Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 01:39
Hipoteticamente, nada está perdido.

Realisticamente, está.

Vamos ser passados a ferro no Dragão e ainda vamos ter de aturar as boquinhas do Papa e do Vitinho. Vai ser um final de época à LFV.

Vamos ser campeões. E depois quando for a pérola do atlântico pago-te a cerveja.

JPSilva

Depois do jogo de quinta sem fazer nenhuma alteração queria milagres???

Stanic

E mesmo que ainda aconteça o milagre se sermos campeões, trocava de treinador. Estou farto deste futebol de correria, sem consistência defensiva, neste capítulo eles continuam a ser superiores e por isso ganham quase sempre a este tipo de futebol de ataque do catedrático treta.

francisco

Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 01:26
pergunta para um milhão de euros:

como festejavam a Liga Europa depois de perder o campeonato no dragão?

Nunca acontecerá. O Porto nunca poderá ser campeão para a semana. Logo festejava a liga europa como uma conquista, que o é.
sim... o porto ganha-nos e vai empatar a Paços... :whistle2:

adryy

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 01:39
O Jesus vai passar uma semana a pensar em como secar os jogadores do Porto...cagando em jogar para ganhar.
E vai acontecer o que acontece sempre...invenções a mais...futebol a menos e derrota.
É fácil Shoky, matar o Moutinho...

Indy Jones

Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:38
Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 01:34
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:33
Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: Almeida92 em 07 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 01:26
Parece que há gente aqui que precisa de esperar por sábado para ver o final do filme. Passar bem.
Mas tu queres o quê, que toda a gente dê o jogo perdido? É isso?

Acreditarem numa vitória só vos vai fazer pior.

Eu tinha um feeling que não íamos ser campeões e que aí vinha Peseirada. As peças estão se a juntar todas.
Não fiquei abalado com este deslize, já estava à espera.

Seguindo essa lógica então mais vale nem ir ao Porto jogar.
Não, é preferível ter uma surpresa a mais um desgosto... Só isto...

Não, é para ir ganhar no Dragão.
Mas isso não depende de nós... Hoje o 12º jogador esteve lá, e nem assim conseguiram ganhar... Enfim...

Claro que depende de nós.

É ganhar ou até empatar.
Eu tenho a minha "crença", pouca, mas vamos lá ver...

Eu até estou confiante.

maxi04

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:39
A reacção de Jesus ajoelhado define tudo... um treinador sem ideias, sem capacidade para mexer no jogo. Tinha mais uma substituição, não a fez.
Tava perdidinho de todo...e essa imagem, essa imputência é o que até me preocupa mais para o Dragão.

SorcereR

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 01:39
Hipoteticamente, nada está perdido.

Realisticamente, está.

Vamos ser passados a ferro no Dragão e ainda vamos ter de aturar as boquinhas do Papa e do Vitinho. Vai ser um final de época à LFV.

Vamos ser campeões. E depois quando for a pérola do atlântico pago-te a cerveja.

Estou contigo Far. Eu estou bastante confiante, acho que o Luisão vai resolver como nos nossos dois últimos campeonatos. A única diferença é que é fora desta vez

Roenin

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 00:43
Eu já tinha avisado que tinhamos de ter colocado o Gaitán a 10 e jogar só com 1 avançado há muito tempo...
Mas pronto...hoje viu-se que foi aí que perdemos.

Com um Lima em condições físicas como estava até há bem pouco tempo o 4-4-2 era excelente. Como ele tem estado claro que não.

Mas aqui é parvo quem diz isso, porque é "à equipa pequena". Mesmo que à "equipa pequena" ganhe em Bordéus, Leverkusen, Braga e Barreiros, por exemplo.

Shoky

Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 01:26
pergunta para um milhão de euros:

como festejavam a Liga Europa depois de perder o campeonato no dragão?

Nunca acontecerá. O Porto nunca poderá ser campeão para a semana. Logo festejava a liga europa como uma conquista, que o é.

Ou seja o Benfica empata com o Estoril...o Porto regressa à vida...vence-nos e a seguir empata com o Paços a jogar de toalha de praia ao ombro...
É isto?

Em que planeta?

Kampz

Citação de: RedNight em 07 de Maio de 2013, 01:37
Lá está o nosso amigo Shoky no momento depressivo. Deixa-te de merdas, pah.

Vamos ser campeões!

Mas, todavia, e não é por ser à posteriori, nunca pensei que fossemos entrar com o 11 base. Estava à espera de 3/4 alterações para hoje. À meia-hora de jogo, percebi que este jogo dificilmente seria ganho por nós. Estavam mortos, completamente de gatas. Ainda assim, os jogadores foram ENORMES!

Já o Martins, o caso é de fácil resolução. Bancada e adeus.

Os jogadores foram enormes? Achas isso a sério?

É que eu vi jogadores que, desgastados na 5.ª correram KM's para uma competição europeia com visibilidade. E hoje deixavam passar os jogadores do Estoril sem esticar a perna. Se fosse com o Chelsea era garantido que não tinham jogado a passo...

Acho que houve muito cansaço mas ainda mais falta de humildade. E um atrasado mental.

Semper_SLB

Custa isto assim. Custa ser tratado assim...dar esperança, embandeiram em arco e depois estão de joelhos a rezar.

Concordo mesmo que no sábado: ou ganhamos e com isso consolidamos um benfica vencedor (finalmente livre de complexos de inferioridade de mentalidade vs Porto) para os anos vindouros...ou entao perdemos e com isso destroi-se a ilusão de um Benfica ganhador durante muitos e muitos anos...

Por mim ainda nao sei se tenho estômago para ver o jogo...

lp92SLB

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 01:39
O Jesus vai passar uma semana a pensar em como secar os jogadores do Porto...cagando em jogar para ganhar.
E vai acontecer o que acontece sempre...invenções a mais...futebol a menos e derrota.

Infelizmente é o treinador que temos, mas a culpa não é só dele, a direcção sofre do mesmo: Não SENTEM O BENFICA COMO NÓS :disgust:

andymc

Citação de: hotshot em 07 de Maio de 2013, 01:38
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 01:26
Parece que há gente aqui que precisa de esperar por sábado para ver o final do filme. Passar bem.

Épocas diferentes, jogadores diferentes, mesmo em caso de derrota isso não prova em nada a "visão" ou "sapiência" dos céticos. São épocas diferentes com jogadores diferentes, não há qualquer razão lógica para achar que o SLB não pode sair do dragão com um resultado positivo.

O que estão a fazer é como se eu lançasse uma moeda 4 vezes ao ar e por sair sempre coroa eu achar que é mais provável sair coroa do que cara quando são sempre 50% de hipóteses independentemente do que aconteceu anteriormentte.

Eu sou totalmente a favor da renovação de contrato de JJ. Era impossível fazer melhor, tendo no plantel só 2 médios realmente bons. Não deve haver nenhuma equipa no mundo que esteja nesta fase da época a lutar por quase tudo só com um trinco e um médio de cobertura.

Agora também sei o que vale o JJ neste tipo de jogos (fcp). Não me acredito que consiga motivar suficientemente a equipa, nem acredito que tenha algum rasgo táctico que nos permita ganhar o jogo.

x@ng@i

Desculpem mas a culpa não é do treinador.. Quer dizer se o Lima tem metido a batata lá dentro nas 3 ou 4 oportunidades que teve ou se o Artur não se lembra-se de deixar entrar aquela bola entrar as coisas seriam diferentes.. Já para não falar no ediota do Carlos Martins... fdx...