Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SorcereR

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 01:39
Hipoteticamente, nada está perdido.

Realisticamente, está.

Vamos ser passados a ferro no Dragão e ainda vamos ter de aturar as boquinhas do Papa e do Vitinho. Vai ser um final de época à LFV.

Vamos ser campeões. E depois quando for a pérola do atlântico pago-te a cerveja.

Estou contigo Far. Eu estou bastante confiante, acho que o Luisão vai resolver como nos nossos dois últimos campeonatos. A única diferença é que é fora desta vez

Roenin

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 00:43
Eu já tinha avisado que tinhamos de ter colocado o Gaitán a 10 e jogar só com 1 avançado há muito tempo...
Mas pronto...hoje viu-se que foi aí que perdemos.

Com um Lima em condições físicas como estava até há bem pouco tempo o 4-4-2 era excelente. Como ele tem estado claro que não.

Mas aqui é parvo quem diz isso, porque é "à equipa pequena". Mesmo que à "equipa pequena" ganhe em Bordéus, Leverkusen, Braga e Barreiros, por exemplo.

Shoky

Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 01:26
pergunta para um milhão de euros:

como festejavam a Liga Europa depois de perder o campeonato no dragão?

Nunca acontecerá. O Porto nunca poderá ser campeão para a semana. Logo festejava a liga europa como uma conquista, que o é.

Ou seja o Benfica empata com o Estoril...o Porto regressa à vida...vence-nos e a seguir empata com o Paços a jogar de toalha de praia ao ombro...
É isto?

Em que planeta?

Kampz

Citação de: RedNight em 07 de Maio de 2013, 01:37
Lá está o nosso amigo Shoky no momento depressivo. Deixa-te de merdas, pah.

Vamos ser campeões!

Mas, todavia, e não é por ser à posteriori, nunca pensei que fossemos entrar com o 11 base. Estava à espera de 3/4 alterações para hoje. À meia-hora de jogo, percebi que este jogo dificilmente seria ganho por nós. Estavam mortos, completamente de gatas. Ainda assim, os jogadores foram ENORMES!

Já o Martins, o caso é de fácil resolução. Bancada e adeus.


Os jogadores foram enormes? Achas isso a sério?

É que eu vi jogadores que, desgastados na 5.ª correram KM's para uma competição europeia com visibilidade. E hoje deixavam passar os jogadores do Estoril sem esticar a perna. Se fosse com o Chelsea era garantido que não tinham jogado a passo...

Acho que houve muito cansaço mas ainda mais falta de humildade. E um atrasado mental.

Semper_SLB

Custa isto assim. Custa ser tratado assim...dar esperança, embandeiram em arco e depois estão de joelhos a rezar.

Concordo mesmo que no sábado: ou ganhamos e com isso consolidamos um benfica vencedor (finalmente livre de complexos de inferioridade de mentalidade vs Porto) para os anos vindouros...ou entao perdemos e com isso destroi-se a ilusão de um Benfica ganhador durante muitos e muitos anos...

Por mim ainda nao sei se tenho estômago para ver o jogo...

lp92SLB

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 01:39
O Jesus vai passar uma semana a pensar em como secar os jogadores do Porto...cagando em jogar para ganhar.
E vai acontecer o que acontece sempre...invenções a mais...futebol a menos e derrota.

Infelizmente é o treinador que temos, mas a culpa não é só dele, a direcção sofre do mesmo: Não SENTEM O BENFICA COMO NÓS :disgust:

andymc

Citação de: hotshot em 07 de Maio de 2013, 01:38
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 01:26
Parece que há gente aqui que precisa de esperar por sábado para ver o final do filme. Passar bem.

Épocas diferentes, jogadores diferentes, mesmo em caso de derrota isso não prova em nada a "visão" ou "sapiência" dos céticos. São épocas diferentes com jogadores diferentes, não há qualquer razão lógica para achar que o SLB não pode sair do dragão com um resultado positivo.

O que estão a fazer é como se eu lançasse uma moeda 4 vezes ao ar e por sair sempre coroa eu achar que é mais provável sair coroa do que cara quando são sempre 50% de hipóteses independentemente do que aconteceu anteriormentte.

Eu sou totalmente a favor da renovação de contrato de JJ. Era impossível fazer melhor, tendo no plantel só 2 médios realmente bons. Não deve haver nenhuma equipa no mundo que esteja nesta fase da época a lutar por quase tudo só com um trinco e um médio de cobertura.

Agora também sei o que vale o JJ neste tipo de jogos (fcp). Não me acredito que consiga motivar suficientemente a equipa, nem acredito que tenha algum rasgo táctico que nos permita ganhar o jogo.

x@ng@i

Desculpem mas a culpa não é do treinador.. Quer dizer se o Lima tem metido a batata lá dentro nas 3 ou 4 oportunidades que teve ou se o Artur não se lembra-se de deixar entrar aquela bola entrar as coisas seriam diferentes.. Já para não falar no ediota do Carlos Martins... fdx...

Indy Jones

Jorge Jesus = Mestre das Humilhações

Toribas

A desilusão imediatamente a seguir ao jogo é normal. Tínhamos uma mão no título, podiamos ficar com as duas, e de repente está tudo em aberto outra vez. Se essa desilusão se manteve para além disso, aí sim é mais preocupante.

Huguenot

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 01:39
Hipoteticamente, nada está perdido.

Realisticamente, está.

Vamos ser passados a ferro no Dragão e ainda vamos ter de aturar as boquinhas do Papa e do Vitinho. Vai ser um final de época à LFV.

Vamos ser campeões. E depois quando for a pérola do atlântico pago-te a cerveja.

Adorava mas, sinceramente, fodemos isto tudo outra vez.

Não prevejo menos do que 3-0 para a porcalhada. Vamos ser engolidos vivos, não temos estaleca para estas andanças.

LMAB89

No final da temporada há um homem que irá suspirar de alívio. José Peseiro.
Espero estar enganado mas acho que não.

Riquelme_10

Epa estou aqui a olhar para o monitor com lagrimas nos olhos...como é possivel, tenho 29 anos. Ja devia ter juizo fdx!!!!

Sequel

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 01:37
Em 90/91 tínhamos uma equipa de campeões, de homens de barba rija que não se intimidavam com o circo lá de cima.

Quantos desses temos hoje em dia? Sinceramente, não consigo ver quase nenhum dos nossos jogadores que não vá todo cagadinho e a mijar-se pelas pernas abaixo lá em cima.

E já nem falo do Jorge "cara de pânico" Jesus.

Maxi, Enzo e Matic. Talvez os únicos.

Kampz

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 01:41
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 01:26
pergunta para um milhão de euros:

como festejavam a Liga Europa depois de perder o campeonato no dragão?

Nunca acontecerá. O Porto nunca poderá ser campeão para a semana. Logo festejava a liga europa como uma conquista, que o é.

Ou seja o Benfica empata com o Estoril...o Porto regressa à vida...vence-nos e a seguir empata com o Paços a jogar de toalha de praia ao ombro...
É isto?

Em que planeta?

Nem que um proença marcasse golo ao Paços pelo Porto com um afundanço.

Se nos ganham no fds, são campeões facilmente.