem com boquinhas negativas dos adeptos, só vai fazer com que eles se mentalizem que realmente é impossível sacar pontos naquele estádio.
Foda-se os porcos é que têm de estar com a pressão, são eles que têm de ganhar o jogo, são eles que se arriscam a levar com pior cenário da vida deles em levarem com o Benfica  ser campeão ali....

Qual é a pressão do Porto? Tinham o campeonato perdido. Ganharam 8 dos últimos 10. Onde esta a pressão, se perderem já estava perdido. Se ganharem culpa do Benfica.

Shoky

Citação de: Chilimili em 07 de Maio de 2013, 01:12


Isto é o que precisamos, estar unidos e continuar a puxar pelo Benfica.

Não vale a pena chorar sobre o leite derramado.

Eu acredito e apoio incondicionalmente!  :bandeiraslb2:

Boa imagem que escolheste...da época perfeita.

adryy

Ai o jogo aéreo dos corruptos...

Estou mesmo a ver.

Far(away)

Eu ainda acredito no título. Deixem-me sonhar.

F_santos

Acabou, hoje provaram que não merecem ser campeões...São um bando de borrados

maxi04

Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 01:15
Citação de: FR em 07 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: Toribas em 07 de Maio de 2013, 01:08
Parece que estou ver... Um filha da puta dum lance confuso, a bola sobra para o Jackson ou o caraças, o remate desvia no Garay, e já está.
qual jackson ainda vai ser é o varela ou o mangala ele não marca quase sempre contra nós

Mangala não pode jogar.

Eu estou é a ver os jogadores do fcp a ganharem as bolas todas dividas. O golo deles será uma questão de tempo.
Vão ganhar fácil.
Não sabia...Otamendi e mais quem, então ??

Bailey

1:16, no fucking way i'm going to have some sleep tonight

Sequel

Eu queria ir ao Marquês, para desanuviar de um dos piores anos da minha vida. Acreditava que o Benfica me ia dar um pouco de alegria, ao poder ir ao Marquês e festejar que nem um louco.

Isto foi um balde de água fria, mas ainda existe a possibilidade do Benfica me fazer acreditar que nem sempre tudo o que pode correr mal, correrá. Eu quero tanto festejar e não admito outro cenário.

Que se foda isto tudo. Temos de ganhar e acabou.

Shoky

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 01:10
Eu nem acredito que dei por mim a pensar novamente em ir ao Marquês festejar pela primeira vez...
Hoje à tarde dei por mim a pensar nessa merda, todo contente.

Sou mesmo um asno foda-se...
Hoje estou a odiar o Benfica de morte.

Que tal pensar positivo?
Ainda se fosse ter que ir ao Dragão ganhar...
Além de haver coisas mais importantes, criar onde de pessimismo não ajuda em nada...

Imagina esta semana os jogadores levarem com boquinhas negativas dos adeptos, só vai fazer com que eles se mentalizem que realmente é impossível sacar pontos naquele estádio.
Foda-se os porcos é que têm de estar com a pressão, são eles que têm de ganhar o jogo, são eles que se arriscam a levar com pior cenário da vida deles em levarem com o Benfica  ser campeão ali....

Eles estão em pânico com isso...nem dormem.
Os portistas sabem muito bem quem vai voltar a ser o cabeçudo...e com contornos sádicos novamente.

jase25

O alívio que tive depois do jogo na Madeira... todo o meu pessimismo foi embora... o 33º era nosso.

Depois vim ver esta patetice in loco. Pá...

Michael Schumacher


46Rossi


SLBCARLOS

Citação de: Chilimili em 07 de Maio de 2013, 01:12


Isto é o que precisamos, estar unidos e continuar a puxar pelo Benfica.

Não vale a pena chorar sobre o leite derramado.

Eu acredito e apoio incondicionalmente!  :bandeiraslb2:
claro que todos os benfiquistas vamos estar a puxar, quando comecar o jogo todos acreditamos que vai ser desta. 

mas na realidade mais uma vez o treinador e equipa vao se borrar todos. e vamos morrer na praia.     

tem sido assim e vai continuar a ser assim enquanto temos esta mentalidade perdedora no Benfica a comecar pelo presidente e peseiro II.